FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Ridley Scott fez o GLADIADOR ! enough said !
ele fez prometheus tb, que acaba com qualquer outra coisa boa feita anteriormente
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
semanas vão ser boa, oppenheimer semana que vem, nessa o mestre tom cruise
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
mas ele tem aliens 1 e blade runner. o cara tem crédito pra mais 2 vidas. kkkkk
a filmografia dele é boa.
prometheus foi triste, mas eu fiquei mais decepcionado com alien covenant.
nesse meio tempo ele fez o marciano...não conheço o livro, mas acho que ele mandou bem na direção.
-
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ridley Scott fez: Prometheus, Êxodo: Deuses e Reis, Robin Hood, A Cruzada e 1492 - Conquest of Paradise que são meia boca/ruins.
Fez uns clássicos do cinema mas tem umas belas de umas bostas também.
De resto está gravando Gladiador 2.
Fez uns clássicos do cinema mas tem umas belas de umas bostas também.
De resto está gravando Gladiador 2.
Tapirus terrestris
Blade Runner, Alien, gladiador, Cruzada, thelma e Louise, perdido em Marte, gangster, falcão negro em perigo, até G.I Jane é do cara.
Ele tem MTA coisa excelente, e tbm MTA coisa meia boca, agora filme ruim ruim, são poucos.
Mas filme de época assim, nessa pegada mais histórica, ele deita muito. Boto fé sim no trabalho dele.
Ele tem MTA coisa excelente, e tbm MTA coisa meia boca, agora filme ruim ruim, são poucos.
Mas filme de época assim, nessa pegada mais histórica, ele deita muito. Boto fé sim no trabalho dele.
No filme do super-man, por que com tantos planetas vazios, o general Zod queria terraplanar a Terra, pra transformar em Krypton? 

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Queria punir o Superman por não entrar na bang dele.
Mas sim faz sentido, hoje em dia podemos falar que viajar o universo atrás de um planeta com esse tipo de estrela não tem nenhum sentido devido a quantidade que encontraram com o telescopio James Webb em poucos meses.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
porra, pior o planeta implodindo e mandam o cara pra uma estação espacial pra ficar seguro. kkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Fui no cinema com a crush assistir Perdida, filme brasileiro. É um romance em que a personagem principal volta no tempo para o ano de 1830. Faltou um contexto histórico, achei que ficou muito jogado, a personagem volta para o século 19 e a trama fica no relacionamento familiar. Não é meu estilo preferido de filme, mas valeu pela ótima companhia. Queria ver o filme do Indiana Jones, mas a gata não curte esse tipo de filme 

. Ganhei pontos com a mina.
esse filme é hype, vai me fazer voltar pro cinema depois de muitos anoslethalshot escreveu: ↑13 Jul 2023 14:18O novo filme do NOLAN - OPPENHEIMER- promete :
https://www.youtube.com/watch?v=1V4dzjJHs1E
Já tinha visto The Dark Knight Rises e Dunkirk do Nolan lá.
O meu maior arrependimento foi ter perdido Interstellar.
Comprei para ver no IMAX.lethalshot escreveu: ↑13 Jul 2023 14:18O novo filme do NOLAN - OPPENHEIMER- promete :
https://www.youtube.com/watch?v=1V4dzjJHs1E
Já tinha visto The Dark Knight Rises e Dunkirk do Nolan lá.
O meu maior arrependimento foi ter perdido Interstellar.