FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Falando em filme de guerra eu tô tentando lembrar de um filme que eu tinha deixado na fila há uns 2/3 anos e não era de hollywood...
Não lembro se era da coreia do sul, que aliais ta fazendo um filmes de ação bons aê pra dar uma variada.
Não lembro se era da coreia do sul, que aliais ta fazendo um filmes de ação bons aê pra dar uma variada.
- matheusbarbosa
- Contato:
Entendo seu ponto mestre, mas, eu sou meio "bitolado" mesmo. Sou fã demais desse tipo de filme de guerra, por sinal esse 12 heróis que vc citou, gosto bastante do filme. Só que concordo que nesse ponto de cenário, não te prende mesmo. É que em geral, esse estilo guerra, militarismo em geral me atrai bastante.Revolver Assassino escreveu: ↑22 Jun 2023 19:13Já tinha visto e é muito bom mesmo. Estava confundindo com outro filme.
Não gosto muito de filmes dessas guerras no oriente médio. O cenário não favorece.
É tipo aquele filme que é o com o thor também, 12 herois. o filme não é ruim apenas por conta da baboseira de propaganda americana, mas pelas cenas de ação que são chatas.
Acho que por isso que eu gostei mais da ação de Mosul ou de 13 horas. Tem alguns cenários mais urbanos.
De qualquer forma acho que ainda não apareceu um filme sobre essas guerras que sejam tão criticos aos eua como os filmes que fizeram sobre o vietna.
Talvez nunca façam. Vou ver se eu acho depois quanto tempo demorou pra sair um filme criticando pesadamente eles mesmo.
E eu nem sou tão entendido de pontos críticos dos filmes, que entende detalhes e tal

Tanto que vc citou coisas aí que eu sequer tinha reparado, e pra mim são um dos melhores filmes q já assisti do estilo, tem outros também q eu curto mas, esses eu assisto repetidas vezes sem pensar

- Revolver Assassino
- Contato:
Nada cara, questão de gosto mesmo.matheusbarbosa escreveu: ↑22 Jun 2023 23:57Entendo seu ponto mestre, mas, eu sou meio "bitolado" mesmo. Sou fã demais desse tipo de filme de guerra, por sinal esse 12 heróis que vc citou, gosto bastante do filme. Só que concordo que nesse ponto de cenário, não te prende mesmo. É que em geral, esse estilo guerra, militarismo em geral me atrai bastante.
E eu nem sou tão entendido de pontos críticos dos filmes, que entende detalhes e tal![]()
Tanto que vc citou coisas aí que eu sequer tinha reparado, e pra mim são um dos melhores filmes q já assisti do estilo, tem outros também q eu curto mas, esses eu assisto repetidas vezes sem pensar![]()
![]()
A questão do cenário é que quanto tem pelos menos uns prédios mesmo que baixos e em ruínas, dá pra fazer mais cenas "fatiou passou"...
a batalha final do 12 heróis seria mais "plástica" se o taliban tivesse numa cidade em ruínas como no filme mosul, saca...pro meu gosto...
o filme 12 herois que desses é o que romantiza mais os eua, mas eu não deixo de desgostar de filme de guerra por conta disso.
os outros filmes de guerra do oriente médio até que arranham os problemas como o 13 horas, a hora mais escura...
mas nada como foi mostrado nos filmes do vietna...acho que ta muito cedo ainda.
tipo, não sei de nenhum filme que tenha mostrado uma unidade americana estuprando/barbarizando civis como fizeram em vários filmes do vietna...eu acho que é bem mais complicado eles mostrarem algo assim até por conta da questão religiosa.
Não é que eu sou entendido de filme não...rs é que minha referencia são os filmes do vietna que são bem pesados em mostrar os americanos fazendo merda também...
Guy ritchie lançou um mais contundente nesse sentido.Revolver Assassino escreveu: ↑23 Jun 2023 00:34Nada cara, questão de gosto mesmo.
A questão do cenário é que quanto tem pelos menos uns prédios mesmo que baixos e em ruínas, dá pra fazer mais cenas "fatiou passou"...
a batalha final do 12 heróis seria mais "plástica" se o taliban tivesse numa cidade em ruínas como no filme mosul, saca...pro meu gosto...
o filme 12 herois que desses é o que romantiza mais os eua, mas eu não deixo de desgostar de filme de guerra por conta disso.
os outros filmes de guerra do oriente médio até que arranham os problemas como o 13 horas, a hora mais escura...
tipo, não sei de nenhum filme que tenha mostrado uma unidade americana estuprando/barbarizando civis como fizeram em vários filmes do vietna...eu acho que é bem mais complicado eles mostrarem algo assim até por conta da questão religiosa.
Não é que eu sou entendido de filme não...rs é que minha referencia são os filmes do vietna que são bem pesados em mostrar os americanos fazendo merda também...
Se chama o pacto, Tem no prime.
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara JW 4 é zoado demais. O terno que repele tiro de escopeta mas não é a prova de facada? WFT? Cara sem contar que virou filme de herói, onde temos o Demolidor que enxerga mais sendo cego e o Wolverine, que é o JW, que cai de 300 andares, é atropelado, rola a escadaria da Penha e ainda sai sem quebrar um dedinho do pé. Eu no meio do filme já tava pedindo pra acabar.lethalshot escreveu: ↑22 Jun 2023 19:45Zoaram com o mestre Idris isso é fato , não entendi ele aceitar essa pontinha ridícula que ofereceram a ele , enfim . O meu problema com o JW 4 não é o colete que faz ricochetear balas ( apesar disso já ser bem ridículo ) é o fato de que tem gente DESVIANDO de bala no estilo matrix , defendendo bala com a ESPADA , e defendendo bala com o ante braço . Perderam a noção completamente . Virou um filme brincalhão, sessão da tarde ao invés de um filme sério ,no resgate não existe isso , todas as cenas de luta e tiro por mais exageradas que sejam ainda são coisas dentro da "realidade" . Tanto no 1o filme como no 2o.
No JW chegou uma hora lá que eu estava mexendo no telefone enquanto assistia o filme , coisa que não acontece quando o filme tem uma pegada mais séria / tensa e te prende .
E é uma pena, porque o primeiro JW é muito bom, com os pés no chão. Apenas um mothafuck que corre atrás de vingança matando uma galera de máfia bundona. Aí deu certo, quiseram criar um lore pro bagulho e foi só ladeira abaixo em cada filme seguinte. Cada hora vai aparecendo um nível superior da parada. Se tiver o 5, vai ser o lider supremo illuminati grão-mestre galático.
Desses filmes de one man army, eu gostei pra caralho do Nobody. Tiro, porrada e bomba com a dose certa de mentira. Espero que não façam um segundo pra galhofar tudo...
- matheusbarbosa
- Contato:
Esse filme aqui por sinal, está na lista para assistir. Vc já assistiu?Revolver Assassino escreveu: ↑23 Jun 2023 00:34Nada cara, questão de gosto mesmo.

- matheusbarbosa
- Contato:
É esse mesmo que mostrei acima né? Só que com o nome "Brasileiro"
É o The covenant, só que veio para o BR como o Pacto

Exatamentematheusbarbosa escreveu: ↑23 Jun 2023 10:05É esse mesmo que mostrei acima né? Só que com o nome "Brasileiro"
É o The covenant, só que veio para o BR como o Pacto
-
- Contato:
ja foi confirmado o john wick 5
Mestre isso do JW ser o wolverine, o negocio da escada e acho que um atropelamento foi meio fodaJohnny Ramone escreveu: ↑23 Jun 2023 09:57Cara JW 4 é zoado demais. O terno que repele tiro de escopeta mas não é a prova de facada? WFT? Cara sem contar que virou filme de herói, onde temos o Demolidor que enxerga mais sendo cego e o Wolverine, que é o JW, que cai de 300 andares, é atropelado, rola a escadaria da Penha e ainda sai sem quebrar um dedinho do pé. Eu no meio do filme já tava pedindo pra acabar.
E é uma pena, porque o primeiro JW é muito bom, com os pés no chão. Apenas um mothafuck que corre atrás de vingança matando uma galera de máfia bundona. Aí deu certo, quiseram criar um lore pro bagulho e foi só ladeira abaixo em cada filme seguinte. Cada hora vai aparecendo um nível superior da parada. Se tiver o 5, vai ser o lider supremo illuminati grão-mestre galático.
Desses filmes de one man army, eu gostei pra caralho do Nobody. Tiro, porrada e bomba com a dose certa de mentira. Espero que não façam um segundo pra galhofar tudo...
o resto nao pegou direito nele
mas é, de resto é foda mesmo
quando o cego apareceu, achei mt foda ele usando echolocation pra andar e usando aqueles alarmes pra saber onde o pessoal tá passando
mas só durou uma cena tbm, depois disso foi na base do Demolidor mesmo
- matheusbarbosa
- Contato:
- Johnny Ramone
- Contato:
Cara é tudo muito bizarro. Ele toma porrada pra caralho. Toma tiro pra caralho. "Ah! Mas tem o terno balístico de outro mundo!". Meu irmão esse terno absorve impacto também? Porque toma um tiro a queima roupa com um colete a prova de balas pra tu ver. A porra do impacto é tão grande que pode até parar teu coração. Tem um atropelamento que ele voa e amassa um outro carro com o impacto. Porra é demais. Até o Wolverine ia precisar de um tempo pra se curar. Ele não, já cai matando uns dois.Batman escreveu: ↑23 Jun 2023 11:45Mestre isso do JW ser o wolverine, o negocio da escada e acho que um atropelamento foi meio foda
o resto nao pegou direito nele
mas é, de resto é foda mesmo
quando o cego apareceu, achei mt foda ele usando echolocation pra andar e usando aqueles alarmes pra saber onde o pessoal tá passando
mas só durou uma cena tbm, depois disso foi na base do Demolidor mesmo
O lance do ceguinho eu tava achando interessante as campainhas. Bizarro, mas interessante. Aí depois foi só a porra do cego acertando head shot sem nem mirar. Puta que pariu...
Spoiler:
-
- Contato:
No 3 ele já deveria ter morrido, aquela queda do telhado foi foda.Johnny Ramone escreveu: ↑23 Jun 2023 12:37Cara é tudo muito bizarro. Ele toma porrada pra caralho. Toma tiro pra caralho. "Ah! Mas tem o terno balístico de outro mundo!". Meu irmão esse terno absorve impacto também? Porque toma um tiro a queima roupa com um colete a prova de balas pra tu ver. A porra do impacto é tão grande que pode até parar teu coração. Tem um atropelamento que ele voa e amassa um outro carro com o impacto. Porra é demais. Até o Wolverine ia precisar de um tempo pra se curar. Ele não, já cai matando uns dois.
O lance do ceguinho eu tava achando interessante as campainhas. Bizarro, mas interessante. Aí depois foi só a porra do cego acertando head shot sem nem mirar. Puta que pariu...
Spoiler:
-
- Aprendiz
- Contato:
Exatamente! O primeiro jw foi bom o resto só foi piorando sendo que esse último é fraco demais pqp. Qual é esse nobody? Esse não conheçoJohnny Ramone escreveu: ↑23 Jun 2023 09:57Cara JW 4 é zoado demais. O terno que repele tiro de escopeta mas não é a prova de facada? WFT? Cara sem contar que virou filme de herói, onde temos o Demolidor que enxerga mais sendo cego e o Wolverine, que é o JW, que cai de 300 andares, é atropelado, rola a escadaria da Penha e ainda sai sem quebrar um dedinho do pé. Eu no meio do filme já tava pedindo pra acabar.
Mestre é pq o chefe da high table deu no pé e o resto correu e se escondeu tbm
lembra que o filme começa com o JW indo matar ele no deserto e tinha um substituto que disse que o cara sumiu?
O resto da mesa deixou esse vilão do 4 só pra dar um jeito de o JW sair do pé deles
Pô o JW tava com sangue nos olhos atrás desses putos e agora vai ficar de boa pq matou um aleatório que acabou de chegar só pra ter a liberdade?
JW tá nem aí pra liberdade dele