O maior covarde da capoeira ("Mestre S@b@rá")
Re: O maior covarde da capoeira ("Mestre S@b@rá")
Não o conheço e não entendo muito de capoeira, já vi alguns atletas de MMA, que usavam alguns golpes dela como complemento do pacote Bjj/wrestling/boxe e conseguiram ótimos nocautes, com chutes rodados.
Sobre maldade em treino, uma hora ele acha o dele, uma vez postaram um capoeirista que entrou na maldade em uma roda, só que o outro cara era o Mesquita, faixa preta de jiu-jitsu do Cobrinha. Bom...a coisa não acabou legal pra ele.
É o tipo de coisa que o cara faz uma ou duas vezes, depois ele vai ter que mudar de bairro ou cidade, porque fica visado e vão arrumar pra ele.
Sobre maldade em treino, uma hora ele acha o dele, uma vez postaram um capoeirista que entrou na maldade em uma roda, só que o outro cara era o Mesquita, faixa preta de jiu-jitsu do Cobrinha. Bom...a coisa não acabou legal pra ele.
É o tipo de coisa que o cara faz uma ou duas vezes, depois ele vai ter que mudar de bairro ou cidade, porque fica visado e vão arrumar pra ele.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Estranho é saber que um cara que vive batendo em leigo na rua ainda tá de pé pra contar história...SpeedGame escreveu: ↑30 Jun 2023 07:25Eu tenho 32 anos. Morava em Brasilia até os 14. Dos 12 aos 14 ouvia muito o nome dele, era famoso por tocar o terror batendo em leigo na rua, praticamente uma lenda urbana de brasília. Uns anos depois fui passar férias la e aproveitei pra fazer uns treinos na gracie humaita do Juquinha, algum faixa preta la magrinho tava contando historia q foi arrumar treta com o sabara e ele afinou.
Em resumo, claramente da pra ver que o cara n bate bem da cabeça. Até hoje arrumando problema.
O final desse tipo de gente é, geralmente, ter o fim na mão de um magrelo com disposição pra soltar o aço.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lembro q tinham postado o vídeo dessa treta em q ele usa o berimbau.
Não sei como é a relação entre os praticantes de capoeira, mas parece mais absurdo ainda o cara ter essa postura na capoeira do q em outras artes
Não sei como é a relação entre os praticantes de capoeira, mas parece mais absurdo ainda o cara ter essa postura na capoeira do q em outras artes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sabará é folclórico aqui no DF. Quer encontrar com ele mostrandos seus bíceps de ADE? Só ir qualquer dia da semana, de manhã, no estacionamento 12 do Parque da Cidade.
Abraço!
Abraço!