Eu questionei desse mesmo jeito no show do Iron Maiden aqui em SP ano passado,El Cid escreveu: ↑06 Mai 2023 09:28tudo noia, ontem mesmo vi um atravessar um sinal fechado no maracanã voado e quase que darwin levou...
galera dos outros estados deve andar tudo de cabeça baixa, apavorado
eu não costumo ter problema com motoboy nem flanelinha pq basta ter atitude, saber chegar, que dá tudo certo
o mundo já tem problema demais pra gente ficar criando caso com besteira
outro dia fui estacionar e perguntei pro flanelinha; "acerta agora ou na volta." o cara disse que era na volta, o chefe dele (kkkkk foi o que pareceu) cheio de marra "porra acerta na volta não dá tem que ser na hora"
mandei logo :"mermão, é o seguinte, ele que falou que era na volta, e aí?"
"ain, disculpa diretor, eu que não informei ele do procedimento correto (assim mesmo"
detalhe, nenhum arranhão na volta. até pq eles iam estar lá pra prestar contas qq coisa![]()
![]()
O filho da puta queria me cobrar 150,00 pra estacionar na RUA, falei que pagaria 50 reais que era o preço do estacionamento que estavam lotados... ele questionou, falou que fazia por 100 e falei, brother eu pago 50.
Resultado roubaram minha multimidia do meu carro, estouraram vidro e etc kkkkkkk
Detalhe, qdo voltei, nao tinha UMA alma viva naquela rua, e mais de 10 carros furtados
Mas já foi preso, fui reconhecer e tudo