PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3526
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 10 Jul 2023 08:18

lethalshot escreveu:
10 Jul 2023 02:06
E qual seria a velocidade recomendada ideal pra não ter problema de travamento?
5500 mb/s igual ou acima da do ssd interno.


Mto provavelmente o problema do colega ali é dissipação de calor, o dissipador do ssd externo pode estar mal encaixado, ou sem a folha de dissipação (uma espécie de lâmina que fica entre o dissipador e o ssd).

Mas nada descarta azar msm de ter sido sorteado e pego um com defeito.

Alekson lima
Mensagens: 914
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 10 Jul 2023 22:26

the_sinner_go escreveu:
10 Jul 2023 07:15
Eu estou usando o Netac, mesmo que o seu, inclusive comprei no link que vc me passou e nao deu problema. Vc viu que ele tem garantia de 5 anos? Por que nao tenta o suporte da propria netac?

Realmente os tops sao Kingston e Samsung
Liguei hj para jogar Cod Cold War e começou a travar de novo, fica parado na telade início e não dá para sair dela. Testei o jogo instalado no SSD principal e rodou sem problema. Depois entrei de novo no Cod e rodou normal, e outro jogo instalado no mesmo SSD tb rodou. O SSD da Netac deve estar bichado, vou ver a garantia dele, deve dar um trabalho porque provavelmente vou ter que enviar de volta para a China. Dá para usar, mas fica travando quando inicia, no TLOU tb acontecia isso.

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2023 22:55

Maestro escreveu:
10 Jul 2023 08:18
5500 mb/s igual ou acima da do ssd interno.


Mto provavelmente o problema do colega ali é dissipação de calor, o dissipador do ssd externo pode estar mal encaixado, ou sem a folha de dissipação (uma espécie de lâmina que fica entre o dissipador e o ssd).

Mas nada descarta azar msm de ter sido sorteado e pego um com defeito.
valeu irmão

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 10 Jul 2023 22:57

Alekson lima escreveu:
10 Jul 2023 22:26
Liguei hj para jogar Cod Cold War e começou a travar de novo, fica parado na telade início e não dá para sair dela. Testei o jogo instalado no SSD principal e rodou sem problema. Depois entrei de novo no Cod e rodou normal, e outro jogo instalado no mesmo SSD tb rodou. O SSD da Netac deve estar bichado, vou ver a garantia dele, deve dar um trabalho porque provavelmente vou ter que enviar de volta para a China. Dá para usar, mas fica travando quando inicia, no TLOU tb acontecia isso.
É ....vc deve ter dado azar mas pra garantir eu quando comprar vou de samsung ou kingston . Vale a pena jogar o COD COLD WAR . Excelente jogo . Estou falando do modo campanha obviamente . Multi eu nem chego perto .

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3526
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Maestro » 11 Jul 2023 00:55

Gurizada, se alguém estiver se programando pra jogar o Spider 2, ele tá saindo 196 na Amazon se vc comprar com qualquer cartão da Bandeira Visa.


Código: APPVISA

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Jul 2023 06:06

Maestro escreveu:
11 Jul 2023 00:55
Gurizada, se alguém estiver se programando pra jogar o Spider 2, ele tá saindo 196 na Amazon se vc comprar com qualquer cartão da Bandeira Visa.


Código: APPVISA
Não joguei nem o 1 . Pensei em jogar mas vi que custa a bagatela de R$ 229 . VTNC né . Jogo de 10 anos atrás porra . Essa PSN deluxe até agora só decepção . Estou esperando entrar uns 400 jogos lá e NADA . Finalmente entrou UM agora da minha lista , COD BLACK OPS . Baita jogo . Mas ta faltando MUITA coisa ainda .....TLOU remake , Spider 1, GT 7 , etc etc . Eu tinha a impressão que jogos FIRST PARTY iriam obrigatoriamente ENTRAR em algum momento , mas pelo visto me enganei .

shadowmoon
Mensagens: 4791
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 13 Jul 2023 18:02

Maestro escreveu:
11 Jul 2023 00:55
Gurizada, se alguém estiver se programando pra jogar o Spider 2, ele tá saindo 196 na Amazon se vc comprar com qualquer cartão da Bandeira Visa.


Código: APPVISA
excelente, tava custando 350, um roubo
agora vale a pena pegar

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4762
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 16 Jul 2023 16:32

Vi que o Xbox ganhou a ação contra o órgão regulador lá

Eu vi a sentença e um trecho da apelação na instância recursal no twitter, ficou muito claro que a responsável pelo órgão levou uma grana de lobby da Playstation.

A fundamentação dela foi bizarra. EUA é muito estranho com esse negócio de lobby não ser considerado corrupção

shadowmoon
Mensagens: 4791
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 16 Jul 2023 23:51

Filipe escreveu:
16 Jul 2023 16:32
Vi que o Xbox ganhou a ação contra o órgão regulador lá

Eu vi a sentença e um trecho da apelação na instância recursal no twitter, ficou muito claro que a responsável pelo órgão levou uma grana de lobby da Playstation.

A fundamentação dela foi bizarra. EUA é muito estranho com esse negócio de lobby não ser considerado corrupção
parece que fecharam um acordo

bom foi que vazou muita coisa dos bastidores

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4762
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 17 Jul 2023 00:38

shadowmoon escreveu:
16 Jul 2023 23:51
parece que fecharam um acordo

bom foi que vazou muita coisa dos bastidores
Mas já tinham perdido no judiciário, o acordo foi só pra reafirmar oq tinham dito no julgamento

Li no twitter que podaram ainda mais o acordo por conta do atraso que a Sony deu arrastando o assunto. O primeiro acordo, antes do veto, eram 10 anos com todos os exclusivos garantidos, esse novo restringiram ao cod.

Achei bizarra toda essa treta

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3681
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por palmeirense » 17 Jul 2023 09:08

Agora que sobrou um tempinho, joguei o Horizon Zero Dawn no Pc. Porra, jogo maneiro pra caralho

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1746
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 17 Jul 2023 10:12

Essas empresas querem tudo pronto.

O batlefield batia de frente com o cod. faz um jogo novo ou revitaliza.

mesmo a xbox largou o halo de mão que muita gente falava que era disparado o melhor...

quero que a sony se foda.

fifa, nba, cod...maluco compra todo o ano o mesmo jogo e fica gastando com skin e essas merdas. ah vá pro caralho. kkkkk

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4762
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Filipe » 17 Jul 2023 10:55

Revolver Assassino escreveu:
17 Jul 2023 10:12
Essas empresas querem tudo pronto.

O batlefield batia de frente com o cod. faz um jogo novo ou revitaliza.

mesmo a xbox largou o halo de mão que muita gente falava que era disparado o melhor...

quero que a sony se foda.

fifa, nba, cod...maluco compra todo o ano o mesmo jogo e fica gastando com skin e essas merdas. ah vá pro caralho. kkkkk
Eu sou bfzeiro

O último jogo do cod que eu joguei foi no 360, que era muito inferior ao bf. Eu tenho pra mim que o BF continua superior, msm vendendo menos.

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Esolf » 17 Jul 2023 19:34

Nunca joguei video game... no final do ano passado meus sobrinhos me mostraram call of duty... os muleques mandam bem.

Eu ainda to pegando as manhas mas já melhorei bastante... jogo com eles naquele mapa Al Mazrah. Os outros nunca entrei.

As vezes fico uma horinha e nem vejo passar o tempo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14929
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Monsoon » 17 Jul 2023 20:05

Esolf escreveu:
17 Jul 2023 19:34
Nunca joguei video game... no final do ano passado meus sobrinhos me mostraram call of duty... os muleques mandam bem.

Eu ainda to pegando as manhas mas já melhorei bastante... jogo com eles naquele mapa Al Mazrah. Os outros nunca entrei.

As vezes fico uma horinha e nem vejo passar o tempo.
Meu, fui jogar COD no controle com meus primos e o tanto que eu sou merda.. shooter pra mim só PC

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, luce e 102 visitantes