Novo técnico da seleção brasileira
Re: Novo técnico da seleção brasileira
Acho q o Mister vem ai...
Seleção? Jorge Jesus anuncia saída do Fenerbahçe e diz: "Vou esperar aquilo que é meu sonho"
Ex-flamenguista se despede da Turquia após título e dá declaração enigmática sobre o seu futuro
Por Redação do ge — São Paulo
12/06/2023 00h59 Atualizado há 7 horas
https://ge.globo.com/futebol/futebol-in ... onho.ghtml
O português Jorge Jesus não é mais técnico do Fenerbahçe, da Turquia. Logo após levantar a taça da Copa da Turquia, o comandante informou seu desligamento do clube e fez uma declaração enigmática sobre seu futuro.
– Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim – anunciou o ex-flamenguista.
Nos últimos dias, o nome de Jorge Jesus foi atrelado ao cargo de treinador da seleção da Arábia Saudita com um contrato válido até a próxima Copa do Mundo, em 2026. A notícia foi publicada pelo jornal local "Al Riyadh".
O nome do português também é visto como uma possibilidade para o comando da seleção brasileira. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, ainda tem Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como plano A.
No entanto, o italiano não foi convencido a deixar os merengues e trabalhar na Granja Comary. A princípio, a ideia é resolver a situação no próximo fim de semana, quando a seleção brasileira joga um amistoso contra Guiné, em Barcelona, na Espanha.
Caso Ancelotti não aceite o convite, outros nomes serão debatidos pela cúpula da CBF. Entre eles, o de Jorge Jesus, que fez sucesso no Brasil com o Flamengo campeão da Copa Libertadores e do Brasileirão de 2019.
Seleção? Jorge Jesus anuncia saída do Fenerbahçe e diz: "Vou esperar aquilo que é meu sonho"
Ex-flamenguista se despede da Turquia após título e dá declaração enigmática sobre o seu futuro
Por Redação do ge — São Paulo
12/06/2023 00h59 Atualizado há 7 horas
https://ge.globo.com/futebol/futebol-in ... onho.ghtml
O português Jorge Jesus não é mais técnico do Fenerbahçe, da Turquia. Logo após levantar a taça da Copa da Turquia, o comandante informou seu desligamento do clube e fez uma declaração enigmática sobre seu futuro.
– Não é que não gosto de estar nessa equipe, pelo contrário. Volto a dizer: é um povo muito carinhoso, mas eu tinha decidido que iria esperar por novas oportunidades e, portanto, é isso que vou fazer. Vou para Portugal. Ainda não decidi nada com ninguém, vou esperar aquilo que é meu sonho, que se possa realizar. Vou esperar até o fim – anunciou o ex-flamenguista.
Nos últimos dias, o nome de Jorge Jesus foi atrelado ao cargo de treinador da seleção da Arábia Saudita com um contrato válido até a próxima Copa do Mundo, em 2026. A notícia foi publicada pelo jornal local "Al Riyadh".
O nome do português também é visto como uma possibilidade para o comando da seleção brasileira. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, ainda tem Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como plano A.
No entanto, o italiano não foi convencido a deixar os merengues e trabalhar na Granja Comary. A princípio, a ideia é resolver a situação no próximo fim de semana, quando a seleção brasileira joga um amistoso contra Guiné, em Barcelona, na Espanha.
Caso Ancelotti não aceite o convite, outros nomes serão debatidos pela cúpula da CBF. Entre eles, o de Jorge Jesus, que fez sucesso no Brasil com o Flamengo campeão da Copa Libertadores e do Brasileirão de 2019.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Plot twsit e pior que o tempo está bem certo na seleção para que ele assuma
Se assumir quero ver como ele vai fazer para lidar com jogador como o Neymar que é vagabundo e mimado e tem fodido a seleção pelo menos nas últimas 3 copas já que ninguém peita
Se assumir quero ver como ele vai fazer para lidar com jogador como o Neymar que é vagabundo e mimado e tem fodido a seleção pelo menos nas últimas 3 copas já que ninguém peita
Tapirus terrestris
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
seria legal JJ na selecao.
ele sabe lidar com estrelas e a galera gosta do estilao dele.
pra ontem.
pra ontem.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Exato, JJ sabe lidar com jogador estrelinha como o Gabigol.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑12 Jun 2023 10:20seria legal JJ na selecao.
pra ontem.
Abel Ferreira não gosta de trabalhar com medalhão, ele prefere um jogador voluntarioso como o Rony do que um medalhão como o Hulk. Ou seja, não tem o perfil para ser técnico da seleção brasileira.
Panelinha do Neymar derrubaria o Abel em menos de 1 ano.
- matheusbarbosa
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se o brasil perder a próxima copa, não será por falta de técnico, vão trazer um dos melhores do mundo agora kkkk
Acho que a seleção apostou alto por um técnico top corretamente, não da mais para o maior time de futebol ficar com uns vagabundos como Tite ou Dunga fazendo merda.
Diniz era o primeira oção, mas pelo jeito não quis assumir dando lugar para o Ancelotti
Acho que a seleção apostou alto por um técnico top corretamente, não da mais para o maior time de futebol ficar com uns vagabundos como Tite ou Dunga fazendo merda.
Diniz era o primeira oção, mas pelo jeito não quis assumir dando lugar para o Ancelotti
Tapirus terrestris
Eu só acredito quando ele estiver lá na beira do campo.
Pelo Ancelotti acho que vale a pena esperar um ano. Ele está em oto patamar se comparado com Jorge Jesus e Abel Ferreira. Diniz então nem se fala. Só jogadores vagabundos, que não gostam de correr, como Neymar e Ganso, que gostam dele.
Tava torcendo pelo Carleto, mais esperar 1 ano não concordo não.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ancelotti era uma baita opção, mas esperar um ano é tenso. Teria trazido o Jorge Jesus nessa janela de oportunidade aí.
Mas aí o Italiano vem ano que vem, traz o hexa, Jorge Jesus nao ganha nada nos próximos 4 anos e esse post vira meme interno nosso. Futebol é foda.
Mas aí o Italiano vem ano que vem, traz o hexa, Jorge Jesus nao ganha nada nos próximos 4 anos e esse post vira meme interno nosso. Futebol é foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Revolver Assassino
- Contato:
Ouvi nessas mesas redondas maluco falando que é uma vergonha a maior seleção do mundo esperar por um técnico.
A questão não é essa. Não tem um treinador brasileiro pra assumir. O nível dos treinadores brasileiros é várzea.
Não tem espaço nenhum na europa.
Pra vc ver...os melhores treinadores do mundo não desejam treinar seleções.
O melhor treinador do brasil é o Tite, disparado, e além de ter ficado 2 copas ele não tem mercado nenhum na europa, como nenhum treinador brasileiro.
Já em outros países por aqui você vê treinadores com espaço lá na europa.
Tem que ir atras de um treinador mediano portugues ou argentino. é o que tem. Ou deixa esse cara.
Eu duvido que um cara do nível do Ancelotti assuma. Mas, pode botar ele só pra jogar a copa que eu acho que a maioria das seleções do mundo aceitariam.
Técnico do nível dele não treina seleção.
A questão não é essa. Não tem um treinador brasileiro pra assumir. O nível dos treinadores brasileiros é várzea.
Não tem espaço nenhum na europa.
Pra vc ver...os melhores treinadores do mundo não desejam treinar seleções.
O melhor treinador do brasil é o Tite, disparado, e além de ter ficado 2 copas ele não tem mercado nenhum na europa, como nenhum treinador brasileiro.
Já em outros países por aqui você vê treinadores com espaço lá na europa.
Tem que ir atras de um treinador mediano portugues ou argentino. é o que tem. Ou deixa esse cara.
Eu duvido que um cara do nível do Ancelotti assuma. Mas, pode botar ele só pra jogar a copa que eu acho que a maioria das seleções do mundo aceitariam.
Técnico do nível dele não treina seleção.
São 8 jogos que não valem nada daqui até a data onde ele supostamente assumiria. Melhor esperar por um cara bom do que botar um bagre lá pra ficar 4 anos e passar vergonha de novoRevolver Assassino escreveu: ↑20 Jun 2023 09:34Ouvi nessas mesas redondas maluco falando que é uma vergonha a maior seleção do mundo esperar por um técnico.
-
- Contato:
Ramon n serviu p comandar o vasco na pior fase do time da colina, mas serve p ser técnico da seleção brasileira.
É muita coerência
É muita coerência
-
- Contato:
Richarlison é fraco demais!
Essa geração Tik Tok da selecinha é fraca demais...
Amo o Rony, mas nem fodendo que ele é seleção...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre