Morre Jo Lindner - Jo esthetics

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
glima
Contato:

Re: Morre Jo Lindner - Jo esthetics

Mensagem por glima » 07 Jul 2023 15:49

Tartaruga escreveu:
07 Jul 2023 10:57
Sim kkkkkk. Eh que o pessoal joga todas as drogas na tarja `anabolizante`
Porra, mestre.
Já vi que você entende dessas paradas.
Vamos fazer um acordo.
Eu te ensino sobre geopolítica, e você me ensina sobre fisiculturismo e mundo das lutas.
Abs.

Tags:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 07 Jul 2023 16:16

Jaisonn escreveu:
05 Jul 2023 13:21
RIP Mestrão.

Adorava o crucifixo na cadeira adutora que ele fazia. Só não sei o porquê de o pessoal me olhar torto na academia quando eu faço igual.
Você tem cara e jeito de viadinho. Agora não tenho mais dúvida.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Jul 2023 16:43

The Griot escreveu:
07 Jul 2023 15:47
Pergunta de leigo e só por curiosidade mesmo: por que a insulina pode matar, e em quê ela ajuda o povo da maromba?
A insulina usada de maneira correta é poderosa na síntese protéica, que forma o músculo, mas usada em excesso pode te matar por hipoglicemia.

O problema é que se acontecer dela te levar a hipoglicemia, não dá tempo de você sair da sala e chegar na cozinha.

Os fisiculturistas usam e ficam carregando uma bebida hiperglicêmica pra lá e pra cá (o que é meio que brincar com a morte).

Já teve atleta encontrado morto em cima do prato, embora tivesse comendo, não deu tempo do corpo absorver.

Esses diuréticos também são foda! Você fica desidratado, seus batimentos são afetados, aí você soma uma pressão alta, um outro medicamento que aumente a frequência, porra quando dá merda é enfarto ou AVC.

Insulina eu nunca cheguei nem perto, não sou diabético e nem fisiculturista, além de ter um cagaço da porra. E diurético eu tomei uma vez pra lutar, minha pressão caiu, foi uma bosta. Mas esses caras usam direto!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Jul 2023 16:44

glima escreveu:
07 Jul 2023 15:49
Porra, mestre.
Já vi que você entende dessas paradas.
Vamos fazer um acordo.
Eu te ensino sobre geopolítica, e você me ensina sobre fisiculturismo e mundo das lutas.
Abs.
Temos lados opostos com relação ao conflito ao qual você se refere! Não há muito o que discutir.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

glima
Contato:

Mensagem por glima » 07 Jul 2023 17:01

Tartaruga escreveu:
07 Jul 2023 16:44
Temos lados opostos com relação ao conflito ao qual você se refere! Não há muito o que discutir.
Que isso?
Você não é chegado numa chechênia?

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Jul 2023 09:57

Anabolizante pode sim dar BO, não por acaso precisa de acompanhamento médico.

Vou falar por experiência própria: algumas coisas aconteceram qdo fiz TRT. Todo meu quadro metabólico melhorou, porém o hemograma não. Aumentou bem meu hematócrito e apareceram macroplaquetas. Ambos aumentam risco de efeitos trombofiliacos (o que aconteceu com o falecido ai).

Ai a testo piora quadro lipídico tb (fácil de arrumar com aeróbico e dieta) masss tem cara que avacalha né e taca um foda-se.

O acompanhamento e exames ajudam a você tomar ações de prevenção. Sangria pra diminuir hematócrito, ajustar dose, rever hidratação, pensar em algo pra essa questão plaquetária... algo pro perfil lipídico... Ai entra o médico bom, experiente.

Pq quando soma todas essas coisas, e com high doses e mais outras paradinhas, a chance de dar merda é enorme.
:offtopic:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 08 Jul 2023 12:29

Currador do Futuro escreveu:
08 Jul 2023 09:57
Anabolizante pode sim dar BO, não por acaso precisa de acompanhamento médico.

Vou falar por experiência própria: algumas coisas aconteceram qdo fiz TRT. Todo meu quadro metabólico melhorou, porém o hemograma não. Aumentou bem meu hematócrito e apareceram macroplaquetas. Ambos aumentam risco de efeitos trombofiliacos (o que aconteceu com o falecido ai).

Ai a testo piora quadro lipídico tb (fácil de arrumar com aeróbico e dieta) masss tem cara que avacalha né e taca um foda-se.

O acompanhamento e exames ajudam a você tomar ações de prevenção. Sangria pra diminuir hematócrito, ajustar dose, rever hidratação, pensar em algo pra essa questão plaquetária... algo pro perfil lipídico... Ai entra o médico bom, experiente.

Pq quando soma todas essas coisas, e com high doses e mais outras paradinhas, a chance de dar merda é enorme.
A sangria não vale a pena fazer pra corrigir hematócrito alto. Da uma pesquisada. A melhor solução pra isso é usar uma alga japonesa chamada natokkinase, ela ajuda de fato a diminuir o hematócrito.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 08 Jul 2023 20:22

lethalshot escreveu:
08 Jul 2023 12:29
A sangria não vale a pena fazer pra corrigir hematócrito alto. Da uma pesquisada. A melhor solução pra isso é usar uma alga japonesa chamada natokkinase, ela ajuda de fato a diminuir o hematócrito.
Obrigado pela referência. Pesquisei aqui e é meio contraditório, há quem diga que funciona, há quem diga que não, mas parece de fato ter efeito no sangue.
Outra coisa q achei é sobre a Losartana, para pressão... Reduz discretamente o hematócrito/hemoglobina e protege as artérias do acumulo de lipídios.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Jul 2023 20:39

Ai eh foda! Tomar um remedio pra controlar os efeitos de outro. Ta parecendo a turma que toma antidepressivo forte, pra amenizar os efeitos da trembolona.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2023 00:52

Currador do Futuro escreveu:
08 Jul 2023 20:22
Obrigado pela referência. Pesquisei aqui e é meio contraditório, há quem diga que funciona, há quem diga que não, mas parece de fato ter efeito no sangue.
Outra coisa q achei é sobre a Losartana, para pressão... Reduz discretamente o hematócrito/hemoglobina e protege as artérias do acumulo de lipídios.
O problema da sangria é que causa um efeito rebote então vc acaba tendo que fazer toda hora e vira escravo dela. Quanto mais vc faz, mais vc tem que fazer. Natokkinase reduziu bem meu hematócrito quando ele subiu. Se manter hidratado tb é fundamental pra controlar o hematócrito assim como não ter deficiência de certas vitaminas.
Editado pela última vez por lethalshot em 09 Jul 2023 00:56, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2023 00:55

Tartaruga escreveu:
08 Jul 2023 20:39
Ai eh foda! Tomar um remedio pra controlar os efeitos de outro. Ta parecendo a turma que toma antidepressivo forte, pra amenizar os efeitos da trembolona.
A subida do hematócrito é extremamente perigosa e totalmente genética e dose dependente. Tem gente que joga 250 mg de testo por semana e ele já sobe. Tem gente que joga 1 g e nada acontece. Quem usa hormônio entre muitas outras coisas tem que controlar o hematócrito, e sim isso significa usar alguma coisa pra baixa-lo caso ele tenha subido. Assim como perfil lipidico, etc etc

Avalon
Contato:

Mensagem por Avalon » 09 Jul 2023 01:37

Complexo.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 09 Jul 2023 11:35

Caralho o cara tinha 8mi de seguidores mais que o dobro do mestre Dickerson.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Jul 2023 13:53

lethalshot escreveu:
09 Jul 2023 00:55
A subida do hematócrito é extremamente perigosa e totalmente genética e dose dependente. Tem gente que joga 250 mg de testo por semana e ele já sobe. Tem gente que joga 1 g e nada acontece. Quem usa hormônio entre muitas outras coisas tem que controlar o hematócrito, e sim isso significa usar alguma coisa pra baixa-lo caso ele tenha subido. Assim como perfil lipidico, etc etc
É isso msm... Camarada meu japonês usa TRT há anos, eventualmente empilha mais testo pra performance e o Hematócrito não passa de 48.
Eu usando pouquinho pouquinho, vai pra 53, 54...

Ao meu ver a maior preocupação deve ser essa mesmo, efeitos no sangue (diagnosticado com hemograma e perfil lipídico) o foda é que isso é silencioso, e a galera só tá preocupada com ginecomastia e atrofia do testículo (as coisas mais fáceis de resolver e menos graves)

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 09 Jul 2023 14:02

lethalshot escreveu:
08 Jul 2023 12:29
Nattokinase não reduz o hematócrito.
(Até pode reduzir eventos tromboembólicos, mas não é é por este mecanismo)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder