Como vc faz para não se incomodar com o fato da sua parceira dar pra outros caras? Eu até toparia um relacionamento aberto desde que a mina do pegasse outras minas.
Namorada com número do ex salvo no celular
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Namorada com número do ex salvo no celular
Pegar mina q vem com germe de manolo desconhecido....pra mim não dá, não. Nada contra quem o faz, claro.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Relacionamento aberto é aquele que a mina da pra 30 vezes mais outros caras do que o oficial come de outras mulheres, mas o oficial banca ela 50 vezes mais que os outros que comem ela, aguenta ela na TPM, tem que aturar sogra, cunhado e crises emocionais?
Não é mais interessante se manter solteiro, e foder com várias amigas e desconhecidas sem peso nem responsa alguma de um relacionamento????
Não é mais interessante se manter solteiro, e foder com várias amigas e desconhecidas sem peso nem responsa alguma de um relacionamento????
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Isso deve ser complicado, mesmo pra um desapegado. Saber que os caras não gastam um real pra comer sua mina, soh arrastam e comem e vc tem que ficar bancando role furado, viagem, barzinho com as amigas. Retiro tudo que eu disse, relacionamento aberto eh furadissimo.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Jun 2023 21:34Relacionamento aberto é aquele que a mina da pra 30 vezes mais outros caras do que o oficial come de outras mulheres, mas o oficial banca ela 50 vezes mais que os outros que comem ela, aguenta ela na TPM, tem que aturar sogra, cunhado e crises emocionais?
-
- Contato:
Entendo que relacionamento aberto só faz sentido se o casal é totalmente independente, a mina tem a vida dela e o cara tb, e cada um segue o seu rolê. Tem q ter desapego.
Se há esse relacionamento de dependência financeira e custeio por parte de um lado, ai ao meu ver é MUITO estranho...
Se há esse relacionamento de dependência financeira e custeio por parte de um lado, ai ao meu ver é MUITO estranho...

Relacionamento aberto eh de boa. Só acho que tem que estabelecer um limite de tamanho das rolas que a companheira irá levar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Estamos juntos há 19 anos. Relação bem sólida. Não tenho sentimento de posse ou machismo. Ela se diverte e eu também. Quando se passa fome junto, vê a morte de perto algumas vezes...a gente vê que dá valor a muitas coisas que não deve e a vida passa. Se a mulher quiser dar, com relacionamento aberto ou fechado, ninguém vai parar.palmeirense escreveu: ↑21 Jun 2023 19:23Como vc faz para não se incomodar com o fato da sua parceira dar pra outros caras? Eu até toparia um relacionamento aberto desde que a mina do pegasse outras minas.
Aplica-se algum critério de quilometragem tbm mestre?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Não tem msg pq ela apaga depois que conversa com ele, se ela apaga é pq vc não pode ver quais são as mensagens... RIP
Mestrão, sem querer ser desrespeitoso mas isso realmente é uma prova de desprendimento e de certa forma maturidade e de amor à liberdade num nível hard.ironbrun escreveu: ↑22 Jun 2023 11:42Estamos juntos há 19 anos. Relação bem sólida. Não tenho sentimento de posse ou machismo. Ela se diverte e eu também. Quando se passa fome junto, vê a morte de perto algumas vezes...a gente vê que dá valor a muitas coisas que não deve e a vida passa. Se a mulher quiser dar, com relacionamento aberto ou fechado, ninguém vai parar.
Sou casado há 13 anos, mas confesso que não é para mim.

-
- Aprendiz
- Contato:
Penso o mesmo. Único relacionamento que aberto q da certo e se sua mina for Bi e pegar só outras mulheresKabeça Grande BJJ escreveu: ↑21 Jun 2023 21:34Relacionamento aberto é aquele que a mina da pra 30 vezes mais outros caras do que o oficial come de outras mulheres, mas o oficial banca ela 50 vezes mais que os outros que comem ela, aguenta ela na TPM, tem que aturar sogra, cunhado e crises emocionais?
Belíssima ética de corno, deve ser daora imaginar alguém passando a mão na sua mulher e não ligar!ironbrun escreveu: ↑22 Jun 2023 11:42Estamos juntos há 19 anos. Relação bem sólida. Não tenho sentimento de posse ou machismo. Ela se diverte e eu também. Quando se passa fome junto, vê a morte de perto algumas vezes...a gente vê que dá valor a muitas coisas que não deve e a vida passa. Se a mulher quiser dar, com relacionamento aberto ou fechado, ninguém vai parar.

Respeite o relacionamento dos outros, cu de apertar salame.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)