FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Jun 2023 15:58

lethalshot escreveu:
23 Jun 2023 14:04
Exatamente! O primeiro jw foi bom o resto só foi piorando sendo que esse último é fraco demais pqp. Qual é esse nobody? Esse não conheço
Nobody é um filme que protagonista é o cara que faz o Saul no Breaking Bad e no Better Call Saul. Saiu em 2021. Pode ir na fé. Filmaço.
Batman escreveu:
23 Jun 2023 14:43
Mestre é pq o chefe da high table deu no pé e o resto correu e se escondeu tbm
lembra que o filme começa com o JW indo matar ele no deserto e tinha um substituto que disse que o cara sumiu?
O resto da mesa deixou esse vilão do 4 só pra dar um jeito de o JW sair do pé deles
Pô o JW tava com sangue nos olhos atrás desses putos e agora vai ficar de boa pq matou um aleatório que acabou de chegar só pra ter a liberdade?
JW tá nem aí pra liberdade dele :lol:
Forçado ein mestre. Quer dizer que o super herói JW botou todo mundo pra cagar na latinha? Uma organização trilhonária cheia de mafioso mothafuck. O Demolidor tinha medo dos caras, tanto que aceitou o job muito a contra gosto. Mas como o cara é imortal, não deve ter medo mesmo...

Porra outra coisa que me incomodou MUITO nesse filme. O pau torando em todos os lugares e ninguém se importa. Os caras trocando tiro e porrada na boate e tá todo mundo de boassa. Ninguém corre ou fica assustado. Haja ecstasy! Na rua a mesma coisa. Pau torando, tiro comendo e o transito não para. Nem aqui na Linha Vermelha que tem tiroteio dia sim, dia não, ninguém ia passar ali perto. Fora que polícia não existe na França. Tão mais fodidos que nós.

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 23 Jun 2023 16:40

Mentira por mentira, eu fico com the Raid 2

phpBB [video]

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 23 Jun 2023 17:33

pinhead escreveu:
23 Jun 2023 16:40

phpBB [video]
isso ae é tentando imitar a classica cena do oldboy la

nada se cria tudo se copia

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 23 Jun 2023 18:03

pinhead escreveu:

phpBB [video]
The raid 1 e 2 são duas obras primas. Mentirada porém gera tensão e não tem ninguém desviando de tiro agachando, não tem ninguém defendendo tiro com espada ou antebraço. Não tem um cego que luta melhor do que se tivesse visão de puma. Nao tem pau quebrando no meio da boate e todo mundo simplesmente dançando como se nada tivesse acontecendo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Jun 2023 18:05

The Raid é a versão pobre do Old Boy
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Jun 2023 18:09

Johnny Ramone escreveu:
23 Jun 2023 15:58
Nobody é um filme que protagonista é o cara que faz o Saul no Breaking Bad e no Better Call Saul. Saiu em 2021. Pode ir na fé. Filmaço.

Forçado ein mestre. Quer dizer que o super herói JW botou todo mundo pra cagar na latinha? Uma organização trilhonária cheia de mafioso mothafuck. O Demolidor tinha medo dos caras, tanto que aceitou o job muito a contra gosto. Mas como o cara é imortal, não deve ter medo mesmo...

Porra outra coisa que me incomodou MUITO nesse filme. O pau torando em todos os lugares e ninguém se importa. Os caras trocando tiro e porrada na boate e tá todo mundo de boassa. Ninguém corre ou fica assustado. Haja ecstasy! Na rua a mesma coisa. Pau torando, tiro comendo e o transito não para. Nem aqui na Linha Vermelha que tem tiroteio dia sim, dia não, ninguém ia passar ali perto. Fora que polícia não existe na França. Tão mais fodidos que nós.
O demolidor n tem medo deles por ele em si, tem medo pela filha dele
E eles nao tinham medo dele até ele ter matado 2 deles no segundo filme e no terceiro ter chego até o Elder. Dai reclamar disso é reclamar de literalmente todos os filmes de ação pq todos são assim kkkkk

e sobre ngm se importar
parece que ou o governo tá no bolso ou é de conhecimento comum o mundo dos assassinos e algo meio integrado na sociedade
no primeiro filme o policial vai na casa do JW e vê os corpos e pergunta se tá tudo bem e é isso
no final do 2 quando botam recompensa na cabeça dele ele o povao todo na rua parece receber e começa a olhar pra ele
no jw4 aparece o pessoal escutando no rádio sobre a recompensa q nem em bar escutando futebol kkkkk

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Jun 2023 18:26

Tem esses exageros, mas no JW3 o pessoal sai correndo quando abre as portas do metro...

Na boate as pessoas demoram a perceber o tiroteio, mas quando percebem existe correria...

Eu arrisco que nesse JW4 quiserem fazer algum tipo de brincadeira com alguma falha na matrix.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 24 Jun 2023 10:28

Galera, e sério que vcs procuram lógica em filmes de ação? Todos esses filmes são entretenimento vazio, típico dos blockbuster da vida.

São filmes para desligar o cérebro e descansar de árduo dia de trabalho.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 24 Jun 2023 11:13

palmeirense escreveu:
24 Jun 2023 10:28
Galera, e sério que vcs procuram lógica em filmes de ação? Todos esses filmes são entretenimento vazio, típico dos blockbuster da vida.

É então, eu assisto porque curto o tiroteio, porrada e etc

Simples kkkkkk

Me sinto um burrinho vendo essas discussões aqui do tópico.
:offtopic2:

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 24 Jun 2023 11:25

Só contratar 1/2 dúzia de sniper que esse terno dele de adamantiun não serveria pra nada.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Jun 2023 11:31

palmeirense escreveu:
24 Jun 2023 10:28

"a diferença entre a ficção e a vida é que a ficção precisa fazer sentido".

Dentro do universo que é criado, que pode ser o mais mirabolante possível, devem existir certas regras que devem ser respeitadas a medida do possível.

Sempre vai ter um furo ou outro, mas quando é muito me tira do filme.

Por isso JW 1 é o melhor e JW 4 é mais fantasioso que Matrix 1 e o Tigre e o Dragao (já que os superpoderes tinham um porquê em Matrix e o Tigre e o Dragao)

Ou você abraça a mentirada logo no começo como é o caso do true lies do mestre arnold...

Mas pega do mestre arnold o Predador 1...É um alienige que vem caçar na terra. Mas o filme te prende e faz sentido.

No final ali, sei lá, digamos que o arnold podia ter encontrado um superpoder e enfiado a porrada no predador. Mas aí vc teria só um filme de ação e não um dos melhores filmes já feitos.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 24 Jun 2023 11:54

pinhead escreveu:

phpBB [video]
Melhor filme de ação dos últimos anos, a cena da rebelião no presídio inspirou demais Resgate 2. A luta final na cozinha é uma obra de arte.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 24 Jun 2023 12:06

Revolver Assassino escreveu:
24 Jun 2023 11:31
"a diferença entre a ficção e a vida é que a ficção precisa fazer sentido".

Dentro do universo que é criado, que pode ser o mais mirabolante possível, devem existir certas regras que devem ser respeitadas a medida do possível.

Sempre vai ter um furo ou outro, mas quando é muito me tira do filme.

Por isso JW 1 é o melhor e JW 4 é mais fantasioso que Matrix 1 e o Tigre e o Dragao (já que os superpoderes tinham um porquê em Matrix e o Tigre e o Dragao)

Ou você abraça a mentirada logo no começo como é o caso do true lies do mestre arnold...

Mas pega do mestre arnold o Predador 1...É um alienige que vem caçar na terra. Mas o filme te prende e faz sentido.

No final ali, sei lá, digamos que o arnold podia ter encontrado um superpoder e enfiado a porrada no predador. Mas aí vc teria só um filme de ação e não um dos melhores filmes já feitos.
Eu como grande fã de cinema, nem sou lá fã de filme de ação. Então, sempre que assisto, não espero nada, só descansar a mente.

Acho q a galera tá levando a sério filmes que são entretenimento vazio, assim como os filmes de heróis e afins

Porra, a própria proposta desses filmes e essa mesmo

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Jun 2023 15:07

palmeirense escreveu:
24 Jun 2023 12:06
Eu como grande fã de cinema, nem sou lá fã de filme de ação. Então, sempre que assisto, não espero nada, só descansar a mente.

Acho q a galera tá levando a sério filmes que são entretenimento vazio, assim como os filmes de heróis e afins

Porra, a própria proposta desses filmes e essa mesmo
Eu entendi seu ponto, mas sei lá...não tô falando em ir em algum cinema obscuro ver filme iraniano com meu all star.

são coisas básicas.

extrapolando, você vai ver 007 mas não dá pro cara sair voando e manipulando ferros como o magneto ou o cara do missão impossível dar um kamehamera...se bem que seria maneiro. kkkkk

mas, enfim...ninguém tá discutindo o sexo dos anjos...

e acho que tem nem todo filme precisa ser um entretenimento vazio. acontece de vez em quando de um filme ser um pouco mais do que isso.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 24 Jun 2023 15:15

sobre os filmes de guerra, quando me vem a cabeça é o filme pecados de guerra com aquele cara que fez de volta par o futuro...

pois bem, nesse filme ele ta numa unidade que vai cumprir uma missão no vietna e sequestram uma garata civil e ficam estuprando a moça uns dias, sei lá, e ela morre e depois o cara depoe contra seus colegas.

não é nenhuma trama complexa...mas...

acho que jamais alguém teria peito de mostrar uma cena dessas com soldados americanos fazendo isso com uma mulher com trajes islamicos, burka...e

realmente eu fiquei tentando lembrar é acho que só no vietna que os americanos fizeram obras se colocando nesse tipo de posição...

você pega mesmo séries longas como band de amigos e pacifico da hbo e não tiveram coragem de tocar nesse assunto.

Responder