Windows surrado
Windows surrado
50 X 44
Surra de criar bicho!!
Surra de criar bicho!!
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Re: Windows surrado
O cara não treina a tanto tempo, concilia a vida de artista com a luta, poxa, só de botar a cara merece respeito. Tá lutando, tá competindo, não é fácil mesmo.
Linux vateu muito!
Linux vateu muito!
Editado pela última vez por Tartaruga em 15 Jul 2023 21:20, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Dois detalhes nesse evento, na pesagem duas lutadoras que iam se se enfrentar metera um beijão na hr da encarada (ambas de beijinho) e outra lá quando ganhou simplesmente botou os peitos pra fora.
Windows apanhou, mas isso era esperado. Começou velho demais... É lento e não tem altura pro peso que ele tá
Windows apanhou, mas isso era esperado. Começou velho demais... É lento e não tem altura pro peso que ele tá
-
- Contato:
Não vi a luta, mas estão comentando no insta que o Whinderson apanhou muito, e que o adversário nem deu tudo de si. De qualquer forma, o brasileiro merece o respeito por ter ido lutar, vai evoluir muito.
Windows ficou 5 rounds comendo jabs e uppers na longa.
Por mais que a diferença técnica era gritante, faltou senso de urgência e sangue no zói pro Windows, que ainda tinha gás mas quando viu que ia só apanhar começou a dar risadinha e bancar o amigão, e continuou apanhando sem ir pra briga pra tentar um one punch. Mas sei que tô exigindo demais do coitado.
Por mais que a diferença técnica era gritante, faltou senso de urgência e sangue no zói pro Windows, que ainda tinha gás mas quando viu que ia só apanhar começou a dar risadinha e bancar o amigão, e continuou apanhando sem ir pra briga pra tentar um one punch. Mas sei que tô exigindo demais do coitado.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Me lembrei de uma entrevista do Mike Tyson no qual ele relatou o dia que o filho dele disse que queria ser lutador de boxe.Masteron escreveu: ↑15 Jul 2023 21:35Windows ficou 5 rounds comendo jabs e uppers na longa.
Tyson relatou que começou a rir dele e disse que ele era rico, que tinha feito escola particular e termina dizendo que na primeira luta de vdd que ele se machucasse, n teria o sangue no olho de quem está lá pra conseguir algo na vida.
Acho que é bem nessa pegada. Windows é humorista e podre de rico, tá nessa pelo hype. Ele teve uma luta boa antes dessa, mas sempre quando o caldo engrossar, ele vai ir pra esse lado da brincadeira.
-
- Contato:
O Popó publicou um vídeo no Instagram dizendo que os técnicos foram os culpados pela derrota do Whindersson, que não passaram para ele o que é boxe, que a estratégia de luta foi errada, que se ofereceu para ser o técnico etc
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pra mim ele merece é respeito. Logico que ele não luta por fome. Lógico que não luta pra mudar de vida. Mas ele poderia estar comendo camarão empanado numa lancha cheia de puta chupando o pau dele, e preferiu sair na porrada.
Máximo respeito.
Máximo respeito.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Como o boxe é mais complexo do que a gente imagina.
Achava que o Windows mandava bem e que engrossaria o caldo nesse evento.
Mas o tal do King tirou ele pra nada e ainda fez umas graças , não entrou nenhuma do Windows.
Achava que o Windows mandava bem e que engrossaria o caldo nesse evento.
Mas o tal do King tirou ele pra nada e ainda fez umas graças , não entrou nenhuma do Windows.
Jully poca venceu e isso que importa. Ela sim tem uma vida dedicada aos esportes de luta.
Windows é aquele esquema para de fumar, beber e se drogar 3 meses antes da luta.
Máximo respeito a ele, pelo que fez ao popo por se jogar etc, mas o boxe pra ele foi uma ferramenta para sair da depressão não um estilo de vida.
Pra ele ganhar ou perder tanto faz
Windows é aquele esquema para de fumar, beber e se drogar 3 meses antes da luta.
Máximo respeito a ele, pelo que fez ao popo por se jogar etc, mas o boxe pra ele foi uma ferramenta para sair da depressão não um estilo de vida.
Pra ele ganhar ou perder tanto faz
Ou seja, é burro pra caralho, né mestre. Máximo respeito eu teria se ele tivesse comendo puta ao invés de tá levando surraKabeça Grande BJJ escreveu: ↑16 Jul 2023 10:32Pra mim ele merece é respeito. Logico que ele não luta por fome. Lógico que não luta pra mudar de vida. Mas ele poderia estar comendo camarão empanado numa lancha cheia de puta chupando o pau dele, e preferiu sair na porrada.
Máximo respeito.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ele é rico, Júnior. Já comeu muita mina vagabunda, não esquenta. Ele só chegou naquele limiar do Romário, Ronaldo onde comeu mulher demais e precisava de outras coisas na vida.
Os dois primeiros saíram com traveco. O Windows saiu na mão.
Ponto pro milionário que foi pro boxe.
#Pas
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim. E sem contar que aquele jeito dela…