Dormir com a cabeça virada pro norte é a maior causa das pessoas terem insônia
-
- Contato:
Dormir com a cabeça virada pro norte é a maior causa das pessoas terem insônia
A maioria das suas celulas estão viradas pro norte, se vc ficar com a cabeça virada pro norte o fluxo sanguineo aumenta e não deixa vc dormir
Re: Dormir com a cabeça virada pro norte é a maior causa das pessoas terem insônia
Se eu durmo com a cabeça virada para o norte, meu pênis ou está para oeste ou está perpendicular.
Dado seu descomunal tamanho, o fluxo sanguíneo estará concentrado nesta região, garantindo noites de sono exemplares e restauradoras.
Dado seu descomunal tamanho, o fluxo sanguíneo estará concentrado nesta região, garantindo noites de sono exemplares e restauradoras.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Dormir com a cabeça virada pro norte é a maior causa das pessoas terem insônia
Da série: aprendi no feng shui que a posição do meu sofá é que fazia eu ser um fracassado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
E tem isso, é? KkkkkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑06 Jun 2023 21:16Da série: aprendi no feng shui que a posição do meu sofá é que fazia eu ser um fracassado.
Team Cara de Sapato 

Bom tópico.
Muito obrigado pela dica!
Muito obrigado pela dica!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Umas baboseiras nesse naipe. posicao de movel influenciar em nao sei o que, posicao disso e daquilo pra energia fluir assim e assado.
unica coisa de posicionamento que sempre me preocupo é nunca estacionar o carro de ré pra rua, nem sentar de costar pra entrada/ saida de lugar algum, mas isso por uma questao tatica, nao de misticismo
Na verdade é pq a terra é plana e está um pouco inclinada
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vixe. Então o contrapeso sou eu dormir pro outro lado. Com essa caixa d’água em cima do pescoço seria o equilíbrio
- matheusbarbosa
- Contato:
Boa, essa de não sentar de costas pra entrada eu também faço até no automático.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Jun 2023 10:47Umas baboseiras nesse naipe. posicao de movel influenciar em nao sei o que, posicao disso e daquilo pra energia fluir assim e assado.
unica coisa de posicionamento que sempre me preocupo é nunca estacionar o carro de ré pra rua, nem sentar de costar pra entrada/ saida de lugar algum, mas isso por uma questao tatica, nao de misticismo
A pior de todas é tapar o umbigo mano. Isso pra mim é o ápice de insanidade mental.

Existem conhecimentos populares que estão à frente do paradigma científico.
Por que vcs acham que existe a expressão: "Nasceu com o cú virado pra Lua".
Busquem conhecimento.
Por que vcs acham que existe a expressão: "Nasceu com o cú virado pra Lua".
Busquem conhecimento.
Pqp
Fui olhar aqui e a posicao que eu durmo é exatamente apontada para o norte
Meu predio é certinho na orientaçao norte a sul.. sol nascendo de um lado e se pondo de outro (leste oeste). E a minha cama ta bem no norte do predio e minha cabeca fica posicionada apontando certinho pro norte.. vou te falar que 0 graus de desvio
Mass, eu durmo muito bem graças a deus..
Fui olhar aqui e a posicao que eu durmo é exatamente apontada para o norte
Meu predio é certinho na orientaçao norte a sul.. sol nascendo de um lado e se pondo de outro (leste oeste). E a minha cama ta bem no norte do predio e minha cabeca fica posicionada apontando certinho pro norte.. vou te falar que 0 graus de desvio
Mass, eu durmo muito bem graças a deus..