Luta Olímpica/ Wrestling
Re: Luta Olímpica/ Wrestling
falando sobre controle no bíceps biceps...umas das primeiras sequencias que um wrestler deve aprender para quedar não wrestlers é antecipar a pegada/segurada no braço.Quando se começa a fazer colar ties,puxar pra baixo o oponente que não treinou wrestling, ele vai tentar segurar seu braço que é algo muito natural do ser humano.
Se deve antecipar essa pegada,mudando a base para entra nas pernas ou tronco do oponente.Nesse exemplo o tecnico entra numum high single leg(pronuncia-se h-c ''rai si'' em portugues)
Se deve antecipar essa pegada,mudando a base para entra nas pernas ou tronco do oponente.Nesse exemplo o tecnico entra numum high single leg(pronuncia-se h-c ''rai si'' em portugues)

.
Editado pela última vez por NOGI em 21 Fev 2023 11:43, em um total de 1 vez.

resumo: quando se é um wrestler e voce começar a fazer as pegadas de um wrestler em um não wresler

ele REPETIDAMENTE vai fazer uma OU duas pegadas

e deixando FÁCIL PREVER UM CONTRAGOLPE.

ALGUMAS BOAS REAÇOES :TER O CONTROLE DO BRAÇO DO OPONENTE COM ACEBEÇA DO BICEPES

mudar o nivel no momento QUANDO ELE tenta te segurar ,preferencialmente segurando o braço do oponente

ele REPETIDAMENTE vai fazer uma OU duas pegadas

e deixando FÁCIL PREVER UM CONTRAGOLPE.

ALGUMAS BOAS REAÇOES :TER O CONTROLE DO BRAÇO DO OPONENTE COM ACEBEÇA DO BICEPES

mudar o nivel no momento QUANDO ELE tenta te segurar ,preferencialmente segurando o braço do oponente

Outra reação comum é quando se faz um colar tie

e oponente te imita fazendo um colar tie.
Uma boa antecipação é fazer um slide-by

e oponente te imita fazendo um colar tie.
Uma boa antecipação é fazer um slide-by

Sua meta para esse ano e ano que vem:Considere a barra com 15-20kg. 70kg de cada lado no terra esse ano para duas ou três repetições de força e 20-30 repetições com seu peso no agacho mantendo a piramede .So em series de força (5x5 por exemplo)que eu aconselho a não fazer pirâmide.Faça esse exercício tambémRaul Nutti escreveu: ↑06 Dez 2022 19:29Eu faço uma pirâmide de força.
20kg cada lado - 15reps
25-13/30-11/35-9/40-7 (Tô pesando 80kg, 1,81m)

DOUBLE LEG SE ABRAÇA AS PERNAS OPONENTE SPRAWL em pé, o oponente não chega a deitar no chão mas distancia os braços do corpo do atacante dificultando a finalização do double ou single leg(transicionado),se muda para o cut the corner(girar o corpo se atirar no chão no sentido do sprwal do oponente)
faz tempo que não faço uns gifs.me deu saudades de fazer.Essa semana(domingo é considerado o primeiro dia da semana
) eu vou fazer
faz tempo que não faço uns gifs.me deu saudades de fazer.Essa semana(domingo é considerado o primeiro dia da semana

convidei umas pessoas pro bjjforum e descobri que não é possível pessoas de fora entrar...vou criar no discord um canal sobre wrestling.Vai ser basicamente a mesma coisa que aqui mas la qualquer um pode entrar. Quem quiser entra lá,para discutir e tirar duvidas de wrestling me manda mp pra entrar no discord. Comecei agora então vai demorar um pouco pra passar tudo daqui pra la. Modestia a parte deve ter o melhor conteudo de wrestling do Brasil

- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho, não tenho muito costume de entrar, mas eu acompanharia
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

o bom é que qualquer duvida posso lhe responder pro microfone.Eu por mim, posso ficar horas ensinando que gosto bastanteRaul Nutti escreveu: ↑11 Jul 2023 13:15Eu tenho, não tenho muito costume de entrar, mas eu acompanharia
Seu amigo sengi#0916 lhe da boas vindas
Ao servidor dst (servidor trabalho sengi)
https://discord.gg/WZmZNYJ8
Spoiler:

Vejam vídeos de drill e sparring.Ajudam tanto quanto ver vídeos de posições.Muitas vezes os gifs que eu faço são de vídeos como esse.

Meu PC está no conserto.Se alguém me mandou uma mensagem por discord só semana que vem,lamento