Incrivel como tem gente inocente nesse mundo
Olha o choque de realidade desse rapaz
ele realmente achava que o anderson era um "exemplo"
PQP, impressionante como existem pessoas assim no mundo.Jase Robertson escreveu:Como disse o Tarantino no outro tópico,
sendo o AS brasileiro a melhor saída é mentir,
a galera vai engolir a história toda.
não entendi essa resposta dele, ele quis ser irônico?gui_sp escreveu:huahuahauahu. O mais engraçado é o AS falando que é muito triste a história que o cara contou... huahuahau.
Cara, eu tambem nao tenho essa porra...Podia ressuscitar o Senna, coloca-lo batendo papo com Fedor , Romario, Bolt e etc...Eu ia olhar e dizer : Maneiro ! Ponto final.MãoDeMacaco escreveu:Será que é só a gente aqui que assiste MMA pela luta em sí e não por quem está lutando ? Eu nunca tive esse sentimento de fã-ídolo com ninguém, então acho que nunca vou entender pelo o que esse povo está passando.
Mas isso é coisa de fã ocasional. Eu gosto de ver MMA, em toda luta tem os caras que vou torcer, mas se perder a vida continua e não fico nem um pouco triste com a derrota.Philly Shell escreveu:
Tambem tava pensando isso. Lógico que tem lutadores que sou fã, mas assisto de boa luta de todos. Já esse cara em questão parece q só assistia luta do AS, pois só comprava PPV quando ele ia lutar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes