Este cara destruiu no gremio. Jogou muita bola. Mas ainda novo simplesmente abandonou o futebol pra ficar na putaria. O Corinthians achou que dava pra recuperar e se fodeu. Fim de carreira, ganha seus 800k como se tivesse aposentado, nao faz a minima questao de jogar.
Luan do Corinthians agredido
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Luan do Corinthians agredido
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
O detalhe foi que o mestre Luan não quis prestar queixa.. devia ter alguma coisa estranha no meio dessa história
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Luan tem que vim jogar no SP! .Se tem vaga pra Nestor da pra o rei da América jogar 
Porra o cara era reserva na suruba (que provavelmente pagou)? Tem que entrar na porrada mesmo!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Vagabundo pe rapado batendo em vagabundo rico.
Vi que a puta disse que tavam lá o fds todo, bebendo e usando droga. Ela falou pro uber que era primo de um cara da gaviões.
O que me espanta eh que esses caras da gaviões são vagabundos profissionais. Pq postaram a foto dos envolvidos, ninguém tem medo de perder emprego, ou se for empresário, autônomo, perder cliente.
Vi que a puta disse que tavam lá o fds todo, bebendo e usando droga. Ela falou pro uber que era primo de um cara da gaviões.
O que me espanta eh que esses caras da gaviões são vagabundos profissionais. Pq postaram a foto dos envolvidos, ninguém tem medo de perder emprego, ou se for empresário, autônomo, perder cliente.
- rafaelratão
- Contato:
Eu trabalhei por 5 anos na mesma rua desse motel, ao final dela (rua sem saída), tem várias empresas lá, e a noite, já cedo, a partir de umas 18h é um point fortíssimo de traveco, naquele finado programa POLÍCIA 24 HRS, sempre passava varias cena de “desinteligencia” entre ambas as partes
Mas questão de pressão e não continuar contrato nem se compara com a tolerância daqui....claro que varia dependendo do time também, mas é minha impressão.
melhor coisa que o grêmio fez foi se livrar dessa tranqueira...relâmpagomcqueen escreveu: ↑04 Jul 2023 18:32Este cara é a definição perfeita de VAGABUNDO. É inacreditável como jogou a carreira no lixo.

Que tipo de imbecil ganha 800k mês e não anda armado 24/7? Vagabundo que faz o que esses malucos fizeram tem que ser recebido a tiro.
"ain mas ele não respeita meu curintia, ganha dinheiro e não joga"... e o dinheiro sai do bolso dessas desgraça por um acaso? Alguém pois uma arma na cabeça do presidente pra assinar o contrato? Óbvio que não, se brincar tem até alguém lá dentro que tira uma comissão desse salário aí todo mês, mas os oreia vão cobrar é o jogador.
"ain mas ele não respeita meu curintia, ganha dinheiro e não joga"... e o dinheiro sai do bolso dessas desgraça por um acaso? Alguém pois uma arma na cabeça do presidente pra assinar o contrato? Óbvio que não, se brincar tem até alguém lá dentro que tira uma comissão desse salário aí todo mês, mas os oreia vão cobrar é o jogador.
Lógico que vão, a diretoria que sustenta a TO.Will R escreveu: ↑05 Jul 2023 09:31Que tipo de imbecil ganha 800k mês e não anda armado 24/7? Vagabundo que faz o que esses malucos fizeram tem que ser recebido a tiro.
TO ganha grana e ingresso do clube, ganha dinheiro de mensalidade, de venda de camisa, de viagem, festa, etc.
Se bobear, a diretoria fica até feliz deles cobrarem jogador vagabundo.
E o povo defendendo animais mds
Pro cara se compartar assim. com relacao ao contrato, ele acredita que nao joga porra nenhuma e que foi vendido por um valor bem acima do que vale, logo, vai sentar em cima do contrato e nao fazer mais nada.
Por que o cara fica queimado depois disso, pouco times vao querem contratar ele, por um valor significativo depois disso.
Por que o cara fica queimado depois disso, pouco times vao querem contratar ele, por um valor significativo depois disso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?