O impressionante dessa frase é ele ter ex mulher... a porta do armário deve tá só o bagaço já.
Luan : Esse fez a transição certa !
-
- Contato:
Re: Luan : Esse fez a transição certa !
Eu fui no show desse cara, eh uma puta show, muita presença de palco mas depois de meia hora fui dar um role pra ver umas buceta pq não da pra ver 1 hora de luan Santana
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sei...bartkaninde escreveu: ↑18 Jul 2023 13:38Eu fui no show desse cara, eh uma puta show, muita presença de palco mas depois de meia hora fui dar um role pra ver umas buceta pq não da pra ver 1 hora de luan Santana
Estava usando a faixinha do Luan na cabeça mestre ? Se sim, deve ter pego várias Luanzetes.bartkaninde escreveu: ↑18 Jul 2023 13:38Eu fui no show desse cara, eh uma puta show, muita presença de palco mas depois de meia hora fui dar um role pra ver umas buceta pq não da pra ver 1 hora de luan Santana
É só ver o clipe, 95% dos fans dele são mulheres e 5% são homens gays.
As canções dele falam de amor, se ele se assume, as mulheres vão saber que a música é sobre o romance entre um bigodudo e um careca.
Aí ele perde 95% dos seus fãs.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Para gostar de sertanejo já tem uma carterinha de viadão grátis no sindicato, agora ir a show e pedir autografo é mesmo que carimbar e reconhecer firma na carterinha.
Tapirus terrestris
Acho que viadão não, mas já assinou ou vai assinar o caderno dos cornos, porque é só sofrência.JackmAtAll escreveu: ↑19 Jul 2023 17:38Para gostar de sertanejo já tem uma carterinha de viadão grátis no sindicato, agora ir a show e pedir autografo é mesmo que carimbar e reconhecer firma na carterinha.
“Você se foi”
“Volta pra mim”
“Cuida bem dela”
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?