Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Monsoon
Contato:

Re: Gabi Garcia denuncia o marido por violência doméstica, golpes e ameaça

Mensagem por Monsoon » 05 Jun 2023 19:39

Montfort escreveu:
05 Jun 2023 19:21
Tartaruga é agiota e judeu? Vai liberar o zap apenas sob contrato de pagamento ou um bife arrancado da lomba.
Agiota E judeu, mas isso existe?
Spoiler:
Imagem
Queria dar mais informações sobre as práticas de shylockagem e rufianismo do Tartaruga, mas eu devo uma grana pra ele (tô shylocked) e meu contrato exige sigilo total..
🤫

Mindingo
Contato:

Mensagem por Mindingo » 05 Jun 2023 20:49

Monsoon escreveu:
05 Jun 2023 18:53
Daí tu virou um mindingo?
HAHAHAHAHAHA
Esse nick já vem la dos primórdios do PVT. 2003…

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 06 Jun 2023 07:12

Spoiler:
Carrapeta escreveu:
05 Jun 2023 08:29
Depois desse trecho aqui, eu não duvido de mais nada!

Se uma mulher fala isso num podcast, imagina depois já num relacionamento e aí brigam... se prepare pra conhecer seu pior inimigo

Mas aí que tá, mestre. Primeiro, tem mulher escrota assim como cara escroto. É importante frisar isso para acalmar a mente dos incels do fórum, antes que o vídeo aumente o ódio deles por mulher ainda mais.

Segundo, gente escrota é muito fácil notar. Uma loira dessa, em 10 minutos de conversa, fica levantada uma red flag enorme na cabeça dela balançando pro camarada ver. Mas nego que se abobalha por um rostinho bonito e toma no cu porque quer. Eu tenho na família uma mulher interesseira, e é impressionante como nego se ferra com ela e continua atrás. No começo dá pena ver o camarada entrando numa fria, mas depois você passa a desejar que se foda mesmo.

Ademais, o melhor escudo pra gente assim é não ostentar. Agora se os caras deixam de viver pra comprar uma camisa de 1000 conto, um pisante de 900, um relógio de 3k, vai pra camarote onde se paga 500 reais bico seco e acha que vai atrair com isso uma mulher interessada no quanto ele é legal, tem mais que se foder.
Editado pela última vez por jotaerre em 06 Jun 2023 08:31, em um total de 1 vez.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Jun 2023 08:18

jotaerre escreveu:
06 Jun 2023 07:12
Spoiler:
Mas aí que tá, mestre. Primeiro, tem mulher escrota que cara escroto. É importante frisar isso para acalmar a mente dos incels do fórum, antes que o vídeo aumente o ódio deles por mulher ainda mais.

Segundo, gente escrota é muito fácil notar. Uma loira dessa, em 10 minutos de conversa, fica levantada uma red flag enorme na cabeça dela balançando pro camarada ver. Mas nego que se abobalha por um rostinho bonito e toma no cu porque quer. Eu tenho na família uma mulher interesseira, e é impressionante como nego se ferra com ela e continua atrás. No começo dá pena ver o camarada entrando numa fria, mas depois você passa a desejar que se foda mesmo.

Ademais, o melhor escudo pra gente assim é não ostentar. Agora se os caras deixam de viver pra comprar uma camisa de 1000 conto, um pisante de 900, um relógio de 3k, vai pra camarote onde se paga 500 reais bico seco e acha que vai atrair com isso uma mulher interessada no quanto ele é legal, tem mais que se foder.
As vezes eu me pego pensando se eu fosse muito muito rico, se valeria a pena ter um carro tipo um Uno, arrumado e em boas condições, mas ainda assim um Uno. Usaria ele pra filtrar as rampeiras, marcaria os encontros e iria com ele e veria se a mulher continuaria na relação

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 06 Jun 2023 08:48

Essa menina está naquele podcast de incell, aposto que é atriz.

Mulher na casa dos 40 com aquela carinha ali já entrou na fase de não ser mais tão seletiva. É gente plantada pra agradar o público dele msm.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Jun 2023 10:07

Filipe escreveu:
06 Jun 2023 08:48
Essa menina está naquele podcast de incell, aposto que é atriz.

Mulher na casa dos 40 com aquela carinha ali já entrou na fase de não ser mais tão seletiva. É gente plantada pra agradar o público dele msm.
Vc deve tá confundindo a mulher. Essa daí não deve ter nem 30 anos se duvidar

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 06 Jun 2023 10:44

Carrapeta escreveu:
06 Jun 2023 10:07
Vc deve tá confundindo a mulher. Essa daí não deve ter nem 30 anos se duvidar
Que isso, mestre

Essa menina do podcast se tiver menos de 30 trabalha na lavoura pra ser derrubada assim.

Humpty Dumpty
Contato:

Mensagem por Humpty Dumpty » 06 Jun 2023 11:11

Carrapeta escreveu:
06 Jun 2023 08:18
As vezes eu me pego pensando se eu fosse muito muito rico, se valeria a pena ter um carro tipo um Uno, arrumado e em boas condições, mas ainda assim um Uno. Usaria ele pra filtrar as rampeiras, marcaria os encontros e iria com ele e veria se a mulher continuaria na relação
Um amigo meu falava a mesma coisa quando éramos adolescentes. Realmente é uma boa tática.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 06 Jun 2023 13:02

A resposta é simples, a menos que você seja famoso ou uma exceção em termos de estética masculina, aquele protótipo do perfil biológico perfeito, não!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jun 2023 13:36

Carrapeta escreveu:
06 Jun 2023 08:18
Funciona. Não precisa ser muito rico, nem precisa ser um uno.
Mas agir na contramão no que o Júnior descreveu funciona muito: roupa básica, carro discreto, hábitos normais (só o relógio que discordo dele, 3k é de boa visto que tem gente morando em 50m2 e usando relógio de 20 ou 30k por pura falta de noção).
Tudo isso atrai mulher mais normal teoricamente.
Mas é aquilo: tem mina que o espírito tá tão na merda que um cara de allstar, carro popular 2013, AP de 200k e relógio Casio, mas que é autossuficiente, já basta pra ela querer o pouco que o cidadão juntou na vida.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder