Beija Flor teria recebido 10kk de regime ditatorial africano

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rodrigoef
Contato:

Re: Beija Flor teria recebido 10kk de regime ditatorial afri

Mensagem por Rodrigoef » 20 Fev 2015 09:04

Já foi pior, hoje entram patrocínios milionários na avenida (chega a entrar carro antes da comissão de frente e tudo), que geralmente a TV não mostra, e eles não gostam muito de ser associados ao tráfico. Não que não exista, mas o jogo do bicho e o tráfico já foram as bases das escolas do Rio.

Agora, se os jurados de enredo estudassem um pouquinho de atualidade ou a história de Guiné Equatorial, e acho que faz parte deles estudar e não simplesmente vincular um script pré enviado ao que foi mostrado na avenida, viriam quatro zeros redondos no quesito. Uma mancha na história do carnaval.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 20 Fev 2015 09:05

PK1 escreveu:
Deve ter o mesmo esquema daquele angolano.
fato
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 20 Fev 2015 09:13

DiegoGracie escreveu:Todo ano o mesmo choro em relação a beija flor. hahahaha

TODAS as escolas de samba são apadrinhadas por traficantes. TODAS.
Com toda certeza.

Mas não é por isso que vamos deixar de criticar quando vem a tona mais alguma coisa errada.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Fev 2015 09:25

The Griot escreveu:O próprio prefeito do Rio já declarou que é impossível fazer carnaval com dinheiro limpo.

Qual a solução, acabar com o carnaval?!
Sim
Acaba com essa merda

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 20 Fev 2015 09:29

Brasileiro gosta de vagabundagem.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 20 Fev 2015 13:52

Porra tava no jornal que esse ditador tem um apto em SP avaliado em mais de R$ 50 milhões!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 20 Fev 2015 14:50

Philly Shell escreveu:Que escola de samba no RJ é financiada pelo jogo do bicho todo mundo sabe. Parece até que o Neguinho declarou isso na entrevista "Agradeça a Contravenção" (se eu estiver errado, me corrijam). Só não achei que a Beija Flor merecia ganhar, não tinha animação alguma, parecia que não estavam felizes com o tema.
Ele fez essa declaração sim, para mim deprimente.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 20 Fev 2015 14:57

savage escreveu:Quem deu a ideia do enredo foi a rainha de bateria, que estava felizona com a vitória.
E afirmou que não tem nada com o filho do ditador, são apenas bons amigos :rolleyes: x_x

http://carnaval.uol.com.br/2015/noticia ... a-flor.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Conheci um dos representantes da Guiné Equatorial há anos atrás na Praça de Alimentação da Apoteose.
Raíssa Oliveira, rainha da Beija-Flor, nega namoro com ditador da Guiné
Rainha de bateria da campeã do carnaval 2015 afirma na quadra da azul e branca de Nilópolis, nesta quarta-feira,18: 'Esse enredo foi ideia minha'.

http://ego.globo.com/carnaval/2015/noti ... guine.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa dai edve ter ido naqueles lotes de importação pros ditadores da africa..
ia ser engraçado se pegasse uma aids naquela porra por fuder sem camisinha, ou ser tratada q nem a vadia do cara a base de porrada..hahaha

No mais isso p mim foi p aparecer em cima do neguinho pois ele não falou nada que TODOS não soubessem e aceitam..
alias ele falou verdade...da p ver a diferença dos carnavais da época de Castor, Anisio e cia..p de hj e as de SP..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

savage
Contato:

Mensagem por savage » 20 Fev 2015 15:27

Tonho escreveu:Porra tava no jornal que esse ditador tem um apto em SP avaliado em mais de R$ 50 milhões!
Ele fechou um andar do Copacabana Palace, e no carnaval a diária era de R$ 10.000,00.
Desde de 1979 que esse cara tá no poder, a população nem tem acesso a orgia que ele faz com o dinheiro público.

http://noticias.uol.com.br/internaciona ... a-flor.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 20 Fev 2015 15:53

RequintesDePuberdade escreveu: Alguém viu a Mangueira entrar nesse carnaval?
Spoiler:
Imagem

federer
Contato:

Mensagem por federer » 20 Fev 2015 16:06

Amorim defende encontro de Lula com ditador: 'Negócios são negócios'

O chanceler Celso Amorim defendeu nesta segunda-feira que o Brasil amplie suas relações com a Guiné Equatorial, país acusado de graves violações de direitos humanos, argumentando que “negócios são negócios”. A declaração foi feita pouco antes de o presidente Lula se encontrar com o ditador Obiang Nguema.

Nguema, que tomou o poder do país há 31 anos por meio de um golpe de Estado, recebe Lula para discutir a ampliação do comércio bilateral e oportunidades de investimento brasileiro na Guiné Equatorial. “Negócios são negócios. Nós estamos em um continente em que os países ficaram independentes há pouco tempo. Isso é uma evolução que tem a ver com o social, o político”, afirmou Amorim.

“Temos de imaginar que esta é uma área importante, rica em petróleo, com grandes possibilidades de construção. Há 20 anos, esse era um dos países mais pobres do mundo. Melhorando socialmente, melhora politicamente”, pontuou Amorim.

A visita, porém, vem sendo duramente criticada por grupos de defesa de direitos humanos. De acordo com a organização Human Rights Watch, o presidente Obiang Nguema é um dos líderes mais criticados por corrupção e violação aos direitos humanos do mundo. Já Amorim nega que o governo brasileiro esteja promovendo a ditadura: “Quem resolve os problemas de um país é o povo de cada país”.

Mais cedo, o diretor do Departamento de Comércio e Investimentos do Itamaraty, Norton Rapesta, chegou a citar a ditadura militar brasileira (1964-1985) na defesa dos negócios com a Guiné. Ele afirmou que, naquela ocasião, grandes países negociavam com o Brasil. "Quando a gente tinha ditadura no Brasil, ninguém ia negociar com a gente? O fato de o Brasil se aproximar (da Guiné Equatorial), trazendo o seu exemplo, pode ser uma contribuição política", disse, "A gente tem que ser pragmático."

Segundo Rapesta, o Brasil tem interesse em exportar tratores, máquinas agrícolas, produtos de alumínio, bebidas e confecções para a Guiné Equatorial.

Petróleo - Desde que foram descobertas imensas reservas de petróleo nos anos 90 na Guiné Equatorial, o país tem sido alvo de uma reaproximação com nações ocidentais como a Espanha e os Estados Unidos. No entanto, entidades de direitos humanos dizem que a riqueza petroleira não melhorou os indicadores sociais do país, cuja população de 600.000 habitantes é composta de 60% de pobres, segundo estimativas. Em vez disso, acusam os críticos, o dinheiro obtido com a exploração de petróleo teria ajudado o presidente Ngema a engrossar sua fortuna, estimada em 600 milhões de dólares, de acordo com cálculos da revista Forbes.

É de 2010 mais é sempre bom lembrar

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 20 Fev 2015 16:36

Novidade, só lembrei da música que teve no programa do Marcelo Adnet

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 20 Fev 2015 17:06

Nego reclamando dessa grana mas e as outras escolas? O dinheiro veio da onde? Da ONU? Cruz-Vermelha?

Nego reclama do aumento da gasolina, da luz mas paga 5 pratas numa cerveja rs

Enviado do meu Motorola StarTak

LDE
Contato:

Mensagem por LDE » 20 Fev 2015 17:23

maialeandro escreveu:Nego reclamando dessa grana mas e as outras escolas? O dinheiro veio da onde? Da ONU? Cruz-Vermelha?

Nego reclama do aumento da gasolina, da luz mas paga 5 pratas numa cerveja rs

pago até 10 reais na cerveja. O dinheiro é meu e gasto ele como bem entender. Oq não admito pagar é aumento em gasolina quando o preço do barril do petróleo despencou, mas por razão de superfaturamentos em obras, propina e compra de refinaria porca na banania a gasolina subiu

babaganoush
Contato:

Mensagem por babaganoush » 20 Fev 2015 17:25

LDE escreveu: pago até 10 reais na cerveja. O dinheiro é meu e gasto ele como bem entender. Oq não admito pagar é aumento em gasolina quando o preço do barril do petróleo despencou, mas por razão de superfaturamentos em obras, propina e compra de refinaria porca na banania a gasolina subiu
O que eu quis dizer é que até a cerveja subiu por conta dos impostos. São aumentos "sensíveis" mas não deixam de ser aumentos

Responder