kkkkk FATO . 900 dias mal dormidos , o prejuízo poderia ( e deveria ) ter sido bem maior . Até que um " simples " TAG foi pouco realmente .
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Toma algum ansiolítico ou controla só com hormônio e exercícios?
Tag é um diagnóstico chato de fechar e mais chato ainda de controlar. Força aí
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, esse seu combo básico aí é mta coisa pra quem não toma nada.lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 13:24É pq vc nunca teve 1.200 de testo . O dia que tiver vai ver o quão merda é ter 400 . kkkk To zoando , mas na real , não é tão difícil assim fazer a TRT . Basta encontrar a dose certa e regular os hormônios . O combo básico é a testo + DIM ( suplemento natural ) + Pregenenolona + DHEA . Com esse combo a maioria das pessoas se dá bem , basta como falei , acertar as doses .
Tudo bem que jamais terei a força, libido e semelhantes de usuários de esteroides, mas considero que vivo bem. Consigo fazer sexo todos os dias, jiu e musculação. Mas ainda tenho menos de 30, talvez, se com 40+ tiver zuado, eu pense nessa merda.
Contudo, lendo o tanto de coisa que o cidadão tem q ficar de olho pra tomar essas merdas, acho q mesmo com 40+ não arriscaria, salvo prescrição médica mesmo
Olha mestre, vc só voltará a dormir melhor qdo seu filho comer alimentos sólidos no jantar. A introdução alimentar do bebê começa por volta dos 6 meses de vida. Minha esposa disse q aos 10 meses o bebê já criou seletividade alimentar e se a introdução não for bem feita, tem grandes chances de ter consequências ruins pro paladar do bebê. Nisso tenho q aplaudir a patroa pq ela foi simplesmente magistral na introdução alimentar de minha filha, q graças a Deus come tudo. Por volta dos 10 meses de idade ela acordava apenas 1 vez na madrugada para tomar o gagau. Aos 12 meses já dormia a noite toda sem acordar hora alguma. Hoje ela está com 1 ano e 8 meses e continua dormindo a noite toda.Will R escreveu: ↑17 Jul 2023 12:58O que acho mais foda é o quanto um sono ruim arrebenta com a pessoa literalmente… tô com um filho de 9 meses que não pega mamadeira de jeito nenhum, e o resultado é que ele acorda de hora em hora toda noite. A mãe sozinha não dá conta, então eu acabo levantando várias vezes pra acalmar o mlk (e as vezes q ela levanta acabo acordando tbm)
O tanto de problema que desenvolvi nesse tempo é bizarro: insônia, fraqueza o dia todo, pressão alta, ansiedade (não consigo fazer uma dieta sem querer comer tudo que tem a volta), irritação o dia todo. E sei que tudo isso é ligado a falta de sono de qualidade.
Fiz uns exames por conta própria e a testo deu 350, fiquei até surpreso pq achei que era bem menos. Vou em um endócrino pra checar todo o resto da parte hormonal e pedir uma droga pra matar essa loucura com comida (talvez ozempic), pq a gordura já tá aumentando demais, apesar da musculação 5x por semana.
Enfim, durmam kkk
Se seu filho fica apenas com o gagau, sem alimentos sólidos e só com o leite da mãe, ele vai realmente acordar o tempo todo. A harmonia do lar duma família com um bebê perpassa pelo sono dele, se for ruim afetará muito negativamente os pais. E pra ele dormir bem ele tem q tá saciado e é aí q entra a introdução alimentar, q é vital pro futuro do bebê e pra sanidade dos pais.
-
- Aprendiz
- Contato:
então ...vc ainda é muito novo . 28-29 ? Aí realmente não tem muita necessidade, mas se quiser , aos 40 , ter a mesma disposição / energia / libido que tem hoje , provavelmente vai ter que entrar no SUCO . rspalmeirense escreveu: ↑17 Jul 2023 14:56Mestre, esse seu combo básico aí é mta coisa pra quem não toma nada.
Tudo bem que jamais terei a força, libido e semelhantes de usuários de esteroides, mas considero que vivo bem. Consigo fazer sexo todos os dias, jiu e musculação. Mas ainda tenho menos de 30, talvez, se com 40+ tiver zuado, eu pense nessa merda.
Contudo, lendo o tanto de coisa que o cidadão tem q ficar de olho pra tomar essas merdas, acho q mesmo com 40+ não arriscaria, salvo prescrição médica mesmo
No último exame bateu. Não sei como está agora, mas os resultados foram:lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 14:48Boa ! Depois me avisa sobre os resultados do exame como estão . Vc ta batendo 1.400 de testo usando apenas 100 mg de depo por semana ? Meu irmão se esse for o caso , o seu organismo é RARO . Normalmente pra chegar em 1.400 precisa de 200-250 mg de testo por semana . Se realmente bate 1.400 de testo por semana com míseros 100 mg de depo , não precisa realmente aumentar a dose . EU ainda diminuiria MUITO a dose de anastro de qualquer forma , e cortaria a finasterida oral . ( podendo substituir pela tópica - menos colateral e resultados quase similares ) . Depois me avise pelo zap dos exames e não esqueça de medir DHEA e progesterona , caso estejam baixos ( costuma estar mas nem SEMPRE ) converse com ele pra ele repor . TMJ
TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO:
1.461,94 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO:
1,5370 nmol/L
RESULTADO:
442,94 pg/mL
Meu endócrino brinca que gostaria de ter me conhecido com 20 anos e me convencido a treinar para ficar gigante, talvez seja isso que você diz, não sei. Eu acho graça e respondo o que disse aqui: nunca foi, nem nunca será meu objetivo (ainda mais agora, com 40 anos).
Há de se considerar, também, que meu pai, um tampinha de 1.62, com 75 anos, bateu 795 de testo e 80 de HDL. O velho odeia levantar ferro, mas jogou futebol e correu a vida inteira até destruir os joelhos. O futebol ele largou, mas as corridas, nunca parou. Depois eu mando para você uma foto dele correndo dentro de casa no início da pandemia... rs!
-
- Aprendiz
- Contato:
E a dose , de depo , quanto bateu esses 1.460 , era de apenas 100 mg por semana ? O teu velho é sinistro .Dutch escreveu: ↑17 Jul 2023 15:01No último exame bateu. Não sei como está agora, mas os resultados foram:
TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO:
1.461,94 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO:
1,5370 nmol/L
RESULTADO:
442,94 pg/mL
Meu endócrino brinca que gostaria de ter me conhecido com 20 anos e me convencido a treinar para ficar gigante, talvez seja isso que você diz, não sei. Eu acho graça e respondo o que disse aqui: nunca foi, nem nunca será meu objetivo (ainda mais agora, com 40 anos).
Há de se considerar, também, que meu pai, um tampinha de 1.62, com 75 anos, bateu 795 de testo e 80 de HDL. O velho odeia levantar ferro, mas jogou futebol e correu a vida inteira até destruir os joelhos. O futebol ele largou, mas as corridas, nunca parou. Depois eu mando para você uma foto dele correndo dentro de casa no início da pandemia... rs!
Esse é o ponto. Você bate 40 e tudo começa a degringolar de uma maneira que chega até a ser cômica. Você treina e sua força diminui, se você bebe, sua ressaca deixa você em estado quase vegetativo, seu impulso para fazer qualquer quase é facilmente cortado pela procrastinação. Enfim, envelhecer é uma bosta.palmeirense escreveu: ↑17 Jul 2023 14:56Mestre, esse seu combo básico aí é mta coisa pra quem não toma nada.
Era sim. Talvez um pouco menos espaçada (12 em 12), pois eu ainda não tinha entrado nessa espiral de problemas aí que eu mencionei.lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 15:04E a dose , de depo , quanto bateu esses 1.460 , era de apenas 100 mg por semana ? O teu velho é sinistro .
Mestre, vc é médico é?lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 14:48Boa ! Depois me avisa sobre os resultados do exame como estão . Vc ta batendo 1.400 de testo usando apenas 100 mg de depo por semana ? Meu irmão se esse for o caso , o seu organismo é RARO . Normalmente pra chegar em 1.400 precisa de 200-250 mg de testo por semana . Se realmente bate 1.400 de testo por semana com míseros 100 mg de depo , não precisa realmente aumentar a dose . EU ainda diminuiria MUITO a dose de anastro de qualquer forma ( ou substituiria pelo DIM ), e cortaria a finasterida oral . ( podendo substituir pela combinação minoxidil + fina tópica - menos colateral e resultados quase similares ) . Depois me avise pelo zap dos exames e não esqueça de medir DHEA e progesterona , caso estejam baixos ( costumam estar mas nem SEMPRE ) converse com ele pra repor . TMJ
edit : ah , e sobre o lance da testo melhorar o sono , até onde eu sei , ela melhora o sono de quem estava deficiente , mas não era seu caso pois vc tinha a testo boa já mesmo antes de entrar em TRT . Acho que foi alguma outra coisa que melhorou seu sono e não a testo , há princípio e posso estar errado , claro , mas há princípio não acho que teve relação com a TRT .
-
- Aprendiz
- Contato:
Então , eu esqueci de mencionar uma coisa . Se vc tinha 700 de testo mais ou menos quando era natural , e começou a TRT , nos primeiros 45 dias não adianta colher exame . Se vc colheu nesses primeiros 45 dias , o que acontece é que seu eixo ainda não estava SUPRIMIDO . E aí o que ocorre ? Ocorre que vc SOMA a testo que vc produz COM a testo exógena que vc está colocando . Portanto se vc colheu dentro desses 45 dias , esse é o motivo desse resultado de 1.400 . Depois de 45 dias , o seu eixo está 100 % suprimido e aí sim vc passa a ficar APENAS com a testo exógena e aí sim é a hora de começar a colher .
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
De fato , bater 40 é foda . Até os 39 parece que vai tudo muito bem . Aos 40 realmente o corpo parece que vira a chave , pqp . É foda .Dutch escreveu: ↑17 Jul 2023 15:05Esse é o ponto. Você bate 40 e tudo começa a degringolar de uma maneira que chega até a ser cômica. Você treina e sua força diminui, se você bebe, sua ressaca deixa você em estado quase vegetativo, seu impulso para fazer qualquer quase é facilmente cortado pela procrastinação. Enfim, envelhecer é uma bosta.
Valeu irmão! Então, eu fui liberado do ansiolítico pelo psiquiatra (tomei desvenlafaxina de 50mg por mais de ano) algum tempo depois da vacinação. Eu não sei explicar muito bem, mas vou tentar: o que ocorre é que, durante os estágios iniciais da pandemia, naquele bombardeio de desinformação, eu tive brigas gigantescas e reiteradas com meu pai (que não mora comigo) para que ele ficasse protegido. A relação que eu tenho com ele é muito forte. E pior, minha mãe mora no Rio (eu moro em Brasília) e eu também tinha ela para me preocupar, embora ela fosse muito cuidadosa.
Ademais, como meus dois trabalhos podem ser feitos via teletrabalho, eu acabei ficando muito isolado e sempre com a preocupação com meus pais. Daí, por uma completa e total imbecilidade da minha parte, eu resolvi medir minha pressão arterial depois de passar por um momento mais agitado (eu nunca tinha tido uma crise de ansiedade de verdade). Daí pra frente, a coisa foi pro caralho. O dignóstico veio. Comecei a medicação e, em menos de um mês, a sensação de ansiedade constante passou 95%. O problema foi o sono, que passou a ser quase inexistente. Não era como se eu ficasse agitado no dia, nem nada assim. Eu simplesmente deitava e não dormia. Virar uma ou duas noites passou a ser comum.
Esse estado de coisas se manteve até aparecerem as vacinas. Briga pra lá e pra cá para meu pai se vacinar e acabou que vacinamos mais ou menos na mesma época, a despeito da diferença de idade. Depois disso, eu voltei imediatamente para a rotina normal, porém sempre fodido por causa da privação de sono.
Em suma, eu não sinto muita ansiedade na minha vida prática. Os reflexos do TAG são bioquímicos. Uma das poucas coisas que me deixa realmente "ativado" é o que falei: medir a porra da pressão arterial.. rs! Ontem, quando resolvi medir, ela começou em 15/11. Depois de uma hora deitado e relaxando, ela foi para 11/7. O nosso cérebro é, de fato, poderoso e um grande filho da puta... rs!
Foi bem depois de 45 dias, mais de 5 meses depois. De qualquer maneira, acho que a foto que será tirada amanhã será mais acurada.lethalshot escreveu: ↑17 Jul 2023 15:10Então , eu esqueci de mencionar uma coisa . Se vc tinha 700 de testo mais ou menos quando era natural , e começou a TRT , nos primeiros 45 dias não adianta colher exame . Se vc colheu nesses primeiros 45 dias , o que acontece é que seu eixo ainda não estava SUPRIMIDO . E aí o que ocorre ? Ocorre que vc SOMA a testo que vc produz COM a testo exógena que vc está colocando . Portanto se vc colheu dentro desses 45 dias , esse é o motivo desse resultado de 1.400 . Depois de 45 dias , o seu eixo está 100 % suprimido e aí sim vc passa a ficar APENAS com a testo exógena e aí sim é a hora de começar a colher .
Editado pela última vez por Dutch em 17 Jul 2023 15:29, em um total de 1 vez.