Ideia do Negãonu nem é essa. Vai ganhar nessa luta mais do q receberia na carreira inteira no UFC
Dana white chora no banho news!!!!! NegãoNu vs Fury confirmado!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Dana white chora no banho news!!!!! NegãoNu vs Fury confirmado!
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑11 Jul 2023 14:58Quem chora agora é o Dana, quem irá chorar em outubro é o Negãonu.

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Muito bom ver o Dana se ferrando.
- rafaelratão
- Contato:
Será q há uma mínima (eu disse mínima) chance do NegaoNu, “pastorizar” e meter uma blitz até nocautear? Isso teria q ser logo no começo da luta, pq outra possibilidade eu não vejo chance.
- Revolver Assassino
- Contato:
Seria a maior vergonha da história do esporte, superando o 7x1.rafaelratão escreveu: ↑11 Jul 2023 20:45Será q há uma mínima (eu disse mínima) chance do NegaoNu, “pastorizar” e meter uma blitz até nocautear? Isso teria q ser logo no começo da luta, pq outra possibilidade eu não vejo chance.
Se fosse pra valer gypsy venceria aos 2:30 r1 por ko
Como é uma luta de exibição vai cozinhar até o fim de forma segura com seus braços de pé Grande
Tinha que ser wylder vs negaonu com.bolsa de 100 milhoes tudo ou nada pro vencedor
Como é uma luta de exibição vai cozinhar até o fim de forma segura com seus braços de pé Grande
Tinha que ser wylder vs negaonu com.bolsa de 100 milhoes tudo ou nada pro vencedor

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Olha, se o Wilder que é maior, mais forte e 1 milhão de vezes mais técnico não conseguiu em três oportunidades, acho mais fácil o Dejair parar de dormir nos plantões do que isso ocorrer.rafaelratão escreveu: ↑11 Jul 2023 20:45Será q há uma mínima (eu disse mínima) chance do NegaoNu, “pastorizar” e meter uma blitz até nocautear? Isso teria q ser logo no começo da luta, pq outra possibilidade eu não vejo chance.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
tem que dar uma % pro mike tyson, ja que ele deu letra pro negaonu ltuar boxe
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Reflexão : Mais fácil o Buster Douglas ganhar do Tyson que o Enganoou ganhar desse Tyson ?!
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara vc realmente sabe que é o Wilder? Ele é muito mais fraco fraco que o Ngannou, Wilder é schassi de grilo. Contra o Fury ele pesou 97kg pra primeira luta e 105 pra segunda, Ngannou pesou 115 contra o Gane. E mesmo em termos de técnica, não dá pra dizer que o Wilder tem mais, no meio do boxe ele é conhecido por falta de técnica e pelo poder monstruoso que tem nas mãos, mas ele é um fenômeno pois só começou a boxear aos 21 anos.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Cara, tu é muito leigo pqpTico_Bahiano escreveu: ↑12 Jul 2023 06:29Cara vc realmente sabe que é o Wilder? Ele é muito mais fraco fraco que o Ngannou, Wilder é schassi de grilo. Contra o Fury ele pesou 97kg pra primeira luta e 105 pra segunda, Ngannou pesou 115 contra o Gane. E mesmo em termos de técnica, não dá pra dizer que o Wilder tem mais, no meio do boxe ele é conhecido por falta de técnica e pelo poder monstruoso que tem nas mãos, mas ele é um fenômeno pois só começou a boxear aos 21 anos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
SimMutcha Lutcha escreveu: ↑12 Jul 2023 00:15Reflexão : Mais fácil o Buster Douglas ganhar do Tyson que o Enganoou ganhar desse Tyson ?!
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Q bosta a luta a se fazer era Usyk vs Fury pela unificação, alguém sabe pq não rolou?? Falta de acordo entre as promoções apenas?? Tnc
A Man Got to Have a Code
Que demais, o resultado é bem previsível, mas é empolgante do mesmo jeito !