Namorada com número do ex salvo no celular
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Namorada com número do ex salvo no celular
assina. nao por ela ter o numero, mas por vc ter procurado e ainda aberto um topico aqui. quem tem duvida, tem chifre.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Provavelmente este ex foi o que deflorou ela, então...tenho más notícias pra você, meu caro!
Você está em um relacionamento aberto mestre, ela só não te avisou ainda.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Na dúvida assina...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Não deixe barato mestre, cague na pia dele, para marcar territorio
TEAM Sagraódio
Assina ligo o tópico. Melhor do que assinar o colchão.

Nada a ver, é normal isso.. eu estranharia se ela ainda não tivesse contato com o ex
Isso daí é da vida mestre.
Negócio agora é juntar a gangue de ciganos em cima de uma caminhonete e ir tocar o puteiro na casa desse vagabundo.
Se a polícia aparecer fala que o cara comprou uns cordões de ouro contigo e que você apenas foi entregar a domicílio.
Negócio agora é juntar a gangue de ciganos em cima de uma caminhonete e ir tocar o puteiro na casa desse vagabundo.
Se a polícia aparecer fala que o cara comprou uns cordões de ouro contigo e que você apenas foi entregar a domicílio.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkk esses tópicos do mestre careca são hilários !Careca do Brazzers escreveu: ↑20 Jun 2023 09:18Não tinha conversa entre eles, mas o número tá salvo ainda, pra q?
Perguntei pra ela e ela disse q só esqueceu de deletar, q nem liga...agr estou cabreiro
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
bela chance de fazer uma menage.
Falando sério, monogamia, ciúmes é um negócio animalesco, coisa de seres involuídos. Quem tem relacionamento aberto, polígamico é um ser evoluído. Não tem como negar que a vida de quem é poligamico é bem melhor, o cara tem tudo de bom no relacionamento, companheirismo, amor, família, fora que o no poliamor a parceira fica muito mais feliz do que no relacionamento monogamico, (mais rolas pra se divertir), e o cara ainda é mais feliz também pq pode comer geral, sair pra role sem a mulher encher o saco. O cara não emagrece 10kgs quando toma um chifre pq não existem chifres. Não existe a possibilidade da mulher te largar pra ficar com outro, ela pode ficar com outro e com vc. A mulher só vai te largar quando realmente enjoar de vc e mesmo assim ela pode te dar de vez em quando.
Infelizmente eu sou um ser primitivo e não cheguei nesse nivel e nunca chegarei. Nem poliamor com varias mulheres eu vou ter pq não tenho dinheiro pra isso.

Falando sério, monogamia, ciúmes é um negócio animalesco, coisa de seres involuídos. Quem tem relacionamento aberto, polígamico é um ser evoluído. Não tem como negar que a vida de quem é poligamico é bem melhor, o cara tem tudo de bom no relacionamento, companheirismo, amor, família, fora que o no poliamor a parceira fica muito mais feliz do que no relacionamento monogamico, (mais rolas pra se divertir), e o cara ainda é mais feliz também pq pode comer geral, sair pra role sem a mulher encher o saco. O cara não emagrece 10kgs quando toma um chifre pq não existem chifres. Não existe a possibilidade da mulher te largar pra ficar com outro, ela pode ficar com outro e com vc. A mulher só vai te largar quando realmente enjoar de vc e mesmo assim ela pode te dar de vez em quando.
Infelizmente eu sou um ser primitivo e não cheguei nesse nivel e nunca chegarei. Nem poliamor com varias mulheres eu vou ter pq não tenho dinheiro pra isso.

Eu vivo uma relação aberta tem 5 anos. Não troco por nada!rsbartkaninde escreveu: ↑21 Jun 2023 13:52bela chance de fazer uma menage.
Infelizmente eu sou um ser primitivo e não cheguei nesse nivel e nunca chegarei. Nem poliamor com varias mulheres eu vou ter pq não tenho dinheiro pra isso.![]()
![]()
![]()
![]()
Contatinhos...
Ela pode nem tá metendo galho, mas o backup tá ali. Dá mole pra você ver ela mudar de galho.
O foda é brigarem e voltarem duas semanas depois, estando ela muito mais calma.
Se te serve de consolo, tá todo mundo rindo, mas com riso amarelo, porque pode acontecer com qualquer um.
Ela pode nem tá metendo galho, mas o backup tá ali. Dá mole pra você ver ela mudar de galho.
O foda é brigarem e voltarem duas semanas depois, estando ela muito mais calma.
Se te serve de consolo, tá todo mundo rindo, mas com riso amarelo, porque pode acontecer com qualquer um.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- matheusbarbosa
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQui-Gon Jinn escreveu: ↑20 Jun 2023 15:09Não deixe barato mestre, cague na pia dele, para marcar territorio