Mas ai temos a militância dos afro coitados, e das minorias que são o mascote da turminha progressista bem intencionada.The Joker escreveu:
Acho legal que no nosso país, se simplesmente alterarmos na sua frase a palavra gordo ou obeso por negro é racismo, mas quando se fala de gordo, é piada....
O mesmo vale para gays, lésbicas, asiáticos e etc...
André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso..
Re: André Marques recebe críticas após dizer que perda de pe
hahahahahahahahahaalexvozao escreveu:
"Raça do caralho é essa de negros, porra mermão ter orgulho de ser negro?"
e ai vc acha que é a mesma coisa? os negro deviam fazer igual o Michael Jackson tentar virar branco pra deixar de ser escroto!!!
RASISTA!!!
Penso igual.AEGIS escreveu:As vezes os seguidores se irritaram pois o cara quer ficar dando lição de moral entende ?
Comeu e foi preguiçoso que nem um porco imundo por uns 15 anos, ficou todo ferrado a um ponto que seria praticamente impossível emagrecer, força de vontade zero.. aí fez um procedimento cirúrgico, perdeu coisa pra caramba..provavelmente fez plástica e agora quer ficar dando lição de moral.
Se olharmos com cautela realmente é caso de mandar TNC mesmo.
Lição de moral só quem tem direito de dar é quem conseguiu atingir os objetivos pelos próprios méritos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O que faz a crítica é um gordo que tem medo de fazer cirurgia e fica com inveja de quem faz e muda vida. Tomar no cu para pessoas assim.
E 99,999999999% é gordo por safadeza, isso de doença é piada.
Quem fala isso é um dos médicos que mais faz cirurgia de redução de estômago no Brasil, inclusive pelo SUS se não me engano. Não lembro o nome dele, é um calvo, acho que com bigode, mais baixo. Vira e mexe aparece na televisão.
Conhecido meu posta foto no facebook a semana inteira comendo porcaria quase 3x vez ao dia, e porcaria mesmo. Está cada dia mais gordo. Não tem isso de ansiedade ou qualquer outra coisa. Arroz e feijão não quer comer. Já compra a pizza da noite para sobrar para o café no outro dia.
Eu tenho raiva de gordo! Todo gordo que vejo na rua vejo comendo.
E pau no cu dos politicamente corretos.
E 99,999999999% é gordo por safadeza, isso de doença é piada.
Quem fala isso é um dos médicos que mais faz cirurgia de redução de estômago no Brasil, inclusive pelo SUS se não me engano. Não lembro o nome dele, é um calvo, acho que com bigode, mais baixo. Vira e mexe aparece na televisão.
Conhecido meu posta foto no facebook a semana inteira comendo porcaria quase 3x vez ao dia, e porcaria mesmo. Está cada dia mais gordo. Não tem isso de ansiedade ou qualquer outra coisa. Arroz e feijão não quer comer. Já compra a pizza da noite para sobrar para o café no outro dia.
Eu tenho raiva de gordo! Todo gordo que vejo na rua vejo comendo.
E pau no cu dos politicamente corretos.
Editado pela última vez por Noob em 20 Fev 2015 11:34, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Aprendiz
- Contato:
Trilha Sonora desse tópico http://youtu.be/ROrz-Qklnwc
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Gordo escroto e preguiçoso, 'hurr durr não consigo emagrecer pois tenho problema da tireóide hurr durr"
Quando vai ver a desgraça enche o cu de porcaria e refrigerante, e só fica sentado o dia todo.
Quando vai ver a desgraça enche o cu de porcaria e refrigerante, e só fica sentado o dia todo.
Cara, eu estou acima do peso, trabalho cerca de 12 a 13 horas por dia (não por opção e sim pq preciso da grana)e o tempo que me sobra disso, a unica coisa que quero fazer é tomar um bom banho e dormir.
Não tenho como fazer almoço ou janta pq tenho apenas 1 hora para fazer refeição, e a noite eu simplesmente não tenho tempo pq chego exausto.
Um prato de comida decente custa em torno de 15 reais, porém um McDonalds aqui ao lado me vende um maravilhoso Cheddar McMelt a R$ 6,50 kkkkkkkkkk
Cara, nessa falta de grana, caio matando no sanduba. A unica coisa que tenho a reclamar sobre gordo é achar roupa, no mais eu vou levando. As vezes deixo de almoçar pra poder tranzar com alguma vadia no meu horario de descanso, isso é o mais perto de regime ou de atividade fisica que eu estou fazendo no momento.
Não peguem ar, tirem a areia da vagina para nao ficarem irritadas.
Fiquem com Deus
No mais, o tal de gordo é uma merda. Veja bem... eu disse gordo.
Não tenho como fazer almoço ou janta pq tenho apenas 1 hora para fazer refeição, e a noite eu simplesmente não tenho tempo pq chego exausto.
Um prato de comida decente custa em torno de 15 reais, porém um McDonalds aqui ao lado me vende um maravilhoso Cheddar McMelt a R$ 6,50 kkkkkkkkkk
Cara, nessa falta de grana, caio matando no sanduba. A unica coisa que tenho a reclamar sobre gordo é achar roupa, no mais eu vou levando. As vezes deixo de almoçar pra poder tranzar com alguma vadia no meu horario de descanso, isso é o mais perto de regime ou de atividade fisica que eu estou fazendo no momento.
Não peguem ar, tirem a areia da vagina para nao ficarem irritadas.
Fiquem com Deus
No mais, o tal de gordo é uma merda. Veja bem... eu disse gordo.
André Marques recebe críticas após dizer que perda de peso..
Pois é, bicho, cirurgia nenhuma vai ensinar o cara a ter bons hábitos. Tudo tem q começar com disciplina e força de vontade. Se essa fórmula fosse seguida, 99,999% das pessoas conseguiriam emagrecer de forma natural. Claro q, dependendo do caso, demoraria mais do q o emagrecimento via cirurgia. Além disso, o cara q sofreu fazendo dieta, jamais vai querer engordar novamente pq sabe a merda q e restringir a alimentação e aumentar a carga de treino pra perder tudo de novo. Quem faz a cirurgia n sofre porra nenhuma, emagrece sem fazer nada. Todas as pessoas q conheço q fizeram bariátrica, engordaram novamente, ainda q em proporções menores.RequintesDePuberdade escreveu:
Pior que é foda. Eu reencontrei um amigo que tinha 10 anos que não via. Ele tinha feito bariátrica e vou te dizer que ele ta gordo de novo...
Não como era, mas ta gordo.
Enfim, ser gordo é uma merda. Em todos os sentidos. Comprar roupa, viajar de avião ou simplesmente andar na rua, sob o sol. As atividades mais simples são extremamente sacrificantes. Falo com conhecimento de causa, pois fui gordo desde criança ate os 19 anos, qdo passei de 105kg pra 75.
Edit: só pra finalizar, qse todo gordo é gordo pq quer, pq come pra caralho e ainda tem coragem de reclamar q é gordo.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por jcneto89 em 20 Fev 2015 11:57, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Acho que vc tá enganado hein cara, acima do peso(uns kgs a mais) não significa gordo. Antigamente as pessoas não eram tão gordas(não me refiro a parcela miserável), era muito difícil ver alguém muito gordo, a vida moderna nos trás muito conforto, comidas gordurosas e o povo se acomoda e fica gordo, na minha opinião a maior parte é desleixo msm, não tem nada de doença.The Joker escreveu:
Não é não Kratos..."Nem todo o gordo é gordo porque quer..." Você está julgando de "preguiçoso" mais de 50% de nossa população atual.
Para pra pensar direitinho que você vai ver que não estou errado. O erro que você comete é o mesmo de um racista.
O lobby gordo hj em dia está foda, orgulho de ser gordo, porra não tem como ter orgulho de ser gordo, gordo vive cansado, suado, cheio de problemas nas articulações e na circulação. Eu já fui gordo e sei a merda que é, posso falar com propriedade que ser gordo é uma merda, concordo com o mocotó. Outra, uma coisa é estar um pouco acima do peso, outra é estar muito acima do peso, bem gordo o que eu escrevi é pra galera que está bem acima do peso.
Minha namorada tem uma prima, garota gente boa, bonita de rosto, mas está muito gorda, de uns tempos pra cá está sem ninguém, quando minha namorada fala pra ela tentar emagrecer ela diz que o prazer da vida dela é comer e se alguém gostar dela tem que ser do jeito que ela é(gorda), por mais que ela seja gente boa, simpatia não levanta caralho, pra vc estar com alguém vc tem que ter tesão tbm po, e ela não se interessa por caras gordos e sim por caras magros...
Ninguem é feliz por ser gordo. A pessoa é gorda por que quer e ponto!
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
- Usuário Fundador
O pior nesse tópico é a generalização de tudo:
"Todo gordo é vagabundo"
"Gordo é fdp e safado"
Sério mesmo?
"Todo gordo é vagabundo"
"Gordo é fdp e safado"
Sério mesmo?
Que isso cara, gordinhas são famosas pelos boquetes lendários.Mr. Madruga escreveu:
Acho que vc tá enganado hein cara, acima do peso(uns kgs a mais) não significa gordo. Antigamente as pessoas não eram tão gordas(não me refiro a parcela miserável), era muito difícil ver alguém muito gordo, a vida moderna nos trás muito conforto, comidas gordurosas e o povo se acomoda e fica gordo, na minha opinião a maior parte é desleixo msm, não tem nada de doença.
O lobby gordo hj em dia está foda, orgulho de ser gordo, porra não tem como ter orgulho de ser gordo, gordo vive cansado, suado, cheio de problemas nas articulações e na circulação. Eu já fui gordo e sei a merda que é, posso falar com propriedade que ser gordo é uma merda, concordo com o mocotó. Outra, uma coisa é estar um pouco acima do peso, outra é estar muito acima do peso, bem gordo o que eu escrevi é pra galera que está bem acima do peso.
Minha namorada tem uma prima, garota gente boa, bonita de rosto, mas está muito gorda, de uns tempos pra cá está sem ninguém, quando minha namorada fala pra ela tentar emagrecer ela diz que o prazer da vida dela é comer e se alguém gostar dela tem que ser do jeito que ela é(gorda), por mais que ela seja gente boa, simpatia não levanta caralho, pra vc estar com alguém vc tem que ter tesão tbm po, e ela não se interessa por caras gordos e sim por caras magros...
Reza a lenda que o wendel quando não está com homens ele curte pegar umas gorda gigantesca.
Mr. Madruga escreveu:
Acho que vc tá enganado hein cara, acima do peso(uns kgs a mais) não significa gordo. Antigamente as pessoas não eram tão gordas(não me refiro a parcela miserável), era muito difícil ver alguém muito gordo, a vida moderna nos trás muito conforto, comidas gordurosas e o povo se acomoda e fica gordo, na minha opinião a maior parte é desleixo msm, não tem nada de doença.
Mr. Madruga, eu já desisti de conversar aqui...não dá...Por isso vou ser "rápido" neste post.
Ser gordo é uma merda. Concordo. Mas isso não quer dizer que o Gordo é um merda.Eu concordo com o Andre Marques e com o cara que tá discutindo com ele. O que eu não concordo é com a opinião dos foristas daqui.
E o pior de tudo...é que se fala de gordo é piada...Se fala de negro, LGBT é crime...na cabeça do pessoal daqui.PescadorParrudo escreveu:O pior nesse tópico é a generalização de tudo:
"Todo gordo é vagabundo"
"Gordo é fdp e safado"
Sério mesmo?
Realmente o boques das gordinhas é top demais.. ainda mais quando for gatinha. São umas safadas 
top !
-----
Quanto à bariatrica e reengordar.. é vdd. E daí vem a questão da mente: tem relatos de cara que faz bariátrica e dá um tempo tá tomando leite condensado ao invés de almoçar.

top !
-----
Quanto à bariatrica e reengordar.. é vdd. E daí vem a questão da mente: tem relatos de cara que faz bariátrica e dá um tempo tá tomando leite condensado ao invés de almoçar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS