Nenhum tópico sobre o sub desaparecido?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Nenhum tópico sobre o sub desaparecido?
Fui ler agora, o submarino não tinha certificação da DNV para esse tipo de veiculo.
Simplesmente não seguia os pré requisitos básicos de segurança do sertor.
Maluco que pagou uma fortuna para entrar nessa bosta, provavelmente já estava escolhendo um caixão, nesse caso no mar.
Maluco que pagou uma fortuna para entrar nessa bosta, provavelmente já estava escolhendo um caixão, nesse caso no mar.
Tapirus terrestris
Caramba, é sério que controlam submarinos com controle de vídeo game?
Vivendo e aprendendo
Vivendo e aprendendo
Quen diria que as últimas vítimas do Titanic morreriam em 2023.
Pqp.
Em tempo, eu iria, sei lá pq, acho daora essas coisas.
Pqp.
Em tempo, eu iria, sei lá pq, acho daora essas coisas.
Só eu que acho que o mais bizarro nisso é pagar uma fortuna pra ver um monte de entulho no mar? E nem deve ver direito...afinal, é tudo escuro lá embaixo, e mesmo com alguma iluminação, deve ser uma imagem bem nhé.
Penso igual...
Mas no caso desses bilionários os caras tem fogo no rabo e não sabe mais o que fazer com tanta grana...
Dito isso...
Sinto zero pena desses abobados que pagaram uma fortuna para "ver" um monte de ferro velho... Pra mim isso dai é seleção natural... Darwin awards...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A agência do Ex Ministro Astronauta Brasileiro vendia esse passeio aí.
https://extra.globo.com/mundo/noticia/2 ... cido.ghtml
https://extra.globo.com/mundo/noticia/2 ... cido.ghtml
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bem, eu curto mergulho, é da hora mergulhar em naufrágios, experiencia foda mesmo.
Mas eu nao sei se me arriscaria entrar em submarino nao. Ambiente claustrofóbico do caralho. Num mergulho com cilindro vc passeia pelo convés, pela proa, ve algumas escotilhas e o que tem lá dentro e tals. No Titanic, como é só por sub e naquela profundidade/ visibilidade, é melhor ver pela TV mesmo.
Pior que uma semana atrás a mineira falou que tem mó vontade de ir ver os destroços do Titanic. Era um rolê fácil dela encarar, ela é toda fascinada pela história, desde a construçao do barco até as pesquisas nos destroços.
Mas eu nao sei se me arriscaria entrar em submarino nao. Ambiente claustrofóbico do caralho. Num mergulho com cilindro vc passeia pelo convés, pela proa, ve algumas escotilhas e o que tem lá dentro e tals. No Titanic, como é só por sub e naquela profundidade/ visibilidade, é melhor ver pela TV mesmo.
Pior que uma semana atrás a mineira falou que tem mó vontade de ir ver os destroços do Titanic. Era um rolê fácil dela encarar, ela é toda fascinada pela história, desde a construçao do barco até as pesquisas nos destroços.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Titanic pra mim fica só o filme com aquela música da Celine Dion, que tocava em tudo que era lugar até encher o saco...mas um bom filme, não dá pra negar. De resto, um ou outro documentário agora, pegando carona na desgraça...
Única coisa que penso é que essa galera tinha recém-descoberto uma doença terminal e tocou o foda-se. E o astronauta brasilis, hein? Quem diria...
Team Cara de Sapato 

Bateu uma curiosidade mórbida aqui, tentando imaginar o "clima" que deve tá dentro desse submersível agora. Nem pra enfiar a porrada no cara da empresa, que tá lá junto deve dar...pelo espaço ali. Se lembro bem, a notícia dizia que o oxigênio é só até amanhã às 9h. Ou seja.... só um milagre ou um super herói pra tirar eles dessa.
além disso, esse controle usa dongle, nao tem conectividade direta com o aparelho. é uma peça a mais pra dar problema e dependendo do modelo (nao sei se é o caso do f710) cada controle tem conexão unica com seu dongle. dai se der problema n dá de simplesmente pegar outro reserva e ligar sem conectar o dongle dele
tem outros controles básicos, até da shopee e aliexpress, que dao mais segurança
sim mas é um logitech f710. Pior que isso só se fosse um controle de xbone ou pior ainda, de switch kkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑21 Jun 2023 11:40Joystick é usado em equipamento militar há um tempo.
E outra se quebrar malaco pode ter uma caixa ao lado e só trocar.
De resto para mim é tosco pagar uma fortuna para entrar em um submarino, um dos veiculos mais perigoso de todos os tempos.
além disso, esse controle usa dongle, nao tem conectividade direta com o aparelho. é uma peça a mais pra dar problema e dependendo do modelo (nao sei se é o caso do f710) cada controle tem conexão unica com seu dongle. dai se der problema n dá de simplesmente pegar outro reserva e ligar sem conectar o dongle dele
tem outros controles básicos, até da shopee e aliexpress, que dao mais segurança
boatos que o senhor ali até demitiu o engenheiro do projeto que protestou e pediu pra mudarem o que precisava pra conseguir essa certificação
parece que por causa da janela principalmente q só iria até 1400 de profundidade e queriam ir até 4kJackmAtAll escreveu: ↑21 Jun 2023 12:49Fui ler agora, o submarino não tinha certificação da DNV para esse tipo de veiculo.
boatos que o senhor ali até demitiu o engenheiro do projeto que protestou e pediu pra mudarem o que precisava pra conseguir essa certificação
Não sou de ficar julgando, mas ô ideia de jerico esse passeio.
Pior que eu tava vendo que o submarinozinho pesa cerca de 10 toneladas e, se já desceu até os destroços, então ele está 3.8km pra baixo. Pelo o que eu li, os submarinos militares mais "parrudos" não conseguem chegar em 1.2km.
Como disseram aí, nem o Aquaman tiraria os caras dessa. Morte terrível do caramba, faltando ar aos poucos séloko.
Pior que eu tava vendo que o submarinozinho pesa cerca de 10 toneladas e, se já desceu até os destroços, então ele está 3.8km pra baixo. Pelo o que eu li, os submarinos militares mais "parrudos" não conseguem chegar em 1.2km.
Como disseram aí, nem o Aquaman tiraria os caras dessa. Morte terrível do caramba, faltando ar aos poucos séloko.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu imaginei isso hoje.
Independente se estão errados ou não, se foi uma ideia idiota ou não, é um triste fim.
No fundo do mar, sozinhos e faltando ar. Quando eu estava na UTI por causa de Covid, eu tive uns ataques de ficar sem conseguir respirar por uns instantes.. bicho, é uma sensação horrível. Eu apertava a cama com força com uma mão, com a outra a mão do médico e os olhos arregalados implorando por ajuda para respirar. É agoniante mesmo.
Isso parece esquete de programa de humor barato. Os caras pagaram 250 mil dólares pra embarcar nisso aí...