Eu não suporto mais - by Valdomiro, Pastor
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Eu não suporto mais - by Valdomiro, Pastor
Covardia desumana o que fazem com o mestre Valdomiro, ele nem tá suportando mais
Vamos ajudar o grande mestre filho do capeta
Esses pastores são os melhores empreendedores do mundo
Transformam miséria em milhões
Esses pastores são os melhores empreendedores do mundo
Transformam miséria em milhões
Eu chorei. Não tenho vergonha de admitir.
Me vê mais um quilo de meia abençoada, pastor! Eu faço é no crediário!
Aleluia!
Me vê mais um quilo de meia abençoada, pastor! Eu faço é no crediário!
Aleluia!
“Go then, there are other worlds than these.”
Melhor comediante do país !
No mais,
No mais,
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
POrra, tem um outro pastor da zueira que é foda demais. É um que parece o Obama estragado.
Não consigo lembrar o nome.
Não consigo lembrar o nome.
“Go then, there are other worlds than these.”
E tem gente que cai nessas
Huesilehau
Huesilehau
tinha uma época que , no sábado de manhã , eu fica assistindo esse programa do Valdomiro é melhor que o zorra total .... como podem organizar essa parada
#BeGentle
De quando é o bídeo ?
Faltou o mito no Grammy awards 2015
Faltou o mito no Grammy awards 2015
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Doei 1km de vantagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
falando sério agora. quando não tem nada pra olhar na tv, eu assisto tranquilamente o canal da igreja mundial. mas claro, tem que ter o mestre discursando. deixa no chinelo qualquer programinha de humor por aí.isilva8 escreveu:tinha uma época que , no sábado de manhã , eu fica assistindo esse programa do Valdomiro é melhor que o zorra total .... como podem organizar essa parada
quando falo que ele é mestre, não é zoeira não. o discurso do cara não é forçado, como essas atuações e tal das outras "igrejas". é completamente natural, ele é assim mesmo. grosso como poucos, mas ao mesmo tempo carismático. o cara tem o dom da oratória. e pra isso, o cara não precisa ser uma boa pessoa (hitler que o diga).
claro, se um sujeito desses fosse assassinado, eu comemoraria muito. mas nesse país de bananas bandido se cria, não dá pra fazer nada. o que resta é admirar o talento natural do cara, que é MUITO divertido.
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Fev 2015 22:04, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
só digo uma coisa: valdomiro não é rico por acaso. o dom de oratória dele (dentre outras características como a cara de pau infinita) o faria rico de qualquer jeito. é o típico cara que não precisa estudar pra ficar rico. é um gênio incompreendido, e não estou sendo irônico. um gênio desgraçadamente filho da puta, mas um gênio.
aposto, por exemplo, que ele deixaria no chinelo muito crítico dele em uma discussão cara a cara.
aposto, por exemplo, que ele deixaria no chinelo muito crítico dele em uma discussão cara a cara.
Off-Topic: por que tem um monte de gente com a foto daquele ator gay do porta dos fundos? Perdi essa zoeira ai
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
-
- Contato:
Herege. Mestre Lobianco.brunodsr escreveu:Off-Topic: por que tem um monte de gente com a foto daquele ator gay do porta dos fundos? Perdi essa zoeira ai