Retificando o que eu disse. O Vitor e o Overbomba foram os que nutaram mais com bomba. Vitor no TRT só perdeu p jones. Mas mesmo assim quase levou no armlock e num chute alto no 3 round se n me engano.ralf scarface escreveu: ↑01 Jul 2023 12:18Oq mais impressionou foi o fato do Vitinho tirar pra merd@, o coroa que nunca tinha sido nocauteado .... Berfort versão trt fez o Hendo levantar vôo![]()
Acho que é um consenso, que o Vitor trt teria liquidado a fatura naquela blitz contra o Weidman![]()
Alistair Bombereem Churriado .
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Alistair Bombereem Churriado .
Tags:
Pois eh
Se fosse um produto qualquer comercializado na prateleira do mercado, o Overeem e o Belfort seriam os maiores garotos propagandas
Se fosse um produto qualquer comercializado na prateleira do mercado, o Overeem e o Belfort seriam os maiores garotos propagandas

- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Overeem vs Todd Duffee no Dynamite o cara tava muito forte e autoconfiante.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só o fato de ter espancado o Lesnar, já cumpriu papel com louvor.
Lesnar reconhecidamente não aguentava levar na cara, pegou um malaco do mesmo tamanho/maior e arregou quando começou a levar já que muitos dos pesados da época tinha muita deficiencia técnica, lerdões e quase sempre só sabiam fazer 1 coisa.
Lesnar reconhecidamente não aguentava levar na cara, pegou um malaco do mesmo tamanho/maior e arregou quando começou a levar já que muitos dos pesados da época tinha muita deficiencia técnica, lerdões e quase sempre só sabiam fazer 1 coisa.
Tapirus terrestris
JackmAtAll escreveu: ↑03 Jul 2023 10:07Só o fato de ter espancado o Lesnar, já cumpriu papel com louvor.
Mas nessa o Lesnar tava doente, acho que uma que dá uma idéia melhor do que seria o Lesnar no auge contra alguém mais forte do que ele foi contra o Carwin. Pareceu que ele passou por uma sessão de atropelamento de caminhão até o Carwin morrer no gás e ele conseguir estrangular...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q aí vc confundiu um pouco. É claro q hormônio não é uma fórmula mágica q iria fazer o Coleman aprender a trocar ou algo de chão ao Randleman rsssss. Mas considerando que o sujeito fica com mais gás, maior capacidade absorção de impacto, maior impacto nos golpes, q esses fatores mexem com a autoconfiança e q a parte psicológica tem um peso gigantesco em lutas.....imagine a diferença q o veneno fez.Braziliano escreveu: ↑29 Jun 2023 18:17
Resumindo, não tô dizendo que os adversários desses caras não usavam anabolizantes, mas nem se compara a eles, os caras e entupiram "TRT" muito mais do que qualquer adversário, e isso não os impedia de levarem serem surrados.
A versão TRT do pastor nessa era mais recente do UFC é muito super estimada
Sobre os adversários do Pastor TRT, acho o contrário- acho q ele pegou só cara duríssimo. O menos casca foi o Bisping e o BIsping ainda foi um dos caras q conquistou cinturão da forma mais espetacular.
Tava dando um bizu na WIkipédia, na segunda passagem do Belfort pelo UFC, só pegou pedreira. Mais suave foi o Sexyiama
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vitor TRT nocauteou um dos maiores cascas grossas de todos os tempos. Nocautear o Hendo, não importa a idade, é um feito e tanto. (E nocauteou bem nocauteado).
Fora que zuluzou o Rola e, como meu amigo curintiano lembrou, o Bisping não era um bosta qualquer, era um lotador honesto.
Fora que zuluzou o Rola e, como meu amigo curintiano lembrou, o Bisping não era um bosta qualquer, era um lotador honesto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Cegou o Bispin e colocou o hendo pra voar com um upper (só vi isso em desenho)
Sorte q ele n pegou um frango desossado pela frente naquela época, era capaz de matar
Sorte q ele n pegou um frango desossado pela frente naquela época, era capaz de matar
-
- Contato:
Sim, tirando o Coleman que não sabia trocar e o Randleman que não sabia o chão, temos o exemplo de um cara "completo" que é o próprio Belfort, a versão TRT dele o tornava perigoso nos primeiros segundos de luta, quem sobrevivesse a isso, se deparava com um Vitor frustrado e apático, o vencendo até com certa tranquilidade, um exemplo das antigas de uma luta que se desenhou assim foi Sakuraba vs Belfort, e olha que ali o pastor tava no veneno de tanto TRT.kyo_spirit escreveu: ↑03 Jul 2023 12:25Acho q aí vc confundiu um pouco. É claro q hormônio não é uma fórmula mágica q iria fazer o Coleman aprender a trocar ou algo de chão ao Randleman rsssss. Mas considerando que o sujeito fica com mais gás, maior capacidade absorção de impacto, maior impacto nos golpes, q esses fatores mexem com a autoconfiança e q a parte psicológica tem um peso gigantesco em lutas.....imagine a diferença q o veneno fez.
Sobre os adversários do Pastor TRT, acho o contrário- acho q ele pegou só cara duríssimo. O menos casca foi o Bisping e o BIsping ainda foi um dos caras q conquistou cinturão da forma mais espetacular.
Tava dando um bizu na WIkipédia, na segunda passagem do Belfort pelo UFC, só pegou pedreira. Mais suave foi o Sexyiama
Quanto a parte psicológica, eu concordo que o hormônio ajuda, mas curiosamente a fama de frouxo do Vitor surgiu na época em que os hormônios eram liberados e ele nem tinha pescoço de tão forte, mesmo assim ele pipocava sempre, era o estouro de boiada nos primeiros 50 segundos para uma apatia durante todo o combate depois.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse chute desse TKO com o Rola é muito plástico:Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Jul 2023 14:55Vitor TRT nocauteou um dos maiores cascas grossas de todos os tempos. Nocautear o Hendo, não importa a idade, é um feito e tanto. (E nocauteou bem nocauteado).
Depois da patrolada que ele levou do Spider estava treinando chutes como admitiu depois.

Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
E quem não estava dopado até o máximo pra não ser pego?
O que foi mudando foram as regras e os caras foram caindo igual domino, mas todo mundo sempre se entupiu de tudo como faz até hoje.
O que foi mudando foram as regras e os caras foram caindo igual domino, mas todo mundo sempre se entupiu de tudo como faz até hoje.
- Revolver Assassino
- Contato:
teve uma luta que eu acho que foi no brasil com aquele cara que aposentou que lutava do peso mosca ao peso pesado...kkkkHans de Sulivan escreveu: ↑02 Jul 2023 19:40Retificando o que eu disse. O Vitor e o Overbomba foram os que nutaram mais com bomba. Vitor no TRT só perdeu p jones. Mas mesmo assim quase levou no armlock e num chute alto no 3 round se n me engano.
o juiz levantou muito rapido ali...
https://bloodyelbow.com/2023/07/04/alis ... ight-loss/
Resumindo: encontrou um médico picareta que colocou ele numa "dieta alkalina", virou vegetariano e se aposentou das lutas
Resumindo: encontrou um médico picareta que colocou ele numa "dieta alkalina", virou vegetariano e se aposentou das lutas
Vitor TRT pegou o JJ e não soltou um tapa sequer que eu me lembre - acho que passou a luta tentando levar pra baixo. Ganhou do Anthony Johnson num dos maiores roubos que eu presenciei no MMA. Hendo com 43 anos é complicado contar.
Sobra o Bispo, que porra, parecia um lutador de uma categoria de baixo e o Rockmala. Acho pouco para pintar a versão indestrutível que opera no imaginário da galera.
Sobra o Bispo, que porra, parecia um lutador de uma categoria de baixo e o Rockmala. Acho pouco para pintar a versão indestrutível que opera no imaginário da galera.
Era o Anthony Johnson.Revolver Assassino escreveu: ↑03 Jul 2023 20:46teve uma luta que eu acho que foi no brasil com aquele cara que aposentou que lutava do peso mosca ao peso pesado...kkkk
o juiz levantou muito rapido ali...
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!