Anderson Silva: "Não sei do que me desculpar"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Anderson Silva: "Não sei do que me desculpar"
Também acho que assumir é andar pra trás, vai queimar demais a imagem dele, mas também que o AS não venha colocando a culpa em terceiros ou no laboratório, fala que não sabia e que tomou algo por causa da perna que a grande maioria vai engolir
É muita hipocrisia nego ficar descendo o pau no cara. Se ele caiu ou não caiu, foda-se. Pode lutar dopado, cheirado ou o q for. Geral usa, se nega ou admite pouco importa. Quero ver luta e isso ele sabe fazer.
Minha vida nem a de ninguém vai mudar com isso, vamos parar mimimi.

nao é nao cara,sabe porque? porque esse camarada sempre abriu a boca pra falar que lutador que se dopa é trapaceiro e deveria se aposentar....zimma escreveu:É muita hipocrisia nego ficar descendo o pau no cara. Se ele caiu ou não caiu, foda-se. Pode lutar dopado, cheirado ou o q for. Geral usa, se nega ou admite pouco importa. Quero ver luta e isso ele sabe fazer.
se ele ficasse na dele e nao falasse nada, tudo bem
agora o cara vive falando isso
acho que a ultima vez que ele falou foi em outubro de 2014
provavelmente nessa epoca ele ja estava usando

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
[quote=
ique Lobo"]Prevejo alguém assumindo essa culpa no lugar do AS, dizendo que quis apenas "ajudar" o amigo e "envenenou" o shake dele, pois via que ele não estava tão confiante e bla bla bla...
Não me surpreenderei se isso acontecer!
Quem servirá de bode expiatório?
Tannure, Feijão, Rogerao, Lemos... Quem?[/quote]
Pela quantidade de produtos só acredito se esse assumir

ique Lobo"]Prevejo alguém assumindo essa culpa no lugar do AS, dizendo que quis apenas "ajudar" o amigo e "envenenou" o shake dele, pois via que ele não estava tão confiante e bla bla bla...
Não me surpreenderei se isso acontecer!
Quem servirá de bode expiatório?
Tannure, Feijão, Rogerao, Lemos... Quem?[/quote]
Pela quantidade de produtos só acredito se esse assumir

Sem duvida que coloca um asterisco. Concordo...Mas acho que desde que ele entrou no UFC (UFC 64), tem exames...Vinicius SC escreveu: Quantos exames anti doping surpresa ele fez nesses 18 anos?
Não me surpreenderia que esses 2 feitos neste camp (dias 9 e 19 de Janeiro) sejam os primeiros da carreira dele.
Não estou dizendo que ele se dopou a vida inteira, mas querendo ou não isso põe um asterisco na carreira dele.
eu acredito no Spider!!!
O cara é mto foda e jamais iria sujar o nome dele depois de uma longa carreira de sucesso.
Ainda mais depois da história por trás da lesão que ele teve. A volta dele era para ser triunfal e virar história de cinema.
Para mim ou tem remédio no meio ou estão armando contra ele.
O cara é mto foda e jamais iria sujar o nome dele depois de uma longa carreira de sucesso.
Ainda mais depois da história por trás da lesão que ele teve. A volta dele era para ser triunfal e virar história de cinema.
Resultado do julgamento que eu digo...Não podemos tirar o cara do posto de "um dos melhores de todos os tempos..." e colocá-lo como uma fraude só por causa de 1 problema.Walter White escreveu:
Esperar qual resultado cara?
Se for assim, vamos afundar Mir,Dan Henderson, Belfort, Barnett entre outros.
-
O CAMPEÃO escreveu:eu acredito no Spider!!!
Royce Forever escreveu:Acredito que o AS tenha tomado algo pra acelerar a recuperação da lesão e não para melhoria de performance. Mas que tomou tomou e tem que parar de se fazer de pobre coitado. Agora, que a mídia está se aproveitando para esculachar o cara está, parece que o cara matou alguém.
E o sr. Dana White fazendo cara de tristinho é de lascar...
I now pronounce you man and wife. You may kiss the bride.
Spoiler:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
ta engraçado os trolls aqui dizendo que ele não tomou nada... hahahahahahahahaha...
Ainda acho que o AS ta indo pelo pior caminho, se continuar assim vão pegar ele de exemplo e meter 2 anos de gancho... era mais facil ele assumir logo o que ele fez do que ficar com palhaçada....
Agora ta na cara que é pra por essa na contar do Tannure..... AS confiou no medico errado pra cuidar dos ciclos dele, esse foi o grande erro..

Ainda acho que o AS ta indo pelo pior caminho, se continuar assim vão pegar ele de exemplo e meter 2 anos de gancho... era mais facil ele assumir logo o que ele fez do que ficar com palhaçada....
Agora ta na cara que é pra por essa na contar do Tannure..... AS confiou no medico errado pra cuidar dos ciclos dele, esse foi o grande erro..

veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Tem que negar mesmo , nós sabemos que ele usou e que a maioria usa
Mas a galera da geral pode acreditar nessa história dele , seria terrível ele assumir que usou !!!
Mas a galera da geral pode acreditar nessa história dele , seria terrível ele assumir que usou !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Me dê uma prova então de que vc sabe que ele e a maioria usa.Nile escreveu:Tem que negar mesmo , nós sabemos que ele usou e que a maioria usa
Não vale utilizar esse teste fajuto e forjado que estão utilizando para atacá-lo.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Já falei para culparem o restaurante, o capitalismo, os reaças, o PT, o PSDB. Ou o Feijão podia assumir a culpa como alguém aqui disse.
No mais

Chola mais

No mais

Chola mais

Isso não pode ser sério...O CAMPEÃO escreveu: Me dê uma prova então de que vc sabe que ele e a maioria usa.
Não vale utilizar esse teste fajuto e forjado que estão utilizando para atacá-lo.
Só pode ser troll
Troll, da turma do brilho ou retardado mesmo.Malkeon escreveu:
Isso não pode ser sério...
Só pode ser troll