Lol todo mundo tentou Iron Maiden
Mas ele tentou em alguma outra banda?
Lol todo mundo tentou Iron Maiden
JackmAtAll escreveu: ↑15 Jun 2023 16:03Lol todo mundo tentou Iron Maiden
Mas ele tentou em alguma outra banda?
Triste nada... O rock pode ser mais bonito, mais melodico, existe uma composição harmônica, etc... Mas NGM escuta um rock em uma balada, churras e etc... Isso n existe. Eh música pra show e escutar sozinho. Por isso diminuiu.
Exato, por isso essa galera que acha q música é só Tom Jobim, rock clássico e afins nunca vai entender. Música e momento.tjeua escreveu: ↑20 Jun 2023 17:57Triste nada... O rock pode ser mais bonito, mais melodico, existe uma composição harmônica, etc... Mas NGM escuta um rock em uma balada, churras e etc... Isso n existe. Eh música pra show e escutar sozinho. Por isso diminuiu.
O funk eh a Zuera e putaria em forma de música.
Bem por ai mesmo, funk é feito por pessoas sem talento musical.tjeua escreveu: ↑20 Jun 2023 17:57Triste nada... O rock pode ser mais bonito, mais melodico, existe uma composição harmônica, etc... Mas NGM escuta um rock em uma balada, churras e etc... Isso n existe. Eh música pra show e escutar sozinho. Por isso diminuiu.
Permita-me discordar de um ponto... Churrasco/Festas rolando rock foram a tônica da minha adolescência no começo dos anos 2000.tjeua escreveu: ↑20 Jun 2023 17:57Triste nada... O rock pode ser mais bonito, mais melodico, existe uma composição harmônica, etc... Mas NGM escuta um rock em uma balada, churras e etc... Isso n existe. Eh música pra show e escutar sozinho. Por isso diminuiu.
brother ate eu que tenho dois pes esquerdos e gosto de michael jackson seiPegetto escreveu: ↑23 Jun 2023 01:22Permita-me discordar de um ponto... Churrasco/Festas rolando rock foram a tônica da minha adolescência no começo dos anos 2000.
Agora, MPB estilo João GIlberto e Tom Jobim rolando no churras realmente não tem como (acho que nem existe esse rolê). Qualquer funk desgraçado seria melhor que isso.
Mas Iron Maiden não rola mesmo.
Meus pêsames amigo.Pegetto escreveu: ↑23 Jun 2023 01:22Permita-me discordar de um ponto... Churrasco/Festas rolando rock foram a tônica da minha adolescência no começo dos anos 2000.
Agora, MPB estilo João GIlberto e Tom Jobim rolando no churras realmente não tem como (acho que nem existe esse rolê). Qualquer funk desgraçado seria melhor que isso.
Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Hags, Hammer, Puime e 159 visitantes