Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder & cia
O foda é ficar amarrado, amordaçado e de pau duro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Muito mais pior é se for amarrado e amordaçado por um travesti de pau duro
Tapirus terrestris
-
- Contato:
O cabra tem que ter noção tb, levar uma mina super gata na sua casa sendo que vc eh ridículo kkkk dar pra vc que ela não quer.
Teve uma mão que eu peguei a mina no sertanejo, bêbada pra caralho mas sã, foi eu pisar no carro pra levar pra casa dela a mina capotou, não falava nada com nada, levei ela pra casa, coloquei na cama e soh cobri ela e fui dormir no sofá. No outro dia a menina não lembrava de nada, expliquei que a gente tinha beijado, fui deitando do lado e comi, no outro dia ela agradeceu por ter cuidado dela. E passei um tempão comendo.
Podia ter dado uma merda federal, mas não tinha oq fazer, a mina tava no meu carro, ia levar ela pra onde ? Devia ter deixado meu celular gravando a noite toda, mas soh fiz uns vídeos dela bêbada no carro e eu mostrando o q tava fazendo em casa que não serviria pra provar nada.
Teve uma mão que eu peguei a mina no sertanejo, bêbada pra caralho mas sã, foi eu pisar no carro pra levar pra casa dela a mina capotou, não falava nada com nada, levei ela pra casa, coloquei na cama e soh cobri ela e fui dormir no sofá. No outro dia a menina não lembrava de nada, expliquei que a gente tinha beijado, fui deitando do lado e comi, no outro dia ela agradeceu por ter cuidado dela. E passei um tempão comendo.
Podia ter dado uma merda federal, mas não tinha oq fazer, a mina tava no meu carro, ia levar ela pra onde ? Devia ter deixado meu celular gravando a noite toda, mas soh fiz uns vídeos dela bêbada no carro e eu mostrando o q tava fazendo em casa que não serviria pra provar nada.
-
- Contato:
Já que aplicativo, na maioria das vezes é pra encontro casual, sem compromisso sério.
Uma estratégia que funciona, é assinar o MeuPatrocício, pagar os cerca de R$250,00 pra ter acesso as mensagens e fazer a seleção mais de 40 anos (mais de 35 já ajuda). Aí na base da conversa dá pra levar e comer! E a qualidade ali é boa!!
As novinhas com menos de 30 já são mais foda, elas tão querendo $ mesmo.
Uma estratégia que funciona, é assinar o MeuPatrocício, pagar os cerca de R$250,00 pra ter acesso as mensagens e fazer a seleção mais de 40 anos (mais de 35 já ajuda). Aí na base da conversa dá pra levar e comer! E a qualidade ali é boa!!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Kkkk olha o Shylock da lancha brincando de sugar daddy.. Tu já shylocked muitas novinha?Tartaruga escreveu: ↑23 Mai 2023 10:51Já que aplicativo, na maioria das vezes é pra encontro casual, sem compromisso sério.
Coitado de mim! Mas se eu tivesse uma lancha, eu tava!

Nesse esquema aí, é garimpar mesmo, pega umas mulheres 35+ em bom estado, conversa, sai e finaliza. Agora, se a mina já começar a pesar em você pagar boletos, assumir dívidas, etc, você corre!
pô turtleTartaruga escreveu: ↑23 Mai 2023 10:51Já que aplicativo, na maioria das vezes é pra encontro casual, sem compromisso sério.
Tinder tá de graça e dá de mandar cantada grátis e ilimitada no inner circle
pra quê mais que isso?
e ainda tem a chance de talvez encontrar alguém especial
eu pago o platinum só pq minha idade tá errada e o tinder não muda
ah e pq é um bom passa tempo na hora de cagar e n quero ficar sem likes nessa hora kkkkkkkkk
Tinder você dá 1000 likes pra conseguir um match meia boca. Ali no MeuPatrocínio é só gata e geralmente elas respondem!Batman escreveu: ↑23 Mai 2023 14:11pô turtle
Tinder tá de graça e dá de mandar cantada grátis e ilimitada no inner circle
pra quê mais que isso?
e ainda tem a chance de talvez encontrar alguém especial
eu pago o platinum só pq minha idade tá errada e o tinder não muda
ah e pq é um bom passa tempo na hora de cagar e n quero ficar sem likes nessa hora kkkkkkkkk
Encontrar alguém legal eu encontro no parque, na academia, no supermercado...
Mando um "Você não é a tal, que estudou/trabalhou em tal lugar? Nossa você parece uma conhecida minha." E se a moça for simpática eu mando "Poxa! Você parece uma menina legal, como eu faço pra falar com você quando você não tá treinando/fazendo compras/ fazendo o que ela tiver fazendo?" e pego o telefone.
Tu é noob, tem que mandar logo um ME MAMATartaruga escreveu: ↑23 Mai 2023 14:26Tinder você dá 1000 likes pra conseguir um match meia boca. Ali no MeuPatrocínio é só gata e geralmente elas respondem!
Mando um "Você não é a tal, que estudou/trabalhou em tal lugar? Nossa você parece uma conhecida minha." E se a moça for simpática eu mando "Poxa! Você parece uma menina legal, como eu faço pra falar com você quando você não tá treinando/fazendo compras/ fazendo o que ela tiver fazendo?" e pego o telefone.
Edit - foi o corretor, quis dizer ME AMA
Suggar VéiaTartaruga escreveu: ↑23 Mai 2023 10:51Já que aplicativo, na maioria das vezes é pra encontro casual, sem compromisso sério.
O negócio é diet, sem açúcar, não rola de ficar assumindo boleto não.
pô mestreTartaruga escreveu: ↑23 Mai 2023 14:26Tinder você dá 1000 likes pra conseguir um match meia boca. Ali no MeuPatrocínio é só gata e geralmente elas respondem!
inner circle. Até eu consigo 10 matches por dia e tá cheio de milf
vou te mandar a boa por pm e tu experimenta.
inner circle tá cheio de milf e o bom de lá é que dá de mandar cantada junto com o like
dai é muito mais fácil de dar match
esse dia dos namorados foi interessante
gurias com quem estava de resenha semana passada jurando amor no stories
qm q começa a namorar em vésperas de dia dos namorados?!
gurias com quem estava de resenha semana passada jurando amor no stories
qm q começa a namorar em vésperas de dia dos namorados?!