Porra, mestre.
Já vi que você entende dessas paradas.
Vamos fazer um acordo.
Eu te ensino sobre geopolítica, e você me ensina sobre fisiculturismo e mundo das lutas.
Abs.
Porra, mestre.
Você tem cara e jeito de viadinho. Agora não tenho mais dúvida.
A insulina usada de maneira correta é poderosa na síntese protéica, que forma o músculo, mas usada em excesso pode te matar por hipoglicemia.
Temos lados opostos com relação ao conflito ao qual você se refere! Não há muito o que discutir.
A sangria não vale a pena fazer pra corrigir hematócrito alto. Da uma pesquisada. A melhor solução pra isso é usar uma alga japonesa chamada natokkinase, ela ajuda de fato a diminuir o hematócrito.Currador do Futuro escreveu: ↑08 Jul 2023 09:57Anabolizante pode sim dar BO, não por acaso precisa de acompanhamento médico.
Vou falar por experiência própria: algumas coisas aconteceram qdo fiz TRT. Todo meu quadro metabólico melhorou, porém o hemograma não. Aumentou bem meu hematócrito e apareceram macroplaquetas. Ambos aumentam risco de efeitos trombofiliacos (o que aconteceu com o falecido ai).
Ai a testo piora quadro lipídico tb (fácil de arrumar com aeróbico e dieta) masss tem cara que avacalha né e taca um foda-se.
O acompanhamento e exames ajudam a você tomar ações de prevenção. Sangria pra diminuir hematócrito, ajustar dose, rever hidratação, pensar em algo pra essa questão plaquetária... algo pro perfil lipídico... Ai entra o médico bom, experiente.
Pq quando soma todas essas coisas, e com high doses e mais outras paradinhas, a chance de dar merda é enorme.
Obrigado pela referência. Pesquisei aqui e é meio contraditório, há quem diga que funciona, há quem diga que não, mas parece de fato ter efeito no sangue.lethalshot escreveu: ↑08 Jul 2023 12:29A sangria não vale a pena fazer pra corrigir hematócrito alto. Da uma pesquisada. A melhor solução pra isso é usar uma alga japonesa chamada natokkinase, ela ajuda de fato a diminuir o hematócrito.
O problema da sangria é que causa um efeito rebote então vc acaba tendo que fazer toda hora e vira escravo dela. Quanto mais vc faz, mais vc tem que fazer. Natokkinase reduziu bem meu hematócrito quando ele subiu. Se manter hidratado tb é fundamental pra controlar o hematócrito assim como não ter deficiência de certas vitaminas.Currador do Futuro escreveu: ↑08 Jul 2023 20:22Obrigado pela referência. Pesquisei aqui e é meio contraditório, há quem diga que funciona, há quem diga que não, mas parece de fato ter efeito no sangue.
Outra coisa q achei é sobre a Losartana, para pressão... Reduz discretamente o hematócrito/hemoglobina e protege as artérias do acumulo de lipídios.
A subida do hematócrito é extremamente perigosa e totalmente genética e dose dependente. Tem gente que joga 250 mg de testo por semana e ele já sobe. Tem gente que joga 1 g e nada acontece. Quem usa hormônio entre muitas outras coisas tem que controlar o hematócrito, e sim isso significa usar alguma coisa pra baixa-lo caso ele tenha subido. Assim como perfil lipidico, etc etc
É isso msm... Camarada meu japonês usa TRT há anos, eventualmente empilha mais testo pra performance e o Hematócrito não passa de 48.lethalshot escreveu: ↑09 Jul 2023 00:55A subida do hematócrito é extremamente perigosa e totalmente genética e dose dependente. Tem gente que joga 250 mg de testo por semana e ele já sobe. Tem gente que joga 1 g e nada acontece. Quem usa hormônio entre muitas outras coisas tem que controlar o hematócrito, e sim isso significa usar alguma coisa pra baixa-lo caso ele tenha subido. Assim como perfil lipidico, etc etc
Nattokinase não reduz o hematócrito.lethalshot escreveu: ↑08 Jul 2023 12:29A sangria não vale a pena fazer pra corrigir hematócrito alto. Da uma pesquisada. A melhor solução pra isso é usar uma alga japonesa chamada natokkinase, ela ajuda de fato a diminuir o hematócrito.
Usuários navegando neste fórum: Anom, berotec, Calixto, Djair Ferreira, Hags, Padão, Surf-JJ, Twiki e 155 visitantes