Alistair Bombereem Churriado .
Alistair Bombereem Churriado .
Fotos recentes circularam do veterano do UFC Alistair Overeem e muitos rumores foram especulados sobre sua trágica perda de peso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tags:
Re: Alistair Bombereem Churriado .
Voltou a ser o magrelao do pride
Pelo tempo que esse cara abusou do suco, até que ainda segurou algo (caso esteja sem tomar nada, né)
Pelo tempo que esse cara abusou do suco, até que ainda segurou algo (caso esteja sem tomar nada, né)
- cardonelli
- Contato:
só parou de tomar esteroides, o shape era alugado.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Aquele Overeem antes de ser pego pelo dopping era um dos bichos mais sinistros do MMA.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pra bater. Porque pra apanhar nem os asteroides e ele joggloswalter melhoravam o coração de galinha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho que quando estava maior e mais forte que os oponentes, o coração de galinha era meio que suprimido, e o queixo também estava bem melhor
Foi meio estranho ver o manolo voltando depois da suspensão de 1 ano, já chegou um pouco menor, e foi ficando meio tetudo com barriga de lombriga, além das corridinhas dando as costas
Foi meio estranho ver o manolo voltando depois da suspensão de 1 ano, já chegou um pouco menor, e foi ficando meio tetudo com barriga de lombriga, além das corridinhas dando as costas
Overeen, o lutador teoricamente invencível no MMA. O cara tratorizava grandes lutadores em algumas lutas, em outras tinha derrotas vergonhosas.
Nunca entendi esse cara
Nunca entendi esse cara
Acho que a versão mais forte (Amidtheroids Overfeed) não era muito coração de galinha não. Foi pau a pau e venceu o lutador mais super-ofensivo da história do KB – Badr Hari...KYO escreveu: ↑28 Jun 2023 20:35Acho que quando estava maior e mais forte que os oponentes, o coração de galinha era meio que suprimido, e o queixo também estava bem melhor
Lembro a primeira vez que ele subiu pros pesados, e chocou triturando o Kharitonov, sendo que o russo vinha numa crescente.
Ali eu fiquei "ô loco, meu"
Ali eu fiquei "ô loco, meu"
Essa luta foi foda, detalhe que o Overeem ainda tava "pequeno".
Salvo engano foi no mesmo evento do Shogun x Coleman. Todo mundo apostava em vitória fácil do Shogun e do 49 e o evento terminou justamente sendo o contrário, ambos mal dando trabalho pros adversários (caso do Shogun teve azar, mas há o mérito do Coleman em derrubar e o 49 só apanhou mesmo).
Overbomba tem sorte porque a genética dele é de chassi de grilo, então tá retornando à "magrelice".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pegetto escreveu: ↑28 Jun 2023 22:10Essa luta foi foda, detalhe que o Overeem ainda tava "pequeno".
Salvo engano foi no mesmo evento do Shogun x Coleman. Todo mundo apostava em vitória fácil do Shogun e do 49 e o evento terminou justamente sendo o contrário, ambos mal dando trabalho pros adversários (caso do Shogun teve azar, mas há o mérito do Coleman em derrubar e o 49 só apanhou mesmo).
Overbomba tem sorte porque a genética dele é de chassi de grilo, então tá retornando à "magrelice".
Queria ver o NegãoNu com as bombas do Allowtheroids Overfeed, já que o normal ele já parece aquele orc fortão de LOTR, Uruk-hai..
-
- Contato:
O esquisito é que na última luta do UFC ele estava gordão. Pelo visto deve estar doente mesmo.
Detalhe que mesmo velho ele foi o único a vencer aquele russo sensação dos pesados que tá nocauteando geral atualmente.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- FernandoFS
- Contato:
Enquanto estava turbinado ele não perdeu. Começou a perder depois de ser pego no doping antes da luta contra o Cigano. Essa luta por sinal teria sido insana se tivesse saído, Overbomba vs Cigano no auge. Os maiores crimes da história do MMA foi nunca ter saído essa luta, Khabib vs Ferguson e Aldo vs Pettis no auge dos dois.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Jun 2023 20:16Pra bater. Porque pra apanhar nem os asteroides e ele joggloswalter melhoravam o coração de galinha.
Overbomba e Belfort com TRT eram caras sinistros.