FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2023 19:11

The Walrus escreveu:
12 Jun 2023 15:21
Jason Staham tem muita coisa ruim, mas muito filme bom. Agora o Vin Diesel não tem nada que preste, só filme bosta. Dito isso, vou ver com a mulher Velozes 10 hoje pq ela gosta da saga.
Pitch black é clássico!

Tirando “resgate do soldado… “ que ele era um aleatório de fato a maioria é ruim

Ainda sim eu gosto do V&f 1 depois virou zuera sem sentido.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2023 20:26

The Walrus escreveu:
12 Jun 2023 15:21
Jason Staham tem muita coisa ruim, mas muito filme bom. Agora o Vin Diesel não tem nada que preste, só filme bosta. Dito isso, vou ver com a mulher Velozes 10 hoje pq ela gosta da saga.
??
os filmes de Guardiões da galaxia e vingadores?
Velozes e furiosos 1?
Eclipse mortal?
The Chronicles of Riddick?
O resgate do soldado ryan?
triplo x? (só o primeiro, impossível gostar do terceiro kkkk)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 12 Jun 2023 20:58

Quem não gostou de Fast X é gay, by mestre filigoat.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Jun 2023 21:06

Batman escreveu:
12 Jun 2023 20:26
??
os filmes de Guardiões da galaxia e vingadores?
Velozes e furiosos 1?
Eclipse mortal?
The Chronicles of Riddick?
O resgate do soldado ryan?
triplo x? (só o primeiro, impossível gostar do terceiro kkkk)
hauhhuahuaahua

tive que pesquisar pra ver onde o vin diesel tava nesses filmes de herói... ele era aquele galho falante né? baita papel

ele e jason momoa são praticamente certificados de qualidade

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2023 21:10

Germer escreveu:
12 Jun 2023 21:06
hauhhuahuaahua

tive que pesquisar pra ver onde o vin diesel tava nesses filmes de herói... ele era aquele galho falante né? baita papel

ele e jason momoa são praticamente certificados de qualidade
pô, mas a voz do cara é tipo o pau do jared leto em forma de vibração
mesmo assim, e os outros filmes? são "só filme bosta"?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Jun 2023 21:18

Batman escreveu:
12 Jun 2023 21:10
pô, mas a voz do cara é tipo o pau do jared leto em forma de vibração
mesmo assim, e os outros filmes? são "só filme bosta"?
eu não acho esses filmes "bosta", exceto pelo triplo x que é bosta, e esse guardiões que não posso dizer porque não vi... mas pelo pouco que vi achei bosta :))

mas o ponto é que ele não é um cara que vai fazer um filmaço, tipo ser o principal de um baita filme... é, eu sei que tem gente que acha que velozes e furiosos é um baita filme... :))

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2023 21:28

Germer escreveu:
12 Jun 2023 21:18
eu não acho esses filmes "bosta", exceto pelo triplo x que é bosta, e esse guardiões que não posso dizer porque não vi... mas pelo pouco que vi achei bosta :))

mas o ponto é que ele não é um cara que vai fazer um filmaço, tipo ser o principal de um baita filme... é, eu sei que tem gente que acha que velozes e furiosos é um baita filme... :))
mestre tenho a impressão que você não gosta de filme de ação
ou tem algum filme de ação que você julgaria como um baita filme?

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Jun 2023 21:30

Jaisonn escreveu:
12 Jun 2023 20:58
Quem não gostou de Fast X é gay, by mestre filigoat.
Como é a performance do Jaisonn Mamador....digo, Jason Momoa?

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Jun 2023 21:58

Batman escreveu:
12 Jun 2023 21:28
mestre tenho a impressão que você não gosta de filme de ação
ou tem algum filme de ação que você julgaria como um baita filme?
vish...

missão impossível fallout foi provavelmente a maior experiência que já tive no cinema... não tô dizendo que foi o maior, melhor filme que peguei na telona, mas a experiência mais foda que tive no cinema... cada cena de ação era um espetáculo diferente, coreografias de luta maravilhosas, direção excelente... enfim, é lindo, e é 100% filme de ação... tem uma história qualquer ali que ninguém se importa, e cenas muito, mas muito acima da média das cenas desse estilo que vemos em outros filmes mais atuais

terminator 2, true lies, matrix (tá, citar esse é apelação, porque transcende o gênero), john wick... esses foram os que lembrei de cabeça e os que se encaixam bem nesse gênero, porque tem outros...

os filmes do vin diesel são muito fraquinhos

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Jun 2023 22:05

Germer escreveu:
12 Jun 2023 21:58
vish...

missão impossível fallout foi provavelmente a maior experiência que já tive no cinema... não tô dizendo que foi o maior, melhor filme que peguei na telona, mas a experiência mais foda que tive no cinema... cada cena de ação era um espetáculo diferente, coreografias de luta maravilhosas, direção excelente... enfim, é lindo, e é 100% filme de ação... tem uma história qualquer ali que ninguém se importa, e cenas muito, mas muito acima da média das cenas desse estilo que vemos em outros filmes mais atuais

terminator 2, true lies, matrix (tá, citar esse é apelação, porque transcende o gênero), john wick... esses foram os que lembrei de cabeça e os que se encaixam bem nesse gênero, porque tem outros...

Último John Wick foi brabo demais de ver no cinema, aquela cena que ele dá um tiro na bunda do Boyka gordo me arrepia só de lembrar..

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 12 Jun 2023 22:07

phpBB [video]

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 12 Jun 2023 22:36

phpBB [video]

Sempre que eu vejo o Momoa atuando, me lembro que ele tentou miseravelmente roubar o posto de Conan do mestre Arnold.
Melhor ele continuar pintando as unhas no Fast X kkkk

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 13 Jun 2023 04:04

Anom escreveu:
12 Jun 2023 22:36
phpBB [video]

Sempre que eu vejo o Momoa atuando, me lembro que ele tentou miseravelmente roubar o posto de Conan do mestre Arnold.
Melhor ele continuar pintando as unhas no Fast X kkkk
Conan 3 e lixo com esse frango boiola que pinta os olhos. .. era simples fazer um novo Conan, bastaria arrumar alguém com shape parecido com o do Arnold ou até com rosto parecido, tem o calum von moger e pronto, seria um sucesso e a história poderia ser um ramake com um e ir fazendo até completar o ciclo com o Conan mais velho.

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jun 2023 07:19

Momoa apareceu enrabando a khaleesi no game of thornes ai concluiram que ele era perfeito para o papel de Conan kkkk

De resto aquele filme bosta teve todos problemas: história boba, direção bosta, figurino de power ranger e ator que nao se encaixa no papel.

obs. GOT não revelou 1 ator novo que prestou, maioria sumiu com a série ou se provaram ruim com o tempo.
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Jun 2023 09:26

Germer escreveu:
12 Jun 2023 21:58
vish...

muito bom gosto
Fallout tem uma cena q me caguei de rir (mas achei legal) com o henry cavill "recarregando os punhos"
Imagem
fica mais engraçado ainda quando se sabe do meme que o henry cavill tem mãos pequenas. fica tipo, fofinho kkkkkkkkkkkkkkk

JackmAtAll escreveu:
13 Jun 2023 07:19
Momoa apareceu enrabando a khaleesi no game of thornes ai concluiram que ele era perfeito para o papel de Conan kkkk

De resto aquele filme bosta teve todos problemas: história boba, direção bosta, figurino de power ranger e ator que nao se encaixa no papel.

obs. GOT não revelou 1 ator novo que prestou, maioria sumiu com a série ou se provaram ruim com o tempo.
Cara nada a ver isso do khal drogo
ele filmou got e Conan no mesmo mês

Responder