Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
ganhou na loteria, incrivel como é bobo esse neymala
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... gada.ghtml
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... gada.ghtml
TEAM Sagraódio
hahahaahahahaha
porra, quem diria hein? maior jogador brasileiro depois do pelé tem seu tópico resgatado/upado num fórum de mês em mês...
aí o cara vai ver, é notícia de festa da irmã, ou de qualquer outra coisa alheia ao esporte, tipo "neymar vai ser pai".... kkkkk
porra, quem diria hein? maior jogador brasileiro depois do pelé tem seu tópico resgatado/upado num fórum de mês em mês...
aí o cara vai ver, é notícia de festa da irmã, ou de qualquer outra coisa alheia ao esporte, tipo "neymar vai ser pai".... kkkkk
-
- Contato:
https://twitter.com/euleodias/status/16 ... 5253517335
"Em breve entrevista, a blogueira afirmou que pretende expor tudo o que ocorreu entre ela e o jogador e diz que um fato ocorrido no dia em que se encontraram irá “virar o jogo”."
https://leodias.com/influencer-diz-que- ... vai-virar/
Só falta ter rolado pingolão de borracha pra fechar a carreira com chave de merda, literalmente merda.
"Em breve entrevista, a blogueira afirmou que pretende expor tudo o que ocorreu entre ela e o jogador e diz que um fato ocorrido no dia em que se encontraram irá “virar o jogo”."
https://leodias.com/influencer-diz-que- ... vai-virar/
Só falta ter rolado pingolão de borracha pra fechar a carreira com chave de merda, literalmente merda.
O adolescente de 30 anos assumiu que chifrou a namorada grávida em pleno dia dos namorados.
Bru
Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família.
Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida.
Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado.
Errei.
Errei com vocês.
Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos…
Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família,
que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade.
Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público.
Não me imagino sem você.
Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar.
O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá.
SEMPRE NÓS
Te amo
Flamengo
O que este tópico está fazendo na seção Futebol?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Hoje podemos dizer, Peydar não conseguiu ser metade do potencial que diziam ter, na verdade acredito que nunca teve. Foi coisa da rede globo e imprensa brasileira elevando um mané desse a ídolo dizendo que estava entre os melhores do mundo, onde nunca esteve.
Mbappe é simplesmente umas 10x melhor que ele agora, Ganso está dando a volta por cima e mesmo com aposentadoria de Messi e CR100 ele não consegue se quer estar entre um top5 de jogadores, alias nem quer.
O ruim é que precisou de 3 copas para esse xexelento estragar a fama da seleção brasileira e jogadores.
Vini jr, Rodrygo e outros agora tentam recuperar a fama arranhada pela vagabundagem do Enganar jr.
Enquanto veremos um novo dominio, de um desconhecido chamado Halland.
Mbappe é simplesmente umas 10x melhor que ele agora, Ganso está dando a volta por cima e mesmo com aposentadoria de Messi e CR100 ele não consegue se quer estar entre um top5 de jogadores, alias nem quer.
O ruim é que precisou de 3 copas para esse xexelento estragar a fama da seleção brasileira e jogadores.
Vini jr, Rodrygo e outros agora tentam recuperar a fama arranhada pela vagabundagem do Enganar jr.
Auditor de tretas
Calma que pode ter a quarta CopaJackmAtAll escreveu: ↑21 Jun 2023 17:14Hoje podemos dizer, Peydar não conseguiu ser metade do potencial que diziam ter, na verdade acredito que nunca teve. Foi coisa da rede globo e imprensa brasileira elevando um mané desse a ídolo dizendo que estava entre os melhores do mundo, onde nunca esteve.
Tem gente que jura que ele estará lá em 2026
Fogo em naziliberal
Trairar Jr deveria aposentar, já virou celebridade faz tempo
O crime do Mestre foi amar demais esse negócio chamado buceta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Todo castigo e pouco para essas piranhas que casam com jogadores, não tem uma que não seja por interesse.
Neymidia está certo, elas querem dinheiro e ele quer buceta.
Neymidia está certo, elas querem dinheiro e ele quer buceta.
lovers do maior jogador brasileiro depois do pelé estão oficialmente extintos
até enganou muitos no período antes da copa, que apesar de se manter na sua forma física peculiar, e de estar se movimentando feito um tiozão em forma (como há muito tempo ele tá), acharam realmente que ele tava jogando muito, e que isso iria levar o brasil ao éksa... pois é, não é que o buraco é mais embaixo? que não dá pra depender de um maluco que mal chegou nos 30, mas já tem a mobilidade de um tio cinquentão pra ganhar um copa do mundo? quem diria?
"ain, foram as lesões"... isso, lesões que começaram desde que resolveu virar diva na frança, foi só coincidência mesmo
é um paradoxo, um cara com tamanha capacidade poder ser chamado de superestimado... essa porrada de jogador jovem aí, pode facilmente ser maior que o "maior jogador brasileiro depois do pelé"... principalmente os dois, haaland e mbappe... aliás, vai surpreender se não fizerem isso
até enganou muitos no período antes da copa, que apesar de se manter na sua forma física peculiar, e de estar se movimentando feito um tiozão em forma (como há muito tempo ele tá), acharam realmente que ele tava jogando muito, e que isso iria levar o brasil ao éksa... pois é, não é que o buraco é mais embaixo? que não dá pra depender de um maluco que mal chegou nos 30, mas já tem a mobilidade de um tio cinquentão pra ganhar um copa do mundo? quem diria?
"ain, foram as lesões"... isso, lesões que começaram desde que resolveu virar diva na frança, foi só coincidência mesmo
é um paradoxo, um cara com tamanha capacidade poder ser chamado de superestimado... essa porrada de jogador jovem aí, pode facilmente ser maior que o "maior jogador brasileiro depois do pelé"... principalmente os dois, haaland e mbappe... aliás, vai surpreender se não fizerem isso
Meninu mundiça é a cara da selecinha que não consegue sequer empatar com as poderosas seleções da África. Essa geração de bosta iludiu meia dúzia com "medalhas de ouro" kkkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Olhando os comentários nessa postagem dele no instagram, é impressionante a quantidade de puxa saco que ele tem. Por isso não amadurece. Por isso jogadores fazem merdas inexplicáveis, estão acostumados a ter um batalhão de pessoas pra passar pano. Até a mulher do Thiago Silva ta lá passando pano kkkkkkkk
Flamengo
O tópico do "menino" Ney só tem movimentação quando ele se mete em confusão. O cara hoje é um jogador que disputa pouco mais de 30 partidas na temporada e vive de lampejos. Ele passa mais tempo nas colunas de fofoca do que nas páginas esportivas. Triste fim de carreira para alguém que sonhou ser o melhor do mundo.
O mundiça é o pacote completo de tudo q não presta. Até em crime ambiental está envolvido. Vai fazer lago artificial pra criar salmão do xeique?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”