Pior transportadora do Brasil?
- Revolver Assassino
- Contato:
Pior transportadora do Brasil?
Voto na fedex. Meu irmão!
- cardonelli
- Contato:
Re: Pior transportadora do Brasil?
justifique
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Correios?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Total express e brexpress
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
A única boa é Correios. O resto só dá problemas são caras pra caralho.
Total e brasspress
Correios, são um bando de vgb... Inventam que foram entregar e não foram, cagam para a encomenda e por aí vai, já passou da hora de privatizar essa merda e ter cobrança com esses fdps.
isso de qualquer um estar fazendo freela de entregador tá foda, os problemas que tem com correios estão começando a acontecer com as privadas
A transportadora da Growth tá foda mas nem sei qual é pq faz tempo q nao recebo
os putos sempre entregam na casa errada ou dão pra algum aleatório na quadra pra eu ter que procurar depois
Se fosse por nao estar em casa, porra acharia ótimo, mas é pq os caras tem preguiça mesmo
mas quando tinha essa opção nas lojas onde compro, correios chegou a ter o mesmo preço ou ser mais caro, entregar mais tarde e ainda por cima ter os problemas q tem
A transportadora da Growth tá foda mas nem sei qual é pq faz tempo q nao recebo
os putos sempre entregam na casa errada ou dão pra algum aleatório na quadra pra eu ter que procurar depois
Se fosse por nao estar em casa, porra acharia ótimo, mas é pq os caras tem preguiça mesmo
cara nao sei como tá agora pq faz tempo que nao vejo a opção de mandar por correios ou transportadora na seleção de frete
mas quando tinha essa opção nas lojas onde compro, correios chegou a ter o mesmo preço ou ser mais caro, entregar mais tarde e ainda por cima ter os problemas q tem
PORRA LEMBREI!
transportadora do nubank
não lembro direito da sequencia dos eventos mas foi mais ou menos assim:
cartão clonado dai pedi um cartão novo, botaram q foi entregue. obviamente nao foi
E a atendente ficou teimando comigo que foi entregue pq o entregador botou que foi entregue. tive que dar xilique pq o cartão anterior tinha sido clonado e fui resolver com outro atendente
pedi outro cartao, botaram q foi entregue e obviamente nao foi novamente! E de novo a porra da atendente teimou que foi entregue pq "até tem a descrição da sua casa no documento de entrega" sendo que era completamente diferente kkkkk
pedi um terceiro cartão, dai deu mais algum problema acho q de falarem que eu n tava mas eu tava ou algo assim
acabei recebendo o cartão depois, dai meu celular foi pro pau e fiz questão de comprar um com NFC para nao precisar mais usar cartão físico
transportadora do nubank
não lembro direito da sequencia dos eventos mas foi mais ou menos assim:
cartão clonado dai pedi um cartão novo, botaram q foi entregue. obviamente nao foi
E a atendente ficou teimando comigo que foi entregue pq o entregador botou que foi entregue. tive que dar xilique pq o cartão anterior tinha sido clonado e fui resolver com outro atendente
pedi outro cartao, botaram q foi entregue e obviamente nao foi novamente! E de novo a porra da atendente teimou que foi entregue pq "até tem a descrição da sua casa no documento de entrega" sendo que era completamente diferente kkkkk
pedi um terceiro cartão, dai deu mais algum problema acho q de falarem que eu n tava mas eu tava ou algo assim
acabei recebendo o cartão depois, dai meu celular foi pro pau e fiz questão de comprar um com NFC para nao precisar mais usar cartão físico
Jeguelog
- Raul Nutti
- Contato:
Total Express
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Correios (disparado) e total express
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu n costumo ter opção de escolha quando compro algo, mas as duas vezes que tive problemas foram com privadas
Uma entregaram uma impressora pra sei lá quem e eu tive que ameaçar ir na delegacia pq literalmente estavam me acusando de estar mentindo que não tinha recebido
Outra foi um sofá, que atrasou 1 mês a entrega. Por fim coloquei meu primo pra processar e levei pelo código do consumidor e tbm rolou até indenização por dano moral
Eu sempre dou preferência pelos correios
Uma entregaram uma impressora pra sei lá quem e eu tive que ameaçar ir na delegacia pq literalmente estavam me acusando de estar mentindo que não tinha recebido
Outra foi um sofá, que atrasou 1 mês a entrega. Por fim coloquei meu primo pra processar e levei pelo código do consumidor e tbm rolou até indenização por dano moral
Eu sempre dou preferência pelos correios
Correios melhor
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Todas as privadas
Correios
Correios
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"