Já da pra comprar ingresso ? Acabei de ver que a estréia é 20 de julho ( sexta que vem ) . Vou comprar tb .
FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Editado pela última vez por lethalshot em 14 Jul 2023 14:32, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é ...eu pra ir ao cinema hoje em dia realmente tem que ser um filme que eu tenha certeza de ser um filme épico . A sensação que tenho é que esse e o Napoleão serão . Mas pelo que entendi o Napoleão nem vai para o cinema e vai direto para o stream da APPLE . Esta sendo feito para o serviço da apple , o apple + .
Mas optei pro Sábado para ver na boa.
Na real a estréia é na quinta.lethalshot escreveu: ↑14 Jul 2023 14:29Já da pra comprar ingresso ? Acabei de ver que a estréia é 20 de julho ( sexta que vem ) . Vou comprar tb .
Mas optei pro Sábado para ver na boa.
Janela de 30 dias no cinema (podendo ser 60 se o resultado for bom). Depois, vai pro streaming.lethalshot escreveu: ↑14 Jul 2023 14:31Pois é ...eu pra ir ao cinema hoje em dia realmente tem que ser um filme que eu tenha certeza de ser um filme épico . A sensação que tenho é que esse e o Napoleão serão . Mas pelo que entendi o Napoleão nem vai para o cinema e vai direto para o stream da APPLE . Esta sendo feito para o serviço da apple , o apple + .
Apple iniciou um modelo de coparticipação na produção de filmes, esse e o novo do scorcese são os primeiros nesse estilo, ela banca junto com um estúdio grande(que tem bem mais expertise) e fazem uma distribuição em cinema, num primeiro momento, e depois no streaming próprio deles num segundo.
Eles estão bem agressivos nesse contexto, preço da assinatura no Brasil é 14,90.
Quem tem PS5 ganha 6 MESES gratis até 31 de julho para contas novas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Entendi , não sabia disso . Eu não pago por essa assinatura da apple . Já ganhei de graça VÁRIAS vezes . Agora mesmo estou com 3 meses de graça que ganhei através da samsung ( pois é , uma TV que comprei da samsung me deu 3 meses de graça ) , já ganhei 6 meses de graça por comprar iphone ..apple watch etc.... nunca paguei por esse serviço mas já ganhei de graça algumas vezes . A verdade , na minha opinião , é que tem muito POUCA coisa boa lá pra pagar constantemente . Essas assinaturas FREE que ganho esporádicas , são mais do que o suficiente pra assistir o que tem de bom lá .Maestro escreveu: ↑14 Jul 2023 21:01Janela de 30 dias no cinema (podendo ser 60 se o resultado for bom). Depois, vai pro streaming.
Apple iniciou um modelo de coparticipação na produção de filmes, esse e o novo do scorcese são os primeiros nesse estilo, ela banca junto com um estúdio grande(que tem bem mais expertise) e fazem uma distribuição em cinema, num primeiro momento, e depois no streaming próprio deles num segundo.
Eles estão bem agressivos nesse contexto, preço da assinatura no Brasil é 14,90.
A série SEE eu achei meio chatinha . Gostei muito de ECHO 3 , e gostei muito do filme EMANCIPATION do Will Smith . Com Tom hanks tem dois bons filmes em Greyhound e FINCH . Estou assistindo sequestro no ar com idris elba e gostando muito . Vou assistir RUPTURA tb que dizem que é TOP . Tb vou tentar SILO . MAs como falei , acho meio complicado pagar esse serviço pois tem pouco conteúdo . Vou ganhando de graça aqui e ali e vem sendo suficiente .
- Revolver Assassino
- Contato:
Guradiões 3 é legal, mas a formula james gunn já não me causa o mesmo impacto.
Agora, os flashbacks são outro filme e dão a entender que ele tem repertorio pra fazer outras coisas. Ele vai dirigir o novo super né?
Agora, os flashbacks são outro filme e dão a entender que ele tem repertorio pra fazer outras coisas. Ele vai dirigir o novo super né?
- Revolver Assassino
- Contato:
esse sounds of freedom tá dando o que falar...
eu não tô com vontade de ver. assunto muito pesado mesmo se for totalmente ficcional.
eu não tô com vontade de ver. assunto muito pesado mesmo se for totalmente ficcional.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo que entendi não precisa ser conta nova e pode inclusive ter a assinatura ativa que ainda ganha . Vou tentar agora . minha assinatura ta ativa pq ganhei 3 meses de graça pela compra da TV samsung.Maestro escreveu: ↑14 Jul 2023 21:01Janela de 30 dias no cinema (podendo ser 60 se o resultado for bom). Depois, vai pro streaming.
Boa dica, filme curto, suspense, ação, boa história e meio perturbador PQP....
o foda é que chega uma hora e o estilo da franquia e do diretor fica parecendo uma caricatura de si. AInda teve o Esquadrao e o Peacemaker...Revolver Assassino escreveu: ↑17 Jul 2023 15:15Guradiões 3 é legal, mas a formula james gunn já não me causa o mesmo impacto.
nada de errado com isso, acho que ninguém chegou a não gostar de guardiões 3. Só perdeu aquela mágica de algo novo e bem feito (coisa meio rara em filme de superherói)
Miranha deveria ter sido dele se pa
Ainda esperando fazerem um miranha debochado que nem ele deveria ser
- Johnny Ramone
- Contato:
Vi o filme do Flash ontem, que bela bosta ein. Efeitos feitos a moda caralha e uma história pra lá de piegas.
Meteram a Supergirl só pra encher linguiça e tomar porrada.
Meteram a Supergirl só pra encher linguiça e tomar porrada.
-
- Contato:
Deixei pra assistir Missão Impossível nesse final de semana e sumiram quase todas as sessões, as que sobraram uns 80% é dublado. O resto das salas ou é Barbie ou Oppenheimer, principalmente o primeiro.
- Revolver Assassino
- Contato:
Barbie é do caralho, pau no cu do mimimi
-
- Contato: