Beija Flor teria recebido 10kk de regime ditatorial africano
Re: Beija Flor teria recebido 10kk de regime ditatorial afri
Já foi pior, hoje entram patrocínios milionários na avenida (chega a entrar carro antes da comissão de frente e tudo), que geralmente a TV não mostra, e eles não gostam muito de ser associados ao tráfico. Não que não exista, mas o jogo do bicho e o tráfico já foram as bases das escolas do Rio.
Agora, se os jurados de enredo estudassem um pouquinho de atualidade ou a história de Guiné Equatorial, e acho que faz parte deles estudar e não simplesmente vincular um script pré enviado ao que foi mostrado na avenida, viriam quatro zeros redondos no quesito. Uma mancha na história do carnaval.
Agora, se os jurados de enredo estudassem um pouquinho de atualidade ou a história de Guiné Equatorial, e acho que faz parte deles estudar e não simplesmente vincular um script pré enviado ao que foi mostrado na avenida, viriam quatro zeros redondos no quesito. Uma mancha na história do carnaval.
fatoPK1 escreveu:
Deve ter o mesmo esquema daquele angolano.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Vinicius SC
- Contato:
Com toda certeza.DiegoGracie escreveu:Todo ano o mesmo choro em relação a beija flor. hahahaha
TODAS as escolas de samba são apadrinhadas por traficantes. TODAS.
Mas não é por isso que vamos deixar de criticar quando vem a tona mais alguma coisa errada.
SimThe Griot escreveu:O próprio prefeito do Rio já declarou que é impossível fazer carnaval com dinheiro limpo.
Qual a solução, acabar com o carnaval?!
Acaba com essa merda
Brasileiro gosta de vagabundagem.
Porra tava no jornal que esse ditador tem um apto em SP avaliado em mais de R$ 50 milhões!
Ele fez essa declaração sim, para mim deprimente.Philly Shell escreveu:Que escola de samba no RJ é financiada pelo jogo do bicho todo mundo sabe. Parece até que o Neguinho declarou isso na entrevista "Agradeça a Contravenção" (se eu estiver errado, me corrijam). Só não achei que a Beija Flor merecia ganhar, não tinha animação alguma, parecia que não estavam felizes com o tema.
Essa dai edve ter ido naqueles lotes de importação pros ditadores da africa..savage escreveu:Quem deu a ideia do enredo foi a rainha de bateria, que estava felizona com a vitória.
E afirmou que não tem nada com o filho do ditador, são apenas bons amigos![]()
![]()
http://carnaval.uol.com.br/2015/noticia ... a-flor.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Conheci um dos representantes da Guiné Equatorial há anos atrás na Praça de Alimentação da Apoteose.
Raíssa Oliveira, rainha da Beija-Flor, nega namoro com ditador da Guiné
Rainha de bateria da campeã do carnaval 2015 afirma na quadra da azul e branca de Nilópolis, nesta quarta-feira,18: 'Esse enredo foi ideia minha'.
http://ego.globo.com/carnaval/2015/noti ... guine.html" onclick="window.open(this.href);return false;
ia ser engraçado se pegasse uma aids naquela porra por fuder sem camisinha, ou ser tratada q nem a vadia do cara a base de porrada..hahaha
No mais isso p mim foi p aparecer em cima do neguinho pois ele não falou nada que TODOS não soubessem e aceitam..
alias ele falou verdade...da p ver a diferença dos carnavais da época de Castor, Anisio e cia..p de hj e as de SP..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Ele fechou um andar do Copacabana Palace, e no carnaval a diária era de R$ 10.000,00.Tonho escreveu:Porra tava no jornal que esse ditador tem um apto em SP avaliado em mais de R$ 50 milhões!
Desde de 1979 que esse cara tá no poder, a população nem tem acesso a orgia que ele faz com o dinheiro público.
http://noticias.uol.com.br/internaciona ... a-flor.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago
- Vinicius SC
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu: Alguém viu a Mangueira entrar nesse carnaval?
Spoiler:
Amorim defende encontro de Lula com ditador: 'Negócios são negócios'
O chanceler Celso Amorim defendeu nesta segunda-feira que o Brasil amplie suas relações com a Guiné Equatorial, país acusado de graves violações de direitos humanos, argumentando que “negócios são negócios”. A declaração foi feita pouco antes de o presidente Lula se encontrar com o ditador Obiang Nguema.
Nguema, que tomou o poder do país há 31 anos por meio de um golpe de Estado, recebe Lula para discutir a ampliação do comércio bilateral e oportunidades de investimento brasileiro na Guiné Equatorial. “Negócios são negócios. Nós estamos em um continente em que os países ficaram independentes há pouco tempo. Isso é uma evolução que tem a ver com o social, o político”, afirmou Amorim.
“Temos de imaginar que esta é uma área importante, rica em petróleo, com grandes possibilidades de construção. Há 20 anos, esse era um dos países mais pobres do mundo. Melhorando socialmente, melhora politicamente”, pontuou Amorim.
A visita, porém, vem sendo duramente criticada por grupos de defesa de direitos humanos. De acordo com a organização Human Rights Watch, o presidente Obiang Nguema é um dos líderes mais criticados por corrupção e violação aos direitos humanos do mundo. Já Amorim nega que o governo brasileiro esteja promovendo a ditadura: “Quem resolve os problemas de um país é o povo de cada país”.
Mais cedo, o diretor do Departamento de Comércio e Investimentos do Itamaraty, Norton Rapesta, chegou a citar a ditadura militar brasileira (1964-1985) na defesa dos negócios com a Guiné. Ele afirmou que, naquela ocasião, grandes países negociavam com o Brasil. "Quando a gente tinha ditadura no Brasil, ninguém ia negociar com a gente? O fato de o Brasil se aproximar (da Guiné Equatorial), trazendo o seu exemplo, pode ser uma contribuição política", disse, "A gente tem que ser pragmático."
Segundo Rapesta, o Brasil tem interesse em exportar tratores, máquinas agrícolas, produtos de alumínio, bebidas e confecções para a Guiné Equatorial.
Petróleo - Desde que foram descobertas imensas reservas de petróleo nos anos 90 na Guiné Equatorial, o país tem sido alvo de uma reaproximação com nações ocidentais como a Espanha e os Estados Unidos. No entanto, entidades de direitos humanos dizem que a riqueza petroleira não melhorou os indicadores sociais do país, cuja população de 600.000 habitantes é composta de 60% de pobres, segundo estimativas. Em vez disso, acusam os críticos, o dinheiro obtido com a exploração de petróleo teria ajudado o presidente Ngema a engrossar sua fortuna, estimada em 600 milhões de dólares, de acordo com cálculos da revista Forbes.
É de 2010 mais é sempre bom lembrar
O chanceler Celso Amorim defendeu nesta segunda-feira que o Brasil amplie suas relações com a Guiné Equatorial, país acusado de graves violações de direitos humanos, argumentando que “negócios são negócios”. A declaração foi feita pouco antes de o presidente Lula se encontrar com o ditador Obiang Nguema.
Nguema, que tomou o poder do país há 31 anos por meio de um golpe de Estado, recebe Lula para discutir a ampliação do comércio bilateral e oportunidades de investimento brasileiro na Guiné Equatorial. “Negócios são negócios. Nós estamos em um continente em que os países ficaram independentes há pouco tempo. Isso é uma evolução que tem a ver com o social, o político”, afirmou Amorim.
“Temos de imaginar que esta é uma área importante, rica em petróleo, com grandes possibilidades de construção. Há 20 anos, esse era um dos países mais pobres do mundo. Melhorando socialmente, melhora politicamente”, pontuou Amorim.
A visita, porém, vem sendo duramente criticada por grupos de defesa de direitos humanos. De acordo com a organização Human Rights Watch, o presidente Obiang Nguema é um dos líderes mais criticados por corrupção e violação aos direitos humanos do mundo. Já Amorim nega que o governo brasileiro esteja promovendo a ditadura: “Quem resolve os problemas de um país é o povo de cada país”.
Mais cedo, o diretor do Departamento de Comércio e Investimentos do Itamaraty, Norton Rapesta, chegou a citar a ditadura militar brasileira (1964-1985) na defesa dos negócios com a Guiné. Ele afirmou que, naquela ocasião, grandes países negociavam com o Brasil. "Quando a gente tinha ditadura no Brasil, ninguém ia negociar com a gente? O fato de o Brasil se aproximar (da Guiné Equatorial), trazendo o seu exemplo, pode ser uma contribuição política", disse, "A gente tem que ser pragmático."
Segundo Rapesta, o Brasil tem interesse em exportar tratores, máquinas agrícolas, produtos de alumínio, bebidas e confecções para a Guiné Equatorial.
Petróleo - Desde que foram descobertas imensas reservas de petróleo nos anos 90 na Guiné Equatorial, o país tem sido alvo de uma reaproximação com nações ocidentais como a Espanha e os Estados Unidos. No entanto, entidades de direitos humanos dizem que a riqueza petroleira não melhorou os indicadores sociais do país, cuja população de 600.000 habitantes é composta de 60% de pobres, segundo estimativas. Em vez disso, acusam os críticos, o dinheiro obtido com a exploração de petróleo teria ajudado o presidente Ngema a engrossar sua fortuna, estimada em 600 milhões de dólares, de acordo com cálculos da revista Forbes.
É de 2010 mais é sempre bom lembrar
Novidade, só lembrei da música que teve no programa do Marcelo Adnet
- babaganoush
- Contato:
Nego reclamando dessa grana mas e as outras escolas? O dinheiro veio da onde? Da ONU? Cruz-Vermelha?
Nego reclama do aumento da gasolina, da luz mas paga 5 pratas numa cerveja rs
Enviado do meu Motorola StarTak
pago até 10 reais na cerveja. O dinheiro é meu e gasto ele como bem entender. Oq não admito pagar é aumento em gasolina quando o preço do barril do petróleo despencou, mas por razão de superfaturamentos em obras, propina e compra de refinaria porca na banania a gasolina subiumaialeandro escreveu:Nego reclamando dessa grana mas e as outras escolas? O dinheiro veio da onde? Da ONU? Cruz-Vermelha?
- babaganoush
- Contato:
O que eu quis dizer é que até a cerveja subiu por conta dos impostos. São aumentos "sensíveis" mas não deixam de ser aumentosLDE escreveu: pago até 10 reais na cerveja. O dinheiro é meu e gasto ele como bem entender. Oq não admito pagar é aumento em gasolina quando o preço do barril do petróleo despencou, mas por razão de superfaturamentos em obras, propina e compra de refinaria porca na banania a gasolina subiu