Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
cardonelli
Contato:

Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"

Mensagem por cardonelli » 20 Fev 2015 09:56

Templo Jiu Jitsu escreveu:EU comemoro mesmo a morte de bandido, se fosse policial ou do Samu e carregasse um lixo desses agonizando eu iria zombar dele até o ultimo suspiro, iria dar risada na cara dele, não importa se ele tinha 12 anos ou 120, esses lixos matam um Pai de familia rindo, estupram, roubam, te ameaçam, te intimidam tudo no bem e bom, tocam fogo em pessoas de bem, e a gente não pode comemorar quando um rato desses é eliminado??? Eu defendo a execução desses lixos mesmo, que sejam baleados e mortos cada vez que cometam um crime e foda-se a turma dos direitos humanos, tão com pena desses marginais, leve pra casa e sustentem esses vagabundos!
perfeito!!!!!!

Direitos humanos não passam de vagabundos velados.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 20 Fev 2015 10:01

acho engracado as pessoas aqui. Quando policial morre em perseguicao e por causa da profissao, quando um mlk morre por uma escolha errada e culpa do PM q perseguiu. Por isso a sociedade ta uma merda, valores invertidos.

Pq em defendo o menor nao ta perguntando do pai de familia q morreu??

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Fev 2015 10:03

Gostaria de ver o dia a dia de 90% das pessoas que postaram aqui no tópico, pra ver se são extremistas assim mesmo. Tenho certeza que cada dia é uma guerra, devem sair no tapa no mínimo 8 vezes ao dia, inclusive com menores de idade.

WAR KEYBOARD WARIORS
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 10:06

joaotavares escreveu: Mas confessou que era pichador quando adolescente, caro Shaka. Hoje é um homem íntegro e correto, prova que um jovem pode se recuperar. Se você morresse quando pichara um muro, muitos aqui celebrariam a morte "do bandidinho mundiça" que em pouco tempo partiria para crimes mais sérios.
João, são situações diferentes. Não que a minha fosse correta ou nobre, mas roubo é sempre pior. É como já disseram ai, hoje um moleque de 12 anos é triatleta, mata/rouba/estupra.

http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia ... edora.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://noticias.r7.com/bahia/adolescent ... a-14102014" onclick="window.open(this.href);return false;

O mundo hoje é bem diferente do que era aos meus 16 anos.
Viciado não é doente :hi:

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 20 Fev 2015 10:08

Flaalmendra escreveu:acho engracado as pessoas aqui. Quando policial morre em perseguicao e por causa da profissao, quando um mlk morre por uma escolha errada e culpa do PM q perseguiu. Por isso a sociedade ta uma merda, valores invertidos.

Não vi ninguém culpando a PM pela morte do garoto aqui. O repúdio é a atitude do policial de zombar de uma criança morrendo.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Fev 2015 10:13

Flaalmendra escreveu:acho engracado as pessoas aqui. Quando policial morre em perseguicao e por causa da profissao, quando um mlk morre por uma escolha errada e culpa do PM q perseguiu. Por isso a sociedade ta uma merda, valores invertidos.

Caro Almendra, sabes que te respeito muito, mas sempre te critiquei as vezes por ser corporativista demais, rs.

Mas vamos lá, não é questão de inversão de valores. Eu acho que o certo é o certo e o errado é o errado, independente se for policial ou não. O que eu não concordo, e sempre disse isso, é dar poderes ao policial pra matar, sendo que temos um poder judiciário pra isso. O policial está nas ruas pra manter a ordem, e caso necessário tirar a vida de algum meliante sim, se assim necessário. Mas a partir do momento que o policial julga, pra mim já está errado. Então rasguemos a constituição e vamos começar outra era. No fundo a gente sabe que isso não é certo, mesmo indignados com o mundo de hoje, essa não é a solução.

Qual é a solução? Eu também não sei. Mas posso te afirmar que não é com sistemas carcerários falidos e nem com policial fazendo julgamento nas ruas que iremos chegar a algum lugar.

Grande abraço.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 20 Fev 2015 10:18

Holden escreveu:
Não vi ninguém culpando a PM pela morte do garoto aqui. O repúdio é a atitude do policial de zombar de uma criança morrendo.
Sera pq arriscou a vida dele nessa perseguicao ? Ha 2 semanas Atras uma viatura capotou e um sgt ficou se braco, na mesma equipe outro retirou o baço. Em uma perseguicao de alta velocidade e uma loteria, a policia ou pebas podem se fuder. E dessa vez, gracas a deus, foram os pebas! Infelizmente levando um pai de familia.
Mas pode ter certeza q nenhum boa alma vai ficar com do de quem coloca sua vida em risco. Pode ter certeza q aquele policial estava adrenalizado!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 10:21

joaotavares escreveu:
Shaka, eu sei que meninos de 12 anos fazem miséria. Mas o que o rapaz do caso do tópico fez? Estar na companhia de um suposto ladrão de carro (nem sabemos se foi o motorista que roubou o carro, não sabemos se o menino de 12 anos sabia que o carro era roubado) é suficiente para merecer morrer e ainda sendo achincalhado enquanto agoniza no chão?
João, essa molecada hoje sabe exatamente o que está fazendo. É a geração "vida loka oprimida". Pode não ter a exata consciência do "putz, isso é errado e posso acabar morrendo", como a maioria de nós não teve até chegarmos a uma certa experiência de vida. Suficiente pra morrer? Aos 12 anos? Não, não acho que seja. Até porque não foi um estupro, um assassinato, e coisa do tipo. Querer culpar os policiais é ridículo, bicho. Os caras fizeram o trabalho deles. É escroto sim tripudiar, mas o outro lado faz sempre o mesmo também.

phpBB [video]
Viciado não é doente :hi:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Fev 2015 10:23

Filho_da_D.Florinda escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voces conseguiram diagnosticar alguém como sociopata porque mandou o muleque ser homem. Então tá né.
Talvez porque além disso o carinha estava agonizando, talvez porque ele tinha apenas 12 anos, não era um cara barbado que tinha tocado o terror, era um guri que poderia ser recuperado.

Engraçado tu falar que eu deduzi isso, pra afirmar que o cara era ladrão foi instantâneo, agora pra achar o cara sociopata, é impossível.

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 20 Fev 2015 10:31

DiegoGracie escreveu:
Caro Almendra, sabes que te respeito muito, mas sempre te critiquei as vezes por ser corporativista demais, rs.

Mas vamos lá, não é questão de inversão de valores. Eu acho que o certo é o certo e o errado é o errado, independente se for policial ou não. O que eu não concordo, e sempre disse isso, é dar poderes ao policial pra matar, sendo que temos um poder judiciário pra isso. O policial está nas ruas pra manter a ordem, e caso necessário tirar a vida de algum meliante sim, se assim necessário. Mas a partir do momento que o policial julga, pra mim já está errado. Então rasguemos a constituição e vamos começar outra era. No fundo a gente sabe que isso não é certo, mesmo indignados com o mundo de hoje, essa não é a solução.

Qual é a solução? Eu também não sei. Mas posso te afirmar que não é com sistemas carcerários falidos e nem com policial fazendo julgamento nas ruas que iremos chegar a algum lugar.

Grande abraço.
Meu nobre Rubro negro!! Infelizmente estamos vivendo uma época que o certo não e o certo e o errado não e o errado, não sei onde isso vai nos levar, mas e assim que estamos andando.
Hj nosso judiciario e falido! Um matador de policial entra na prisão (ou hotel 5 estrelas para ele) ja com muita moral. Vai ser chefe de algum negocio no presidio ou alguma coisa assim. Temos tb algo q pouca gente sabe, mas uma das instancias mais corruptas do Judiciario são os Juizes de execução penal, que vira e volta da deixando traficante e homicida perigoso sair.
Hj vi um video que o menor tinha 47 passagens pela policia e o amigo dele 25.

E como disse no post anterior uma perseguição de carro e uma adrenalina do caralho, vc ta na eminência de sofrer um acidente a 200 km/h.
Entao Diego, entenda, nao peca para um policial sempre confiar na justiça e ter sempre calma. Nosso trabalho e um enxuga gelo, onde se prende varias vezes a mesma pessoa.
Fora isso vc sabe da historia do quem bate esquece e quem apanha nunca esquece? E o que acontece com quem prende com que e preso.

Infelizmente nao sei onde vamos parar. Não gosto de como as coisas estão indo, mas te garanto uma coisa a violência vai piorar muito, mas muito mesmo, exatamente pq não temos punição.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 20 Fev 2015 10:36

Flaalmendra escreveu:
Meu nobre Rubro negro!! Infelizmente estamos vivendo uma época que o certo não e o certo e o errado não e o errado, não sei onde isso vai nos levar, mas e assim que estamos andando.
Hj nosso judiciario e falido! Um matador de policial entra na prisão (ou hotel 5 estrelas para ele) ja com muita moral. Vai ser chefe de algum negocio no presidio ou alguma coisa assim. Temos tb algo q pouca gente sabe, mas uma das instancias mais corruptas do Judiciario são os Juizes de execução penal, que vira e volta da deixando traficante e homicida perigoso sair.
Hj vi um video que o menor tinha 47 passagens pela policia e o amigo dele 25.

E como disse no post anterior uma perseguição de carro e uma adrenalina do caralho, vc ta na eminência de sofrer um acidente a 200 km/h.
Entao Diego, entenda, nao peca para um policial sempre confiar na justiça e ter sempre calma. Nosso trabalho e um enxuga gelo, onde se prende varias vezes a mesma pessoa.
Fora isso vc sabe da historia do quem bate esquece e quem apanha nunca esquece? E o que acontece com quem prende com que e preso.

Infelizmente nao sei onde vamos parar. Não gosto de como as coisas estão indo, mas te garanto uma coisa a violência vai piorar muito, mas muito mesmo, exatamente pq não temos punição.
Menor com 47 passagens?

Será que quando completar 18 anos, magicamente vai se regenerar?

Por mim, se tiver mais de 1 passagem, já pode ir ao encontro do capiroto.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 20 Fev 2015 10:48

Templo Jiu Jitsu escreveu: Hoje um Lek de 12 anos anda de fuzil, mata, rouba e estupra!
Raphael Shaka escreveu: João, são situações diferentes. Não que a minha fosse correta ou nobre, mas roubo é sempre pior. É como já disseram ai, hoje um moleque de 12 anos é triatleta, mata/rouba/estupra.
É interessante perceber como é fácil odiar alguém quando transformamos alguém em algo, é muito fácil odiar a "bandidagem" e imputar todos os crimes possíveis no primeiro rosto que aparecer. Não há nome, não há história, não há personalidade, não há mais nem idade, é só um bandido e pronto "bandido bom é bandido morto"
Não digo que não haja psicopatia e criminosos irrecuperáveis, mas não acho que caiba a nós esse julgamento principalmente da forma como é feito na maioria dos casos, fundamentado em notícias pela metade que fornecem uma base muito superficial de contexto e da realidade.
Editado pela última vez por Holden em 20 Fev 2015 11:05, em um total de 1 vez.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Fev 2015 10:56

ah, e o pessoal humanista aqui do forum, pq ainda não vi nenhum de vcs criticando o motorista bandido? oras, a filha da putice dele de querer fugir da policia MATOU uma pessoa DE BEM em outro veículo, e mais todos que estavam com ele. ele é o grande filho da puta da história, e não o policial que o mandou ser homem.
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Fev 2015 10:58, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 20 Fev 2015 11:02

Molotov escreveu: Essa é a lógica de muitos, ninguém falou da vitima inocente que morreu, viva a hipocrisia e o falso moralismo.
e ainda disseram que o moleke " bem orientado" poderia se regenerar kkkkkkk

Só se regenera bandido na base da bala!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 20 Fev 2015 11:07

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Rapaz,

há uma grande distancia entre a frieza advinda dos ossos do ofício com a personalidade sociopata de uma pessoa.
Assim como médico deixa um dia de fazer atendimento humanizado, como o servidor público que deixa de atender o cidadão com zelo, como o professor que passa a ser rude com seus alunos.

Agrada-me? Nem um pouco. Mas esse policial tratou o suposto deliquente mirim como adulto. APENAS ISSO. Linguajar comum, e situação típica na rotina dos policiais. Agora, se voces esperam gentileza, apenas parem o carro e esperam o comando dos policiais. Serão chamados de "senhor", algumas dicas de cuidado e até um "tenha um bom dia".
Boa!!!

Responder