[PROFESSORES NEWS] vejam um pouco do trabalho da classe que o bjjforum mais despreza
[PROFESSORES NEWS] vejam um pouco do trabalho da classe que o bjjforum mais despreza
Navegando no chorume do twitter (só notícia do estuprior, viúvo canalha, gado agressores do xandao, nazis apanhando - essa até foi legal) vi essa bela atuação de um professor, que mudou a vida da criança sem ganhar um centavo a mais e provavelmente fazendo o trabalho que outra classe deveria ter feito.
Escolas têm muitos problemas, mas acho que é o espaço que mais muda a vida das pessoas para melhor.
Escolas têm muitos problemas, mas acho que é o espaço que mais muda a vida das pessoas para melhor.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Tags:
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: [PROFESSORES NEWS] vejam um pouco do trabalho da classe que o bjjforum mais despreza
os bares tem muitos problemas, mas é um dos locais que as pessoas mais bebem.
-
- Contato:
Re: [PROFESSORES NEWS] vejam um pouco do trabalho da classe que o bjjforum mais despreza
Qual classe?El Cid escreveu: ↑18 Jul 2023 11:20Navegando no chorume do twitter (só notícia do estuprior, viúvo canalha, gado agressores do xandao, nazis apanhando - essa até foi legal) vi essa bela atuação de um professor, que mudou a vida da criança sem ganhar um centavo a mais e provavelmente fazendo o trabalho que outra classe deveria ter feito.
o único desprezado aqui é vc, q envergonha a classe dos professores.
Galvão?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Muito bom
mas se recebeu recomendação de não tirar o menino da cadeira de rodas, capaz de tomar processo ainda. Não sei entra também alguma questão exercício ilegal de fisioterapia
Não tô criticando o cara, só dando corda pra alguma discussão
mas se recebeu recomendação de não tirar o menino da cadeira de rodas, capaz de tomar processo ainda. Não sei entra também alguma questão exercício ilegal de fisioterapia
Não tô criticando o cara, só dando corda pra alguma discussão
Professores são essenciais! O único problema é quando militam, eles focando apenas na matéria deles são primordiais.
Eu tinha um professor de botânica que gastava mais tempo xingando político do que falando das gimnospermas, angiospermas, polinização, paredes celulares dos vegetais, etc. O cara perdeu o foco total!
Eu tinha um professor de botânica que gastava mais tempo xingando político do que falando das gimnospermas, angiospermas, polinização, paredes celulares dos vegetais, etc. O cara perdeu o foco total!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?