Tênis - Tópico Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: Tênis - Tópico Oficial
A Iga é mãe da Gauff. Impressionante! Venceu todas. É que nem a Serena contra a Sharapova.
E a Iga é forte no saibro, mas a Bia já ganhou dela.
Mental da Bia tá muito forte, e corre atrás quando em desvantagem. Vai ser pedreira amanhã, mas vamo que vamo.
E a Iga é forte no saibro, mas a Bia já ganhou dela.
Mental da Bia tá muito forte, e corre atrás quando em desvantagem. Vai ser pedreira amanhã, mas vamo que vamo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
Legal ver o Xuxa voltando bem, e justamente em RG. Se ele não sofresse aquela lesão feia ano passado, talvez teria vencido.
Então faz uma fezinha. Vitória dela tá pagando 10 para 1 rs. Acho que a maior zebra que eu já vi numa cotação de semi de GS.semchinelo escreveu: ↑07 Jun 2023 08:40Não lembro se a Bia já jogou contra a Gauff, mas a Iga ela já venceu.
Boas chances de ser finalista.
E com a vitória de hoje, a Bia entra no top 10.
Djoko tá pagando 2.5. Algo estranho de ver, numa partida que não seja contra o Nadal no saibro.
-
- Contato:
Estranho nao é , so ver o campeonato que os 2 estao fazendo
Djokovic ja nao ganha de todo mundo so no braço , ta ganhanso no fisico e principalmente no mental
O alcaraz atualmente tem mais braço , mais fisico e o mental quase se iguala
- semchinelo
- Contato:
Estou quase fazendo isso aí kkkkk.
Vai ser muito engraçado se a Bia sair com a vitória, por mais que a Iga venha passando o carro e jogou muito menos minutos que a Bia.
Estranho no sentido de ter visto pouquíssimas vezes na vida. Por ser incomum. O favoritismo ser do Alcaraz, hoje, é justo.jack sawer escreveu: ↑07 Jun 2023 19:35Estranho nao é , so ver o campeonato que os 2 estao fazendo
Djokovic ja nao ganha de todo mundo so no braço , ta ganhanso no fisico e principalmente no mental
O alcaraz atualmente tem mais braço , mais fisico e o mental quase se iguala
Dava pra ter levado esse tie-break. Foi uma ótima campanha da Bia.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Bia fez jogo duro no 2 set na bravura mesmo… pq achei a diferença técnica das duas bem grande!!!
Amarelada bizarra da Sabalenka. A Muchova é gatinha e tem umas pernas bem gostosas.
A Bia tinha chances remotíssimas. Essa polaca fdp é uma máquina de jogar no saibro. 1a set foi um atropelo, mas o 2a foi muito mais duro do que eu imaginava. Decidido na menor das margens. Mas, no TB...não vou dizer que amarelou, porque ela fez um jogo de muita coragem, então seria injusto, mas aquele voleio facinho para abrir 6-3 no meio da rede...E depois no set point segurou muito o braço. Bolinha lenta, para ela meter a mão, mandou um estalinho no meio da rede.
Iga é muito favorita e tem tudo para fazer história - 4 GS com 22 anos tem tudo para se tornar uma das grandes. Esse posto era para ser da Osaka, que era ainda mais jogadora, mas essa, infelizmente, tem mental de geleia e não sei nem se volta - espero que volte com tudo. Mas vou torcer muito pela Muchova.
Pô, vendo agora que a Japinha que foi sacaneada nas duplas femininas ganhou nas duplas mistas. Que história linda.
A Bia tinha chances remotíssimas. Essa polaca fdp é uma máquina de jogar no saibro. 1a set foi um atropelo, mas o 2a foi muito mais duro do que eu imaginava. Decidido na menor das margens. Mas, no TB...não vou dizer que amarelou, porque ela fez um jogo de muita coragem, então seria injusto, mas aquele voleio facinho para abrir 6-3 no meio da rede...E depois no set point segurou muito o braço. Bolinha lenta, para ela meter a mão, mandou um estalinho no meio da rede.
Iga é muito favorita e tem tudo para fazer história - 4 GS com 22 anos tem tudo para se tornar uma das grandes. Esse posto era para ser da Osaka, que era ainda mais jogadora, mas essa, infelizmente, tem mental de geleia e não sei nem se volta - espero que volte com tudo. Mas vou torcer muito pela Muchova.
Pô, vendo agora que a Japinha que foi sacaneada nas duplas femininas ganhou nas duplas mistas. Que história linda.
- semchinelo
- Contato:
Me decepcionei com a Sabalenka hoje. Pior que ela vinha jogando bem, e hoje o braço endureceu para fechar o ponto de forma bizarra. Parece que relaxou naquele 5-2 achando que estava ganho, e aí, quando viu, a Inês estava morta.Kozak escreveu: ↑08 Jun 2023 16:46Amarelada bizarra da Sabalenka. A Muchova é gatinha e tem umas pernas bem gostosas.
A Bia vendeu bem caro a derrota no segundo set, e tinha chances de vencer. É que a Iga é muito boa mesmo, principalmente no saibro, mas hoje foi a partida que mais teve trabalho. Jogo de hoje foi muito importante, pois a Bia tem tênis para bater as melhores jogadoras.
E na final, se não for atropelo da Iga, vou ficar bem surpreso. Ela é muito mais habilidosa que a gatinha da Muchova.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Jogo duríssimo 1x1, Alcaraz muito rápido seloko
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
É só perder o set que o trapaceiro sem carisma corre pra ir cagar e ficar 10min enrolando…hahahahaha
Torcendo pro Xuxa levar esse ano, levaria ano passado não fosse a torção no tornozelo
Torcendo pro Xuxa levar esse ano, levaria ano passado não fosse a torção no tornozelo
Qta bobagem. Xuxa viraria paquita nas mãos do "Pelé" de RG, R. Nadal.
Alcaraz, pelo q está jogando, deveria levar esse slam sem perder sets. Acaso, se passar hj (é a tendência), terá um jogo MUITO mais fácil q a semifinal.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”