a nota no imdb ta bem baixa ....6.5...pra filme nem é uma nota baixa mas pra série é ....
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Aprendiz
- Contato:
sou fã do Waltz , vou dar uma chance qualquer hora dessas . Eu nunca assisto nada dublado . NADA .Dillan Grau escreveu: ↑03 Jul 2023 22:32entendo o porque de estar baixa, a série não vai entregar tudo mastigado.
Christoph Waltz carrega a série nas costas., assisti por causa dele.
e tem q assistir legendado, dublado perde muito a qualidade.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Jack Ryan s4, muito bom, só pelo fato dele ter começado apanhando e sendo torturado kkkk
Temporada promete.
Temporada promete.
Tapirus terrestris
Eu entrei em uma conta antiga e tinha esse vídeo favoritado. Me dá arrepios até hoje. Considerando que o Capitão Flint é o EVERLASTING BADASS, e nunca... EVER conheceu derrota, com exceção talvez do final, pra um certo trapaceiro perneta (não é spoiler dizer que o mais provável é que ele tenha sido assassinado e sepultado na ilha, mas para olhos atentos – COMO OS MEUS – existem evidências que comportam a suposição de que ele é o ÚNICO personagem que teve um final genuinamente feliz, com o próprio trapaceiro perneta entregando um dos melhores diálogos da série sobre isso – o monólogo do Barba-Negra sobre strife is good é basicamente, literalmente a definição do Flint ao longo da série, e a própria série, na realidade, a apoteose do personagem, uma das figuras mais absolutamente lendárias do imaginário de Treasure Island, mas que aqui recebe atenção à altura da lenda), na minha opinião, o Capitão Flint de Black Sails é o melhor pirata da ficção... EVER!
E essa versão é a mais perfeita da música:
Matei em um dia a série Tour de France no coração do pelotão. Achei sensacional!!!
- leandrocapuano
- Contato:
Eu comecei a assistir a série FROM, tá bem initeressante... é terror com suspense.
te aconselho a nao continuarleandrocapuano escreveu: ↑11 Jul 2023 14:08Eu comecei a assistir a série FROM, tá bem initeressante... é terror com suspense.
a idéia é interessante até tu ver pq o slogan meme da série é "eu preciso ir"
isso fica ainda pior na segunda temporada
série da playboy/hefner no prime tem varias badias e conta a história da revista e do criador, gostei...

Mestre Pixtinho McDidigoat Levítico Feliz vai botar meu nome no poste, mas Hannigram é um ship muito brabo, tô afim de assistir a série de novo, segunda temporada é fodona..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vendo o The Witcher session 3 mas está bem sonolento pqp
Tapirus terrestris
Muito ruim essa primeira parte, ainda fizeram o barbo dar a bunda.
The Witcher eu larguei na metade da temporada anterior, série chata, arrastada. Nem o fato de eu ter jogado os jogos me fizeram continuar
- leandrocapuano
- Contato:
Opa, só vi agora a sua mensagem. Eu acabei finalizando a 1 e a 2 temporada, achei muito furos para eles fecharem a temporada e preferi parar na 2 temporada mesmo, já me cansei com o Lost e TWD e não quero me cansar mais com alguma série nova.
Obrigado pelo conselho, mas já pulei fora... embora eu tenho gostado da proposta da 1 temporada.
Fortes abraços!