De plástico é a mesma coisa... E dedo é bem melhor...
De plástico é a mesma coisa... E dedo é bem melhor...
Dedo é bem melhor . :

15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: De plástico é a mesma coisa... E dedo é bem melhor...
Mestre esse assunto não é de meu interesse mas acho que você deveria lançar um vídeo defendendo sua preferência pelo de carne
Rapaz, sapatão é bicho do cão mesmo.
Essa onda de feminismo veio foi pra fuder com tudo.
Olha o arrudeio que a nega faz para justificar porque não leva rola.
Puta que pariu.
Essa onda de feminismo veio foi pra fuder com tudo.
Olha o arrudeio que a nega faz para justificar porque não leva rola.
Puta que pariu.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
porra, essa mina era muito gata. muito mesmo!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mudando de assunto.
Mas eu não sei porque toda vez que eu vejo essas mulheres descoladas demais e que só falam de sexo, tipo do vídeo, eu fico com a impressão que elas são ruim de foda pra caralho.
Só sabem deitar e ficar paradas com as pernas abertas na famosa posição "saco de batata".
Verdade, mestreglima escreveu: ↑07 Jul 2023 16:05Mudando de assunto.
Mas eu não sei porque toda vez que eu vejo essas mulheres descoladas demais e que só falam de sexo, tipo do vídeo, eu fico com a impressão que elas são ruim de foda pra caralho.
Só sabem deitar e ficar paradas com as pernas abertas na famosa posição "saco de batata".
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu acredito que a pessoa nasce já com a inclinação para ser gay.
Porém nesse caso dessa mina, dá pra ver que ela é linda mas se esforça em parecer feia. Exalta a sapatinagem de uma forma bem rancorosa com os homens. Assunto delicado, não sou Psicólogo mas me parece que tenha ocorrido algo traumático na infância.
Ou talvez seja só machismo da minha parte mesmo, que não consegue conseber que um Deusa em potencial seja uma lesbica feminista. Lesbica feminista do suvaco peludo, feia por natureza, igual aquela colunista do uol, não choca tanto.
Porém nesse caso dessa mina, dá pra ver que ela é linda mas se esforça em parecer feia. Exalta a sapatinagem de uma forma bem rancorosa com os homens. Assunto delicado, não sou Psicólogo mas me parece que tenha ocorrido algo traumático na infância.
Ou talvez seja só machismo da minha parte mesmo, que não consegue conseber que um Deusa em potencial seja uma lesbica feminista. Lesbica feminista do suvaco peludo, feia por natureza, igual aquela colunista do uol, não choca tanto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Lésbica e a melhor coisa do mundo. Nunca nenhum homem vai conseguir dar tanto prazer pra uma mina quanto uma lésbica.
Eu comi uma feminista por uns meses e posso garantir: começam cheias de frescura, depois tá lá linda e maravilhosa dizendo "sou toda sua"... Galera pegando ranço aí da mina, mas ela é sapata, pow! É claro que no universo dela rola e consolo é tudo igual. Diz pra uma mulher hétero que ambos são iguais e que elas não precisam de macho. E com a revolução comportamental, tá tudo massa. Mulherada chegando de jeito e falando "quero te dar, ponto. Tá a fim ou não?"
Team Cara de Sapato 

Já ouviu falar em Dejair Ferreira?palmeirense escreveu: ↑07 Jul 2023 16:22Lésbica e a melhor coisa do mundo. Nunca nenhum homem vai conseguir dar tanto prazer pra uma mina quanto uma lésbica.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Apaga essa merda, bicho!palmeirense escreveu: ↑07 Jul 2023 16:22Lésbica e a melhor coisa do mundo. Nunca nenhum homem vai conseguir dar tanto prazer pra uma mina quanto uma lésbica.
Team Cara de Sapato 

Apaga aí, moderação.palmeirense escreveu: ↑07 Jul 2023 16:22Lésbica e a melhor coisa do mundo. Nunca nenhum homem vai conseguir dar tanto prazer pra uma mina quanto uma lésbica.
Heterofobia escancarada.
Entre plástico e não curtir pênis, existem opções
Basca comprar uma peça de mortadela que terá os dois mundos. Carne cilíndrica e ausência de pênis
Basca comprar uma peça de mortadela que terá os dois mundos. Carne cilíndrica e ausência de pênis
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
vc só pode afirmar isso tendo buceta.palmeirense escreveu: ↑07 Jul 2023 16:22Lésbica e a melhor coisa do mundo. Nunca nenhum homem vai conseguir dar tanto prazer pra uma mina quanto uma lésbica.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21