Você viu os dois no auge?
A maior defesa da história?
Re: A maior defesa da história?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Pelé não, Maradona sim.
Pelé não, Maradona sim.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eu vi o Maradona jogar de 86 a 94 (nas 3 copas e no Campeonato Italiano que passava na Band), e afirmo sem medo de errar: o Messi foi mais jogador. Maradona muito, mas muito mais artista e um puta personagem histórico - daqueles que tem um brilho diferente nas páginas da história. Mas o Messi foi mais jogador.
O maior herói do futebol argentino é o Maradona, mas o melhor atleta do futebol argentino se chama Lionel Messi.
Ambos, obviamente, bem abaixo do Pelé.
O maior herói do futebol argentino é o Maradona, mas o melhor atleta do futebol argentino se chama Lionel Messi.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Deixando claro que não quero polemizar nem mudar a opinião de ninguém, mas não existem unanimidades nesse tipo de assunto (tipo Federer x Nadal x Djokovic, Jordan x LeBron...).
Esse Italiano q passava na Band entregou a idade em…. Eu to no mesmo barco q vc ( faço 47 esse ano). E concordo com o q vc falou, lembrando q titulos de clube ele tem 1 italiano e uma copa do rei pelo Barça. Argentino tinha birra do Messi pq ele nunca jogou em clube na Argentina. E lembrando q os dois tem um camp e um vice pela seleção. Mas o Maradona jogou com uma pa de craque ( Batistuta, Canigglia, Crespo, Redondo, Simeone, Ortega, Passarela, etc…) e o Messi ganhou tudo pelo Barca e foi campeao e vice nas copas com uma pa de mendigo ao lado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Jun 2023 14:33Eu vi o Maradona jogar de 86 a 94 (nas 3 copas e no Campeonato Italiano que passava na Band), e afirmo sem medo de errar: o Messi foi mais jogador. Maradona muito, mas muito mais artista e um puta personagem histórico - daqueles que tem um brilho diferente nas páginas da história. Mas o Messi foi mais jogador.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Esse negócio de que argentino não gosta do Messi é aquela mentira contada 1000x que vira verdade.
Ele sempre foi endeusado pelos hermanos, mesmo acumulando fracasso atrás de fracasso na seleção. Imagina agora que ganhou uma Copa América e uma Copa do Mundo jogando pra caralho em ambas.
Ele sempre foi endeusado pelos hermanos, mesmo acumulando fracasso atrás de fracasso na seleção. Imagina agora que ganhou uma Copa América e uma Copa do Mundo jogando pra caralho em ambas.
Editado pela última vez por Jaisonn em 23 Jun 2023 16:49, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Maior defesa da história, só para quem tem 15 anos de idade.
Tapirus terrestris
Tu é amargo demais cara. Séloko kkkkkkkkkkkkJackmAtAll escreveu: ↑23 Jun 2023 16:49Maior defesa da história, só para quem tem 15 anos de idade.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
é... a gente via gol o grande momento do futebol, partida de aspirantes antes dos clássicos e Show do Esporte com Elia Junior uhauhauha. tudo mesma epoca.Joaommavt escreveu: ↑23 Jun 2023 16:02Esse Italiano q passava na Band entregou a idade em…. Eu to no mesmo barco q vc ( faço 47 esse ano). E concordo com o q vc falou, lembrando q titulos de clube ele tem 1 italiano e uma copa do rei pelo Barça. Argentino tinha birra do Messi pq ele nunca jogou em clube na Argentina. E lembrando q os dois tem um camp e um vice pela seleção. Mas o Maradona jogou com uma pa de craque ( Batistuta, Canigglia, Crespo, Redondo, Simeone, Ortega, Passarela, etc…) e o Messi ganhou tudo pelo Barca e foi campeao e vice nas copas com uma pa de mendigo ao lado.
Só uma pequena correçao: Messi foi quem jogou com o Crespo, em 2006, o Maradona nao (e pelo amor de Deus, chega, já era embaçado Canigia, Batistuta, Balbo, Ortega e Maradona, imagina o Crespo 3 anos mais novo no time de 94, ia ser pesado - bendito doping hahaha)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Revolver Assassino
- Contato:
Em 86 maradona fez chover, em 90 levou a argentina a final (perdeu pra alemanha roubado) e em 94 estava sendo o melhor jogador da copa e houve interferencia da fifa pra tirar ele da copa.
messi e cr7 tiveram uma carreira muito longeva em comparação a quase todos os jogadores que entram na conversa de goat.
merito deles, mas eu não consigo deixar de levar isso em consideração.
cr7 nunca teve um time com chances de ganhar uma copa...
messi desenvolveu um pouco de personalidade e liderança numa idade que a todos os seus concorrentes a goat já tinham encerrado a carreira, por lesão, por falta de profissionalismo, por ser outra época, o que seja...
quantos mais copas você joga mais facil vai ser superar mentalmente a pressão.
então se amanhã os jogadores conseguirem jogar em alto nivel uma copa com 40 anos, é complicado comparar esse feito com alguém que fez o mesmo com 25/30 anos...
sei lá...meu jeito de enxergar o assunto.
messi e cr7 tiveram uma carreira muito longeva em comparação a quase todos os jogadores que entram na conversa de goat.
messi desenvolveu um pouco de personalidade e liderança numa idade que a todos os seus concorrentes a goat já tinham encerrado a carreira, por lesão, por falta de profissionalismo, por ser outra época, o que seja...
então se amanhã os jogadores conseguirem jogar em alto nivel uma copa com 40 anos, é complicado comparar esse feito com alguém que fez o mesmo com 25/30 anos...
Mas roubado por roubado, Maradora fez o primeiro gol na vitoria contra a Inglaterra, nas 4 de final da copa de mão. Dps ele fez aquele golasso q dibrou todo mundoRevolver Assassino escreveu: ↑23 Jun 2023 18:35Em 86 maradona fez chover, em 90 levou a argentina a final (perdeu pra alemanha roubado) e em 94 estava sendo o melhor jogador da copa e houve interferencia da fifa pra tirar ele da copa.
Onde esta seu Deus?!?!?!?JackmAtAll escreveu: ↑23 Jun 2023 16:49Maior defesa da história, só para quem tem 15 anos de idade.
- Revolver Assassino
- Contato:
Sim. Em 90 teve o lance da agua batizada contra o brasil que foi confirmado pelo proprio maradona.
Messi também foi prejudicado perdendo uma copa no seu auge pq o maradona quis aparecer e virar técnico...
Assim...são muitos detalhes...A copa de 2002 foi toda uma vergonha com roubos pro japao e coreia do sul...brasil também foi bastante ajudado....
Falando em Ronaldo, o maior auge que eu vi de um jogador foi o Ronaldinho Gaucho, mas a quantidade de jogador/treinador que fala que o cara mais foda que eles viram em campo foi o R9 não está no gibi.
R9 um dos caras mais respeitados entre seus pares.
-
- Contato:
Pro mundo Messi já é o GOAT, a discussão acabou.
No Brasil o argumento mais usado a favor do Pelé é que ele é tricampeão mundial e que isso é algo inalcançável.
Mas na prática, a distância em copas não é grande. Quantas finais de copa Messi jogou? Quantas finais de copa o Edson jogou? Em copas, o rei do futebol amador ainda está na frente, mas não é essa distância absurda.
No Brasil o argumento mais usado a favor do Pelé é que ele é tricampeão mundial e que isso é algo inalcançável.
Mas na prática, a distância em copas não é grande. Quantas finais de copa Messi jogou? Quantas finais de copa o Edson jogou? Em copas, o rei do futebol amador ainda está na frente, mas não é essa distância absurda.