Eu não vi ninguém aqui defendendo o motorista... falando que estava certo em não ter parado o carro e causado o acidente. Esse motorista é o responsável pelas mortes e isso é fato. O que se questiona é um policial, supostamente profissional, que tira onda de um moleque de 12 anos que tá morrendo na frente dele.Molotov escreveu: Essa é a lógica de muitos, ninguém falou da vitima inocente que morreu, viva a hipocrisia e o falso moralismo.
Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"
Re: Policial para menino de 12 anos: "Morre com dignidade"
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
que ódio desse filho da puta mano. (o do video)Raphael Shaka escreveu: João, essa molecada hoje sabe exatamente o que está fazendo. É a geração "vida loka oprimida". Pode não ter a exata consciência do "putz, isso é errado e posso acabar morrendo", como a maioria de nós não teve até chegarmos a uma certa experiência de vida. Suficiente pra morrer? Aos 12 anos? Não, não acho que seja. Até porque não foi um estupro, um assassinato, e coisa do tipo. Querer culpar os policiais é ridículo, bicho. Os caras fizeram o trabalho deles. É escroto sim tripudiar, mas o outro lado faz sempre o mesmo também.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Raphael Shaka
- Contato:
Que nem este ai, tem muitos, Thiago. Não importa o que vc faça e passe pra chegar onde quer, ter um carro e uma casa bacana. A partir do momento que vc melhora de vida, automaticamente se torna um filho da puta nesse país de merda.thiagobjj escreveu:
que ódio desse filho da puta mano. (o do video)
Viciado não é doente 

E fica sempre a mesma discussão... quem é o errado?! O cara que tá na frente ou atrás da arma?!
Acho que vou morrer e nunca vou ver uma discussão que vá no sentido de propor mudanças no mecanismo que produz moleques que vêem mais vantagem em ser vagabundo do que em ser honesto... em policiais que extrapolam absurdamente suas funções (sem fazer juízo de valor, se eles estão certos ou errados nesse caso).... Isso pra ficar só nas duas pontas mais frágeis dessa tensão toda.
Sem entrar na discussão da influência que os valores médios têm nessa situação toda. Valores que têm origem no início do séc. XX... A impressão é que ainda nem entramos na discussão de direitos civis. Nos falta a nossa Rosa Parks.
Abs!
Acho que vou morrer e nunca vou ver uma discussão que vá no sentido de propor mudanças no mecanismo que produz moleques que vêem mais vantagem em ser vagabundo do que em ser honesto... em policiais que extrapolam absurdamente suas funções (sem fazer juízo de valor, se eles estão certos ou errados nesse caso).... Isso pra ficar só nas duas pontas mais frágeis dessa tensão toda.
Sem entrar na discussão da influência que os valores médios têm nessa situação toda. Valores que têm origem no início do séc. XX... A impressão é que ainda nem entramos na discussão de direitos civis. Nos falta a nossa Rosa Parks.
Abs!
-
- Usuário Fundador
Um erro é um erro, não me venha com frieza dos ossos do ofício, estamos falando de uma vida e de um menor de idade.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Rapaz,
há uma grande distancia entre a frieza advinda dos ossos do ofício com a personalidade sociopata de uma pessoa.
Assim como médico deixa um dia de fazer atendimento humanizado, como o servidor público que deixa de atender o cidadão com zelo, como o professor que passa a ser rude com seus alunos.
Agrada-me? Nem um pouco. Mas esse policial tratou o suposto deliquente mirim como adulto. APENAS ISSO. Linguajar comum, e situação típica na rotina dos policiais. Agora, se voces esperam gentileza, apenas parem o carro e esperam o comando dos policiais. Serão chamados de "senhor", algumas dicas de cuidado e até um "tenha um bom dia".
Você está querendo justificar o injustificável, deve achar que a solução para menores infratores é jogar todos num buraco e umas granadas depois, acredito que principalmente os jovens podem ser regenerados com boas influências e orientação, repito, não estamos falando de assassinos, estupradores e maginais em geral.
Porque o Policial lida com a bandidagem não lhe da o direito de tratar todo mundo como bandido.
Bom, vamos lá...rctbrito escreveu:Li as duas páginas do tópico...
Lá vou eu abrir a divergência![]()
É impressionante como PM gosta de acumular funções. Os caras são policiais, delegados, juízes, promotores, padres...
Porra! Quer julgar alguém?! Estuda e vira juiz! Gosta de acusar?! Vai ser promotor! Esses caras tem que ter em mente que o trabalho deles não é julgar ninguém, nem muito menos acusar. É realizar policiamento ostensivo! Esses PMs sofrem de SPP - SÍNDROME DO PEQUENO PODER, síndrome típica de seguranças de boates, vigilantes, PMs...
Espero que se apure e que os cidadãos que falam no vídeo como se fossem "Deus" sejam condenados por homicídio. Sim! Homicídio, pois tinham o dever de agir, naquela situação!
No mais, seria interessante ver esses PM, cujo comportamento não se distancia do comportamento dos demais criminosos, sendo homens assim diante de membros do PCC, por exemplo.
primeiramente não lhe conheço então falarei em cima do seu comentario.
1. não gosto (alias creio que ninguem goste de acumular funções, c exceção das politicas que recebem pelo tal acumulo), pois quando "invetaram" a merda da PM fazer TC na rua, já fiquei puto..
2 sobre a "doença" SPP, creio que embora alguns policiais a tenham, creio que ela é mais propagada em ladrões, explico; como já dizia coronel Ubiratan, "bandido só respeita uma força maior que a dele"...o cidadão na mira da arma pelo assaltante tb sente o que é pequeno poder, seja por não ter capacidade de defender sua familia, seja pelo fato de se portar pouco dinheiro pode morrer c facilidade..
3. fossem Deus...e sejam condenados por homicidio... isso é zueira..
pois se for ver friamente quem deveria ser "processado" por homicidio já que a tal "vitima" (agente) era menor..deveria ser o pai dele..o menor bateu o carro dirigindo..o pm nada fez, apenas riu..debochou..pode ser frio, mal educado sem altruísmo, sem compaixão..pelo simples fato de não se importar mas homicidio..não..se ele fez qq tipo de comunicação ou mesmo já havia sido chamado socorro (não necessariamente pelos policiais) não há que se falar em omissão quem "matou" os outros não foia policia perseguindo foi o pivete fugindo..
Alias já presenciei quando liguei falei: acidente c 2 vitimas graves (o cara deu um tiro na mulher e foi baleado..) no socorro falei pro bombeiro, amigo , preferencia p mulher pq o cara que foi o responsavel..tem que socorrer (infelizmente tem) mas q se faça o devido escalonamento..
4. sobre os membros do PCC, PGC, CV ou PT a reciproca é a mesma, ou vc acha que bandido se cria na mão de policia quando é pego??? c exceção dos filmes da tv..é um tratamento digno de chefe de estado..chega a irritar tamanha froxidão..sim senhor, desculpa senhor..etc..etc
Sobre o LDE, eu não mijaria nele não..mas não impediria ele de beber agua, afinala chance de morrer qndo ferido bebendo agua aumenta..

O almendra falou de um ponto importante, ADRENALINA...perseguição carro clonado..remete a bandido desculpem, mas é a verdade..queriam que ele se portasse que nem nego vendo tv em casa ou o famoso juiz no gabinete que diz que vc tem que tomar o tiro p ai sim revidar..????
Se alguem assistir diario e uma guerra, um garoto na funabem disse: comemoro quando policia morre pq se comemora qundo o inimigo morre, nessa lev penso: sou contra atirar em menor, poreeeemmmm se o menor estiver armado não é menor, se o menor (como alguns palestinos fazem) jogam uma pedra (simmm pedra se pegar na cabeça pode matar), me sinto no direito de reagir, agora se a minha reação machucará mais..foda-se se fosse o inverso não teriam pensado duas x.
Aqui em SC teve um sujeito que atirou contra uma viatura e acertou um...houve troca de tiros e...acabou a munição dele...
bom, qq se faz??? sei que o problema de ficar se munição foi dele..
hoje alguns foristas daqui (do qual tenho contato) tiveram a "oportunidade" de presenciar uam situação de serviço..
no dia: 2 adolecentes um de 16 anos (c 42 passagens) e outro de 15 (c 22 passagens) haviam comentido 5 assaltos só que tentando o sexto..rodaram...
não morreram, e juraram que não iriam mais fazer (me convenceram até no juramento)..porem imagino que podem "errar mais uma x..poreeemmmmm poem não ter a sorte que tiveram
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu gostaria de ver o dia a dia dos 90% dos Samaritanos desse tópico, pra ver se eles são tão puritanos e gentis assim mesmo, tenho certeza que todos os dias eles ajudam estupradores, sequestradores, assaltantes, assassinos e até mesmo se forem menores.
WAR Keyboard Samaritans
WAR Keyboard Samaritans
- Raphael Shaka
- Contato:
CATOIAO escreveu:
Só estou vendo nego com pena do merdinha de 12 anos... e em momento algum cita o inocente que morreu na batida provocado p/ marginais...

Viciado não é doente 

Então..bem nessa..CATOIAO escreveu:Interessante uma coisa,
Só estou vendo nego com pena do merdinha de 12 anos... e em momento algum cita o inocente que morreu na batida provocado p/ marginais...
Essa cultura do Brasileiro é uma merda mesmo..
Todo dia você vê um merdinha desses de 11 anos 12 anos matando, fazendo merda p caralho... E agora vão sentir PENA???
Deixa um merdinha desse entrar na sua casa e matar todo mundo..ai quero ver defender, é muito facil defender pq não acontece com si mesmo...quero ver quando acontecer se a opinião não muda.
E outra, é muita inocência achar que o menino de 12 anos estava por acaso no carro...é vagabundo de planaltina, cidade que tem mil igual a ele. Eu cagaria e mijaria num merdinha desse..E DIGO MAIS, DEBOCHAR FEZ MATAR O MERDINHA? Estão querendo arrumar pretexto isso sim.
porraaaa teve um ai que disse que o pm teria responder por homicidio...ta de sacanagem?
daqui a pouco processa o traficante por homicidio que vendeu bagulho miado e matou..processa o dono da caça e pesca que vendeu a arma...TMNC!!!
eu do risada mesmo de vagabundo quando morre, sou mal educado? sim, insensivel c a familia dele? tambem..
MASSSSS QUEM COMETEU CRIME (carro clonado e desobedecer) foi ele não o policial que riu pq dessa vez o vagabundo não "se deu bem" e as vitimas do acidente se deram por TODOS os fatores contribuidos pelo pivete..
um exemplo...vc sai de casa chega malandrim p te roubar c arma de brinquedo, poreeeemmmm por azar divino, acaso, ou sei lá oq...a vitima é policial e esta armada..arregaça o vagal..eu acho a situação engraçada pelo "acidente de trabalho dele" como foi o caso da velhinha que matou um pilantra no RS
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Eu particularmente acho que qualquer ser humano que sente prazer ou acha engraçado ver outro ser humano agonizando tem sérios prolemas de equilíbrio emocional, pra dizer o mínimo.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Raphael Shaka
- Contato:
E o que vc sente por quem financia, e depois vai fazer passeata pela paz, Holden?Holden escreveu:Eu particularmente acho que qualquer ser humano que sente prazer ou acha engraçado ver outro ser humano agonizando tem sérios prolemas de equilíbrio emocional, pra dizer o mínimo.
Viciado não é doente 

Não sinto prazer em ver o vagabundo morrer, tipo assim na hora da passagem, a alma saindo do corpo, Jesus chamando e tal... mas que é bom ver a justiça divina fazendo efeito é!Holden escreveu:Eu particularmente acho que qualquer ser humano que sente prazer ou acha engraçado ver outro ser humano agonizando tem sérios prolemas de equilíbrio emocional, pra dizer o mínimo.
Se é justo uns moleques morrerem por estarem em um carro clonado (esqueçamos o fato que eles mataram um inocente na batida) ?
Não, não é justo! Mas quem joga o jogo do crime sabe que as vezes a reação vem muito maior doq a ação (vide os vídeos dos caras que assaltam farmácia e levam tiro na cabeça de policial a paisana).
Meu primeiro comentário no tópico foi: "MENOS 4 MUNDIÇA MIRIM" e não mudei de opinião. A vida de merda que nós brasileiros vivemos (não os que vivem em ap classe alta com segurança armado tipo alguns humanistas do fórum) faz o nosso coração congelar mais dia após dia
Entendo, jovens...
É difícil argumentar aqui, vendo a galera usar critérios absolutos do tipo "vc criticou o excesso da polícia?! Então vc é maconheiro, criminoso, tem pena de bandido e tal...".
Primeira coisa: excesso é quando se extrapolam os limites daquilo que lhe compete fazer. A única crítica é com relação ao excesso policial, que - na minha opinião (respeito quem pensa diferente) - traduz-se pelo comportamento dos "PM"s no vídeo.
Já disse e repito. Tenho parentes e amigos na polícia e admiro demais o trabalho policial, mas não entendo - nem aceito - a indiferença dos policiais no vídeo, dando lição de moral em quem, supostamente, cometeu um crime (isso pra mim é manifestação de excesso).
O trabalho da PM é realizar policiamento ostensivo, manter a população em segurança e realizar prisões e apreensões. Só.
A função da polícia - qualquer que seja ela - é grandiosa demais. Não precisa ser nada além de policial, porque isso já é uma função muito relevante à sociedade e desgastante à pessoa que a exerce. Não precisar dar lição de moral em ninguém, nem muito menos dizer quem vai ser executado, quem vai ser conduzido à Delegacia, quem é culpado ou inocente. Essas "atribuições" não são de policial. Julgar, acusar, dar lição de moral e executar a pena a que o réu foi condenado são funções de outras pessoas.
Tá insatisfeito com o trabalho de policial? Acha insignificante? Pede pra sair! Vai ser comerciante, estuda pra outro cargo, vai fazer outra coisa. (editado para uma correção de português)
;)
É difícil argumentar aqui, vendo a galera usar critérios absolutos do tipo "vc criticou o excesso da polícia?! Então vc é maconheiro, criminoso, tem pena de bandido e tal...".
Primeira coisa: excesso é quando se extrapolam os limites daquilo que lhe compete fazer. A única crítica é com relação ao excesso policial, que - na minha opinião (respeito quem pensa diferente) - traduz-se pelo comportamento dos "PM"s no vídeo.
Já disse e repito. Tenho parentes e amigos na polícia e admiro demais o trabalho policial, mas não entendo - nem aceito - a indiferença dos policiais no vídeo, dando lição de moral em quem, supostamente, cometeu um crime (isso pra mim é manifestação de excesso).
O trabalho da PM é realizar policiamento ostensivo, manter a população em segurança e realizar prisões e apreensões. Só.
A função da polícia - qualquer que seja ela - é grandiosa demais. Não precisa ser nada além de policial, porque isso já é uma função muito relevante à sociedade e desgastante à pessoa que a exerce. Não precisar dar lição de moral em ninguém, nem muito menos dizer quem vai ser executado, quem vai ser conduzido à Delegacia, quem é culpado ou inocente. Essas "atribuições" não são de policial. Julgar, acusar, dar lição de moral e executar a pena a que o réu foi condenado são funções de outras pessoas.
Tá insatisfeito com o trabalho de policial? Acha insignificante? Pede pra sair! Vai ser comerciante, estuda pra outro cargo, vai fazer outra coisa. (editado para uma correção de português)
;)
Molotov escreveu: Mais um dessa geração de frouxos, cheio de não me toque, ''seje'' homem cabra frouxo.

Você tá muito assanhado num fórum de internet...
-
- Usuário Fundador
Só faltou esse Molotov chamar o cara de PeTralha da esquerda caviar.