Não consigo retirar meu dinheiro na Blaze
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Não consigo retirar meu dinheiro na Blaze
Cigano casado sempre rende bem !
os tópicos do mestre cigano me divertem, eu particularmente curto a zoeira
mestre, sugiro que você use a soda caustica que usou para desentupir a pia e ameaça-los com ela em frente a sede, chame seus amigos de gangue assim faz uma pressão maior
mestre, sugiro que você use a soda caustica que usou para desentupir a pia e ameaça-los com ela em frente a sede, chame seus amigos de gangue assim faz uma pressão maior
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Eu sou o único que quando vê esse cigano fajuto postando escuta o som desse queixo chacoalhando?
Spoiler:
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
felipe neto jamais faria qualquer coisa por dinheiro... nunca
tem algum mal entendido aí
tem algum mal entendido aí
O cara vende pílula de farinha. O sujo falando do mal lavado.
Foda esses caras do marketing digital se vangloriando que venderam milhões no lançamento, só esquecem de falar dos produtos merdas que eles vendem. Curso de pegar mulher, pípula que cura aids, diabetes câncer. Curso de como ir do zero ao milhão em 6 meses.
E aquele cara que fica vive denunciando esses caras comprando a briga de geral, que se diz nomade digital, é negro, ex jogador de futebol, e que diz que os cursos deles é para tirar uma renda extra de uns 700 a 1500 reais, ele é picareta tbm? esqueci completamente o nome dele.
Raiam Santos, outro pilantra.Garfield escreveu: ↑06 Jun 2023 11:15E aquele cara que fica vive denunciando esses caras comprando a briga de geral, que se diz nomade digital, é negro, ex jogador de futebol, e que diz que os cursos deles é para tirar uma renda extra de uns 700 a 1500 reais, ele é picareta tbm? esqueci completamente o nome dele.
Ele mesmo, confesso que gostava dos videos dele do youtube, sempre que passava uma sugestão para mim eu assistia, ele fez uma temporada vivendo em moscou só com a renda de um canal de youtube que ele abriu, não sei se eram putas mas eles sempre estava com umas minas tops.
Ele deve estar com shadow ban nos canais no Brasil porque nunca mais apareceu nada para mim. depois vou ver esse video seu, jeito de picareta ele tem, mas como as promessas dele eram mais pé no chão pensei que talvez não fosse tão picareta.
Sim, ele é picareta mas acompanhei esses videos em Moscow. kkkkkkkkkkGarfield escreveu: ↑06 Jun 2023 11:42Ele mesmo, confesso que gostava dos videos dele do youtube, sempre que passava uma sugestão para mim eu assistia, ele fez uma temporada vivendo em moscou só com a renda de um canal de youtube que ele abriu, não sei se eram putas mas eles sempre estava com umas minas tops.
Ele deve estar com shadow ban nos canais no Brasil porque nunca mais apareceu nada para mim. depois vou ver esse video seu, jeito de picareta ele tem, mas como as promessas dele eram mais pé no chão pensei que talvez não fosse tão picareta.
Ele meteu o pau na Blaze antes do video desse cara viralizar.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O cara que fez esse vídeo, que ficou muito maneiro digassi di passage, foi ontem no flow e não deu pra ouvir ele falando por 10 minutos, esperavam um Sherlock Holmes e é um guri meio bobo alegre. O que ficou ruim pra ele foi que não conseguiu provar o tal esquema de afiliados da Blaze de que quanto mais o povo perde dinheiro, mais o influencer ganha, segundo o vídeo. Outro ponto foi o gordão do flow assumindo que aceitou o patrocínio da Blaze porque era grana alta, mas que viu que era mutreta logo de cara e saiu fora quando não precisava mais da grana.
O problema é nego querer comparar esse esquema de cassino digital com apostas esportivas, são coisas completamente diferentes.
Mestre Raiam cantou essa bola 9 meses antes, tá um pouco puto porque outro aproveitou o hype.Garfield escreveu: ↑06 Jun 2023 11:15E aquele cara que fica vive denunciando esses caras comprando a briga de geral, que se diz nomade digital, é negro, ex jogador de futebol, e que diz que os cursos deles é para tirar uma renda extra de uns 700 a 1500 reais, ele é picareta tbm? esqueci completamente o nome dele.
Ele acusando os outros de picaretagem é o fino do humor.
Tenho um colega que é viciado nos cursos desses vagabundos (eu queria muito bater nele, daquelas surras de moer o esqueleto, mas eu conheço a mãe dele), acho que ele comprou até daquele de óculos de fundo de garrafa. Como é que existe vocação pra ser burro desse jeito?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Normal, tenho um amigo que o apelido dele e faraó de tanta pirâmide que o cara entra 

"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Ninguém sabe quem é o dono da Blaze, mas o cara montou uma empresa pra tirar dinheiro só de brasileiro. Nem quis correr o risco de ser descoberto e preso pela polícia de um país sério.