Werdum vê mancha na carreira de Spider: "Abalou a imagem do

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Contato:

Re: Werdum vê mancha na carreira de Spider: "Abalou a imagem

Mensagem por Aldebarã » 19 Fev 2015 18:51

PHDookie escreveu:Werdum sempre falando muito, sempre jogando baixo, nunca ganhou nada no mma cuidado que pode cair também. Do amigo Wand que fugiu do doping ele não comenta né. E essa desculpa de não ser rasgado, Barnett ja caiu duas vzs e nunca foi trincado. Hipócrita do c@#$@!. Será que quando treinava com o Cordeiro o AS não ciclava?

Cara, você está sendo radical e disléxico. Ele não falou do Wand simplesmente porque o questionamento foi feito em cima do Anderson. Acha que se ele fosse perguntado, iria dizer "não vou falar"?
Team Cara de Sapato :gunthug:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Fev 2015 19:01

Aldebarã escreveu:

Cara, você está sendo radical e disléxico. Ele não falou do Wand simplesmente porque o questionamento foi feito em cima do Anderson. Acha que se ele fosse perguntado, iria dizer "não vou falar"?
Não falei dessa entrevista. è fácil falar do cara que até pouco tempo era amigo companheiro e tudo, agora mete o pau. NO caso Wand ele não se manifestaria nunca dessa forma. Ia é dar apoio colocar panos quentes. Simplesmente isso. O que o AS fez com os dopados. O Werdum ta fazendo agora com o AS.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Fev 2015 19:10

Também não gosto do Werdum, más se um cara não me cumprimentasse pura e simplesmente por que eu derrotei
naturalmente o amiguinho dele. E tivesse deixado uma rombo falando que quem fosse pego no doping deveria ser banido
eu também não perderia a oportunidade de dar uma bicuda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 19 Fev 2015 21:42

Eu li outro texto então, ele até tentou dar uma desculpa para o dopping do AS (acho que a mesma que o próprio Anderson usará: a perna), o que ele criticou foi a declaração do AS falando que quem fosse pego deveria ser banido, o cara usa e vem dar uma de bom moço pedindo o banimento dos outros.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Fev 2015 22:00

Cavalo mandou bem, o Anderson realmente não disse que o cara dopado deveria ser banido, agora que pague com a lingua.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 20 Fev 2015 00:07

Werdum é muito carismatico. Tirei foto com ele hoje.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 20 Fev 2015 08:20

Werdum é cara de pau, tem rusga com Anderson, era de se esperar esse tipo de declaração. Sou fã do Anderson, mas dai a dizer que o Werdum não é nada, é demais... Evoluiu bastante, ótimo lutador, e só ai na conta dele tem dois dos melhores pesados que o negócio já viu.
Viciado não é doente :hi:

O CAMPEÃO

Mensagem por O CAMPEÃO » 20 Fev 2015 12:34

absurdo o que estão fazendo com o Spider!!!
O GOAT do MMA não merece ser condenado precipitadamente dessa forma.

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 20 Fev 2015 13:19

PHDookie escreveu:Werdum sempre falando muito, sempre jogando baixo, nunca ganhou nada no mma cuidado que pode cair também. Do amigo Wand que fugiu do doping ele não comenta né. E essa desculpa de não ser rasgado, Barnett ja caiu duas vzs e nunca foi trincado. Hipócrita do c@#$@!. Será que quando treinava com o Cordeiro o AS não ciclava?
Parabéns, ganhou seu atestado de ignorância no MMA falando que o Werdum nunca ganhou nada. E piorou colocando um assunto que não tem nada a ver com o doping do AS pra tentar desqualificar o que ele falou.

Tô abismado com tamanho haterismo e ignorância, parabéns denovo!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Fev 2015 13:34

whiterabbit escreveu:
Parabéns, ganhou seu atestado de ignorância no MMA falando que o Werdum nunca ganhou nada. E piorou colocando um assunto que não tem nada a ver com o doping do AS pra tentar desqualificar o que ele falou.

Tô abismado com tamanho haterismo e ignorância, parabéns denovo!
Quais foram os títulos dele no mma? Repito do Wand que fugiu do doping ele nunca falou nada.
Werdun , AS, Wand, Belfort. Todos hipócritas.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 20 Fev 2015 13:50

Maverick escreveu:
Ganhou sim, ta com a cinta do UFC !!!
E no geral não achei que ele pegou pesado, aliás não vi nada demais nas declarações dele.
Concordo completamente !

Eu tb não vi nada demais nas declarações do Werdum, falou o que pensa sem ser desrespeitoso. E quanto a hipocrisia, o kra não vai falar em entrevista que já se dopou ne ? Ainda mais com o cerco apertando contra o doping, seria o cúmulo da burrice o kra se queimar desse jeito. Infelizmente, os lutadores precisam ser um pouco hipócritas com relação ao doping para não trazer sérios problemas para própria imagem e carreira.

E o Werdum, é sim, um lutador de respeito no MMA. Venceu grandes lutadores( inclusive um dos maiores de todos os tempos) e ta com a cinta interina do UFC.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 21 Fev 2015 20:30

Garfield escreveu:A cinta interina do werdum vale mais do qualquer cinturão do Belfort.
Como fã do Amarelei você deveria se abster de comentar em tópicos sobre o Belfort, Gagá.

:lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 21 Fev 2015 22:26

Garfield escreveu:A cinta interina do werdum vale mais do qualquer cinturão do Belfort.
O torneio dos pesados foi legítimo, apesar de não valer o cinturão da categoria. Já a cinta do LHW foi uma cagada que só ele leva a sério, quando houve luta de fato ele foi espancado nas duas vezes.

Responder