BOMBA ATÔMICA NEWS: Ex-diretor da Globo DESTROI FAUSTÃO...caralho...bicho vai pegar viu...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: BOMBA ATÔMICA NEWS: Ex-diretor da Globo DESTROI FAUSTÃO...caralho...bicho vai pegar viu...
o que ele nao falou com o figado, falou bem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Re: BOMBA ATÔMICA NEWS: Ex-diretor da Globo DESTROI FAUSTÃO...caralho...bicho vai pegar viu...
Um cara com "uma empresa de televisão na internet" (leia-se foi demitido de tudo quanto é canto tbm e não tem lugar em canal nenhum) falando mal de outro que foi demitido tbm. Foda-se
-
- Contato:
adoro essas entrevistas, sempre bom conhecer os bastidores, as coisas que rolam
ainda acredito que ele possa ir pra um sbt ou record
ainda acredito que ele possa ir pra um sbt ou record
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
rsrsrsrsrsrsrs
TEAM Sagraódio
Tava sumido, vagabundoSchuldiner escreveu: ↑14 Jun 2023 19:43Falou tudo que eu sempre quis ouvir sobre esse gordo vagabundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Rentista e Anônimo contribuiriam bem nesse tópico.
Agora, se o lance das derrotas pro Gugu estiver minimamente aproximado, essa foi a maior comida de cu que o Gugu fez em vida (e isso que o bicho era pederasta nato). Se formos pensar: cada ano tem 52 domingos... se o Gugu ganhou 50 num ano e 50 noutro, sobrou demais no embate com o gordo besta. Só faltou matar o infeliz.
Agora, se o lance das derrotas pro Gugu estiver minimamente aproximado, essa foi a maior comida de cu que o Gugu fez em vida (e isso que o bicho era pederasta nato). Se formos pensar: cada ano tem 52 domingos... se o Gugu ganhou 50 num ano e 50 noutro, sobrou demais no embate com o gordo besta. Só faltou matar o infeliz.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu lembro dessa época, sempre saía em jornal o resultado da audiência e o Gugu dava pau(Pegetto escreveu: ↑14 Jun 2023 22:11Rentista e Anônimo contribuiriam bem nesse tópico.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
acho bom o cara reclamar e falar que recebeu um relogio de 100k USD de presente do faustão
-
- Contato:
Nunca fui de assistir o programa do Faustão, mas no fim da década de 90 eu estava bebendo em um boteco e tinha uma briga entre o Faustão e o Lulu Santos. Lá estava o televisor do boteco sintonizado na Globo e em determinado momento o Faustão manda:
- Solta a franga Luiz Maurício!
Naquele dia Faustão revelou pro país todo que o Lulu Santos era gay e o nome dele era Luiz Maurício.
- Solta a franga Luiz Maurício!
Naquele dia Faustão revelou pro país todo que o Lulu Santos era gay e o nome dele era Luiz Maurício.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk Gostei que ele explanou todo o role.
Quero ver se o Faustão vai rebater, mas tem vários momentos memoraveis:" É um cara de 74 anos que não se modernizou. Ele bota tênis, fala ‘ô louco meu’ e acha que é moderno. "

Quero ver se o Faustão vai rebater, mas tem vários momentos memoraveis:" É um cara de 74 anos que não se modernizou. Ele bota tênis, fala ‘ô louco meu’ e acha que é moderno. "

Tapirus terrestris
Ele enfiou sem cuspe no Faustão
Esta entrevista é maravilhosaJackmAtAll escreveu: ↑15 Jun 2023 14:55kkkk Gostei que ele explanou todo o role.
Quero ver se o Faustão vai rebater, mas tem vários momentos memoraveis:" É um cara de 74 anos que não se modernizou. Ele bota tênis, fala ‘ô louco meu’ e acha que é moderno. "![]()
![]()
Ele enfiou sem cuspe no Faustão

A melhor coisa que tinha no programa do Faustão na Globo

Fogo em naziliberal
Seriam os venenos mestre?
Ela naquele filme Os Farofeiros tava gostosa demais
Fogo em naziliberal
Não ligo, nunca tive paciência pra ver Faustão e nunca vi. O mesmo para o resto.
No mais ficou rico e se quiser compra a Band então foda- se.
No mais ficou rico e se quiser compra a Band então foda- se.