Barbeadores e laminas.
- Revolver Assassino
- Contato:
Barbeadores e laminas.
Cansei de gastar dinheiro com barbeador descartável.
Comprei um ming shi 2000s no aliexpress e mesmo as laminas que vieram com ele são melhores que qualquer mach 3 e essas porcarias que estava comprando.
Meu interesse é apenas não gastar mais tanto dinheiro.
Não quero comprar a melhor lamina do mercado, só algo razoável.
Alguém sabe se esta aqui presta:
https://www.amazon.com.br/Cartela-L%C3% ... 392&sr=8-9
Comprei um ming shi 2000s no aliexpress e mesmo as laminas que vieram com ele são melhores que qualquer mach 3 e essas porcarias que estava comprando.
Meu interesse é apenas não gastar mais tanto dinheiro.
Não quero comprar a melhor lamina do mercado, só algo razoável.
Alguém sabe se esta aqui presta:
https://www.amazon.com.br/Cartela-L%C3% ... 392&sr=8-9
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Barbeadores e laminas.
Eu só uso esses barbeadores de metal, vc só tem que tomar cuidado quando for pegar para usar na primeira vez que essas laminas são extremamente afiadas, se vc fizer um pouco de força vai tirar um file da sua cara kkkk
Barbeador descartável é praticamente uma faca de manteiga perto kkk
Sobre a lamina usei lord e essa marca ai, notei pouquissima ou nenhuma difernça porque essas laminas são muito afiadas.
Só uso barbeador descartável quando estou com muita preguiça, caso contrário nem gasto dinheiro.
Sobre a lamina usei lord e essa marca ai, notei pouquissima ou nenhuma difernça porque essas laminas são muito afiadas.
Só uso barbeador descartável quando estou com muita preguiça, caso contrário nem gasto dinheiro.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Valeu. Vou comprar ela pra começar.JackmAtAll escreveu: ↑11 Jul 2023 18:22Eu só uso esses barbeadores de metal, vc só tem que tomar cuidado quando for pegar para usar na primeira vez que essas laminas são extremamente afiadas, se vc fizer um pouco de força vai tirar um file da sua cara kkkk
Esse barbeador que eu comprei foi vendo uns vídeos e foi um dos indicados pra quem ta começando.
Ele tem tamanho de 1 a 6 de abertura de lamina, então tô usando no 1, 2 pra ir me acostumando pq é sinistro mesmo. kkkk
Eu comprei este aqui:
https://pt.aliexpress.com/item/32808212 ... pt=glo2bra
Tá até mais barato do que eu paguei e não fui taxado.
Os outros modelos que eu vi são de 100 reais pra mais, então acho que esse modelo vale a compra pra quem quer pelo menos testar.
eu tenho um aquatouch da philips faz uns 6 anos, comprei por aproximadamente 300 reais...uso ele e pra deixar "lisin" uma lamina descartável q uso uns 3 meses cada kkkkk
ja passou da hr de trocar a lâmina do barbeador, mas pelo preço melhor comprar um barbeador novo...
ja passou da hr de trocar a lâmina do barbeador, mas pelo preço melhor comprar um barbeador novo...

Já pensei em fazer isso e usar esses aparelhos antigos de tiozão ou vovô. Mas tenho dúvidas quanto a essa suposta economia. E tenho um certo cagaço e pouca paciência pra ficar com tanto cuidado na hora de fazer a barba. Os Mach 3 da vida é quase impossível fazer alguma besteira a ponto de se cortar. Até acostumar com o aparelho antigo, será que compensa mesmo?
Detalhe que tem canal de YouTube falando disso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Um barbeador de metal custa R$20,00 no mercado livre e o pack com 60 laminas R$30,00.Dartagnan escreveu: ↑12 Jul 2023 14:37Já pensei em fazer isso e usar esses aparelhos antigos de tiozão ou vovô. Mas tenho dúvidas quanto a essa suposta economia. E tenho um certo cagaço e pouca paciência pra ficar com tanto cuidado na hora de fazer a barba. Os Mach 3 da vida é quase impossível fazer alguma besteira a ponto de se cortar. Até acostumar com o aparelho antigo, será que compensa mesmo?
Eu faço barba uma vez por semana, então duraria 1 ano e 3 meses sem gastar nada mais que isso.
Se isso não é economia haha
A qualidade é muito superior a qualquer lamina descartável, basta ver que os barbeiros usam essas laminas de barbear em navalhete para acertar detalhes de corte já que nem maquina ou gillete descartavel sao tão precisos.
Tapirus terrestris
A pergunta que não quer calar:
E o saco?
E o saco?
- Revolver Assassino
- Contato:
eu tenho que achar um pack desses aqui perto. na amazon ta cobrando frete. mesmo assim vale a pena.JackmAtAll escreveu: ↑12 Jul 2023 14:43Um barbeador de metal custa R$20,00 no mercado livre e o pack com 60 laminas R$30,00.
Eu faço barba uma vez por semana, então duraria 1 ano e 3 meses sem gastar nada mais que isso.
A qualidade é muito superior a qualquer lamina descartável, basta ver que os barbeiros usam essas laminas de barbear em navalhete para acertar detalhes de corte já que nem maquina ou gillete descartavel sao tão precisos.
E cada lâmina faz quantas barbas em média? Até a mais barata é melhor? Essas que a gente encontra no mercado e padaria, valem também?JackmAtAll escreveu: ↑12 Jul 2023 14:43Um barbeador de metal custa R$20,00 no mercado livre e o pack com 60 laminas R$30,00.
Vou aproveitar o tópico pra repensar isso.
Quando eu me barbeava eu usava o mach 3 e era disparado o melhor.
Já fiz com navalha, mas por mais legal que seja vc sempre vai ter uma emergencia, estar com pressa ou simplesmente sem saco pra usar navalha.
Eu deixei crescer a barba e vou no barbeiro uma vez por mes pra cortar cabelo e dar um tapa na barba. Gasto 45 reais por mes pra fazer a barba então, nao sei quanto tá um barbeador bom.
Já fiz com navalha, mas por mais legal que seja vc sempre vai ter uma emergencia, estar com pressa ou simplesmente sem saco pra usar navalha.
Eu deixei crescer a barba e vou no barbeiro uma vez por mes pra cortar cabelo e dar um tapa na barba. Gasto 45 reais por mes pra fazer a barba então, nao sei quanto tá um barbeador bom.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Raul Nutti
- Contato:
Quando eu era mais novinho entrei nessa onda de fazer "barbear clássico" com aparelho antigo. Realmente é muito melhor, mas é preciso um bocado de atenção pra não cortar, você estica a pele, apoia o barbeador e usa o próprio peso dele pra cortar, se você der uma "enxadada" na cara igual faz com multi lâminas vai tirar um bife da cara.
Hoje em dia eu não tenho tanto tempo pra ficar fazendo a barba (eu mantenho grande e só aparo pescoço e o desenho do rosto), faço no banho mesmo, usando condicionador de cabelo (que eu acho MUITO melhor que espuma, inclusive, espuma de lata é um lixo) mas a qualidade das mach 3 caiu muito, não me dura três usos. Acho que tá na hora de voltar a usar barbeador antigo. Há uns modelos que ajustam a angulação da lâmina, pode ser a salvação
Hoje em dia eu não tenho tanto tempo pra ficar fazendo a barba (eu mantenho grande e só aparo pescoço e o desenho do rosto), faço no banho mesmo, usando condicionador de cabelo (que eu acho MUITO melhor que espuma, inclusive, espuma de lata é um lixo) mas a qualidade das mach 3 caiu muito, não me dura três usos. Acho que tá na hora de voltar a usar barbeador antigo. Há uns modelos que ajustam a angulação da lâmina, pode ser a salvação
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Verdade, eu prefiro usar aquele bozzano azul q parece pasta de dente do que essas de lata ai.Raul Nutti escreveu: ↑12 Jul 2023 20:54Quando eu era mais novinho entrei nessa onda de fazer "barbear clássico" com aparelho antigo. Realmente é muito melhor, mas é preciso um bocado de atenção pra não cortar, você estica a pele, apoia o barbeador e usa o próprio peso dele pra cortar, se você der uma "enxadada" na cara igual faz com multi lâminas vai tirar um bife da cara.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Raul Nutti
- Contato:
Espuma de lata sai gelada, acaba fechando os poros. Se usar espuma é melhor usar essas de tubo e misturar com água morna. Mas atualmente eu prefiro passar condicionador de cabelo, achei muito melhor
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Nos primórdios do fórum tinha um maluco que era fanático com esse lance de barbear, afetado pra caralho, teve um tópico que ficou impagável
Será que o tópico ainda tá enterrado por aqui?
Será que o tópico ainda tá enterrado por aqui?
Maestro Cebolari?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆