Se ele realmente roda assim e não foi só uma graça pq tava filmando, é questão de dias ou no máx algumas semanas por mais fera que seja a pilotagem . Se ele nao foder a vida de outro com isso , blz , que se foda sozinho.
Como andar de moto em SP e não ser assaltado
Re: Como andar de moto em SP e não ser assaltado
Editado pela última vez por Masteron em 16 Jun 2023 09:04, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Andei de moto durante 20 anos. To ligado no torque dela, a questão é que visualmente não me pareceu naquela velocidade. Depois vou ver só consigo achar o video de um porra louca que anda que nem este cara aí pra demonstrar a diferença.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Pode ser. Mas se vc ve nos comentários de todos videos dele no yt , ninguem suspeita disso . Não me pareceu tb , mas pode ser.relâmpagomcqueen escreveu: ↑16 Jun 2023 09:04Andei de moto durante 20 anos. To ligado no torque dela, a questão é que visualmente não me pareceu naquela velocidade. Depois vou ver só consigo achar o video de um porra louca que anda que nem este cara aí pra demonstrar a diferença.
-
- Contato:
Marido da minha ex chefe passou um ladrão que veio assaltar ele. Cara grande, sem barba, novo, moh cara de polícia. 3 motos cercaram a dele. Bateram geral nele. Soh que ele tava com a pistola no peito por dentro da jaqueta.
Único jeito de andar de moto em São Paulo eh armado e com a arma oculta igual ele fez. Se tivesse na cintura tava morto
Único jeito de andar de moto em São Paulo eh armado e com a arma oculta igual ele fez. Se tivesse na cintura tava morto
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Uma das regras básicas de quem anda de moto em SP: nunca parar atrás de uma moto com garupa quando o sinal fechar, sendo eles o único de sua frente. Ou quando voce for o primeiro ou segundo do corredor e o farol fechar, nunca ficar na frente da moto com garupa (sempre estar atento no retrovisor), pois muitas vezes eles estão no corredor paralelo. Eu, praticamente, nunca deixava em ponto morto parado no sinal. Já vi duas motos levadas assim.
"Eu arreguei (...)"
Pelos relatos aqui, creio que o número de roubo a motos não é tão endêmico no Rio.
Óbvio que existe, mas a galera de moto aqui roda tranquilão, n tem esse perigo todo
Óbvio que existe, mas a galera de moto aqui roda tranquilão, n tem esse perigo todo
- matheusbarbosa
- Contato:
Detalhe para quem está questionando o velocimetro, tem um amigo meu que tem loja de capacete e conhece esse Cesinha e ele já até falou em vídeo
Essa africa twin fora ser um foguete, ele é mecanico de motos e a moto está remapeada.
Ele já deu 200+ na marginal.
Essa moto dele anda demais mesmo
Essa africa twin fora ser um foguete, ele é mecanico de motos e a moto está remapeada.
Ele já deu 200+ na marginal.
Essa moto dele anda demais mesmo

- matheusbarbosa
- Contato:
No mais, todo mundo que conheco que tem bigtrail em SP, se anda na moralzinha, perde a moto e hoje em dia, vc corre o risco de tomar tiro.
Eu não tenho moto grande, tenho uma nmax pra ir aqui e ali as vezes mais perto, mas tenho vontade de ter uma moto grande, e acho que o nivel pra andar é tipo isso aí mesmo. É complicado... SP pra moto grande ta osso
Eu não tenho moto grande, tenho uma nmax pra ir aqui e ali as vezes mais perto, mas tenho vontade de ter uma moto grande, e acho que o nivel pra andar é tipo isso aí mesmo. É complicado... SP pra moto grande ta osso

Vendo esse vídeo lembrei do Kleber Atalla (o Tiozão)... alguém o conhece e está preparado para esse assunto?
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- matheusbarbosa
- Contato:
- Raul Nutti
- Contato:
O que eu sei dele é o básico.
Maluco era motorista/uberdroga do chorão.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O mlk desse video toca 3 x mais que o Tiozão , e deve ser 30 x menos crápula que ele.
Muito diferente do Mike9mmm que nitidamente era um cara do bem .
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse mlk do vídeo realmente toca pra caralho mesmo.
Já tinha visto outros vídeos dele, eu curto ver vídeo de moto etc no youtube e o mlk toca mesmo. Foda é se cair a 200 por hora na Marginal

"tem q andar rápido, mas não suicida"
disse o cara a 195 por hora
é bonito de ver mas o maluco tá brincando com a morte
disse o cara a 195 por hora

é bonito de ver mas o maluco tá brincando com a morte
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara aonde que voce acha que dá pra rodar tranquilão de big trail por aqui? Passar com moto acima de 600cc aqui no Rio é perigo de ser assaltado em toda esquina também. Os vagabundos das favelas adoram esse tipo de moto pra passar naqueles quebra-molas e barricadas. Fora tirar ondinha no baile da "comunidade".
Aqui só dá pra andar relativamente mais tranquilo com moto de baixa cilindrada e de preferencia sem ser Honda (mercado de peça roubada é muito alto).