Tópico do Tinder & cia
Re: Tópico do Tinder
Esse tinder foi minha perdição um ano atrás pqp rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
só pesquisar por flamite, usa no chromeThief escreveu:
Como que instala esse bot ?
mas limitaram as curtidas, só dá pra fazer agora umas 100 por dia, tinha dia que eu colocava mais de 3 mil
Ainda da pra arranjar algumas capivaras no tinder... tenho 2 aqui dessa semana que vou sair esse fds, semana passada saí com uma que era muito gostosa no tinder, no facebook, mas quando fui ver pessoalmnete... pqp
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Pô vei, q guerra é essa? Tem q selecionar direito, vem traceco, viado , baranga e coroa idosa nesses bot aí .
A fase da boa pra mim, parece q no começo só vinha diabo agora ta bem o nivel . Fds agora é hora de por em prática o approach da semana.
A fase da boa pra mim, parece q no começo só vinha diabo agora ta bem o nivel . Fds agora é hora de por em prática o approach da semana.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Pegaso escreveu: só pesquisar por flamite, usa no chrome
mas limitaram as curtidas, só dá pra fazer agora umas 100 por dia, tinha dia que eu colocava mais de 3 mil
3 mil curtir e 10 matches? Pqp mas tu deve ser muito feio hein

Nunca fui adepto do like infinito, vem muito diabo ainda mais que tenho alto aproveitamento em match (principalmente em outras cidades, sou de uma cidade pequena e aqui as minas tem receio de combinar com conhecidos e ficarem "faladas")
Esse flamite tem que estar com o site aberto no chrome pra funcionar ou ativando e fechando o chrome ainda fica no automatico ?
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ytsejam escreveu:

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Sozinho de novo esta semana, tenho 15 dias para tindar, rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
ahauahauahauYtsejam escreveu:
acho que passou de 100, mas isso em uns 3 dias.
Por outro lado, do que adianta ficar selecionando garotas que você não sabe se vão te curtir ou não? O negócio é curtir quase todas sem pensar muito e, depois que ela deu match, você perde seu tempo analisando se vale a pena ou não. Qualquer coisa é descombinar.ViolentFunky escreveu:Pô vei, q guerra é essa? Tem q selecionar direito, vem traceco, viado , baranga e coroa idosa nesses bot aí .
Sempre que vejo um tópico desse tipo ou do badoo com a galera trocando idéia me sinto como o coroa que conversa com o Leslie Nielsen nessa cena épica do Corra que a polícia vem aí 2 1/2
Vejam a partir de 1:52
Vejam a partir de 1:52
-
- Contato:
flamite, nem aparece as fotos das mulheres, é meio louco isso ae
aparece sim manoshadowmoon escreveu:flamite, nem aparece as fotos das mulheres, é meio louco isso ae
é só vc colocar em "booster" e botar pra dar like automatico, ali do lado aparece...eaí vc aperta start
para de aparecer quando acabou seu limite diário
Editado pela última vez por Pegaso em 20 Fev 2015 20:07, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Pegaso escreveu: aparece sim mano
é só vc colocar em "booster" e botar pra dar like automatico, ali do lado aparece
para de aparecer quando acabou seu limite diário
instalei aqui e nem aparece as fotos não, que merda