Morre Jo Lindner - Jo esthetics

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

ao

Mensagem por lethalshot » 09 Jul 2023 14:04

Currador do Futuro escreveu:
09 Jul 2023 13:53
É isso msm... Camarada meu japonês usa TRT há anos, eventualmente empilha mais testo pra performance e o Hematócrito não passa de 48.
Eu usando pouquinho pouquinho, vai pra 53, 54...

Ao meu ver a maior preocupação deve ser essa mesmo, efeitos no sangue (diagnosticado com hemograma e perfil lipídico) o foda é que isso é silencioso, e a galera só tá preocupada com ginecomastia e atrofia do testículo (as coisas mais fáceis de resolver e menos graves)
Exatamente . Hematócrito alto pode levar a hipertensão que por sua vez pode levar a insuficiência cardíaca . A parada não é brincadeira . Esses efeitos silenciosos são os que nego menos liga( trata ) e os mais graves . Fora isso , durante muitos anos se acreditou que a TRT poderia causar algum problema na próstata , hipertrofia benigna e até mesmo tumor maligno mas obviamente isso já foi desmistificado . O que causa problema na próstata na verdade é uma testosterona baixa combinado com estradiol ALTO , ou seja , um desequilíbrio nesses hormônios . O ideal é deixar a testo 20 x mais alta que o estradiol e acima de 600 . Por exemplo o cara com 800 de testo tem que ter 40 de estradiol .

Outro problema mais ou menos sério do uso da TRT é vc ficar sem a cascata hormonal . Como o seu LH e FSH ficam zerados , não é incomum depois de algum tempo de uso vc ficar zerado ou quase zerado de DHEA e PROGESTERONA e esses são hormônios importantíssimos para diversas funções . Eu mesmo reponho DHEA e uso pregnenolona ( que converte em progesterona e DHEA tb ) , pois se eu não usar os meus níveis ficam MUITO baixos. Tem gente que prefere usar pequenas doses de HCG junto com a TRT mas e existe uma grande controvérsia sobre o uso de HCG , uns gostam , outros não . Eu sou contra por isso prefiro repor o DHEA com pregnenolona.

Nem mencionei o DHT muito alto pq esse aí gera - a princípio - apenas colaterais meramente estéticos ( queda de cabelo , acne etc , oleosidade ) .

Tags:

Currador do Futuro
Contato:

Re: Morre Jo Lindner - Jo esthetics

Mensagem por Currador do Futuro » 09 Jul 2023 22:17

A título de curiosidade, tava vendo um monstercast onde o Superman lançou alguns remédios que ele toma, um deles o Carvedilol... Meu pai usava isso pra insuficiência cardiaca...
Mano, o cara é mto novo...
:offtopic:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jul 2023 02:30

Masteron escreveu:
09 Jul 2023 14:02
Nattokinase não reduz o hematócrito.
(Até pode reduzir eventos tromboembólicos, mas não é é por este mecanismo)
Comigo funcionou , fui de 54 pra 50 . Admito que tb aumentei a ingestão de água , mas acho que qpenas a ingestão de água não teria me ajudado dessa forma .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jul 2023 03:45

Currador do Futuro escreveu:
09 Jul 2023 22:17
A título de curiosidade, tava vendo um monstercast onde o Superman lançou alguns remédios que ele toma, um deles o Carvedilol... Meu pai usava isso pra insuficiência cardiaca...
Mano, o cara é mto novo...
Esse superman é completamente doido. Usou 2 anos de trenbolona direto e tinha 140 kilos seco em 1.70 de altura. Médico falou ou para ou morre em breve. Aí ele parou com tudo tá só tipo em uma trt leve perdeu 25 kilos e tá se sentindo muito melhor

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 17 Jul 2023 05:14

lethalshot escreveu:
17 Jul 2023 03:45
Esse superman é completamente doido. Usou 2 anos de trenbolona direto e tinha 140 kilos seco em 1.70 de altura. Médico falou ou para ou morre em breve. Aí ele parou com tudo tá só tipo em uma trt leve perdeu 25 kilos e tá se sentindo muito melhor
A genética que um fisiculturista precisa e a para os colaterais e o super pelo visto não tem, fora que e um abuser assumido.

Ele ainda está grande, duvido que esse trt dele não seja 1g de testo

Me lembro do meu primeiro ciclo que foi Deca+ dura, durante 10 semanas tomando terça e quinta, quando apliquei pela primeira vez, me veio a mente as reportagens da globo dizendo que matava com uma aplicação e etc... Pra dormir foi tenso, depois que acordei e começou a aparecer os poderes do super saiyajin, minha vida mudou e choveu pepeka pra todo lado e eu pensei tá na hora de virar saiyajin 2 e assim foi em diante.😂

Eu peguei o auge do zyzz, era toda balada sem camisa, abdômen six pack e muito stano, oxan, enantato e sexo.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Jul 2023 10:22

didigo escreveu:
17 Jul 2023 05:14
Eu peguei o auge do zyzz, era toda balada sem camisa, abdômen six pack e muito stano, oxan, enantato e sexo.
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 17 Jul 2023 10:34

lethalshot escreveu:
17 Jul 2023 03:45
hehe nem tanto. Ele chegou a 125kg em uma condição boa. Mas chegou a usar 32ui de GH por dia. Diz ele que só vegetava e dormia e comia.

Foi diagnosticado com perda de suficiência cardíaca e teve que quase parar. Agora diz que usa 400mg testo por semana e está com 106kg bem.

Ele tem 30 anos e parece que tem 40 por causa de tanta droga.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Jul 2023 10:34

lethalshot escreveu:
17 Jul 2023 02:30
Comigo funcionou , fui de 54 pra 50 . Admito que tb aumentei a ingestão de água , mas acho que qpenas a ingestão de água não teria me ajudado dessa forma .
A água deve ter influenciado um pouco, mas o próprio organismo em muitos casos ( na vdd, na maioria) reconhece essa elevação e dá uma desligadinha nessa maior produção pela medula óssea e regula sozinho . O meu oscila até mais que isso sem que eu tenha feito nenhum tratamento específico .
A natto-e tem efeito hemorreológico(deforma o sangue pra ele passar mais fácil) , antifribrinolítico(dissolve os micro coágulos) . Ou seja ela previne que forme " entupimentos" . Meio que parecido com o que a aspirina faz( aas é mais antiagregante plaquetário - evitar que formem coagulos) , mas sem o risco de sangramento que a aspirina possui. ( mas a natto-e é mais fraca que aspirina, claro) . Entao observa-se redução na incidência de eventos tromboembólicos ( infarto / avc / trombose / embolia pulmonar) na população japa pois eles consomem muita natto no café da manhã ( é tipo uma lentilha , gosto ruim, comi 1 x só) .
Fazer 1 exame e ver hematócrito altinho ( tipo 55 ) e ja mandar o cara doar sangue ou fazer sangria " Ain vc pode ter trombose..." , tipo uns médicos novatos tem feito, é total desconhecimento e ainda pode depletar o ferro do manolo que acreditou .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 17 Jul 2023 11:51

Meu ciclo mais pesado foi Deposteron com stano manipulada. Com receita, direitinho

Não lembro da dosagem da stano, mas o Deposteron era uma ampola por semana.

Bicho, eu vivia enjoado, sensação estranha no corpo. Uma merda. Imagina esses caras que tomam essas quantidades cavalares. Eles devem viver com aquele sensação de estarem doentes.

Puta vida bosta

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 17 Jul 2023 11:59

Filipe escreveu:
17 Jul 2023 11:51
Meu ciclo mais pesado foi Deposteron com stano manipulada. Com receita, direitinho

Bicho, eu vivia enjoado, sensação estranha no corpo. Uma merda. Imagina esses caras que tomam essas quantidades cavalares. Eles devem viver com aquele sensação de estarem doentes.

Puta vida bosta
É mas daí chega na rede social, o cara é elogiado, visto como referência, milhões de likes, indo em podcasts e patrocinadores de marcas grandes

Enfim, aí o cara equilibra uma coisa pela outra.
:offtopic2:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jul 2023 13:16

Masteron escreveu:
17 Jul 2023 10:34
A água deve ter influenciado um pouco, mas o próprio organismo em muitos casos ( na vdd, na maioria) reconhece essa elevação e dá uma desligadinha nessa maior produção pela medula óssea e regula sozinho . O meu oscila até mais que isso sem que eu tenha feito nenhum tratamento específico .
A natto-e tem efeito hemorreológico(deforma o sangue pra ele passar mais fácil) , antifribrinolítico(dissolve os micro coágulos) . Ou seja ela previne que forme " entupimentos" . Meio que parecido com o que a aspirina faz( aas é mais antiagregante plaquetário - evitar que formem coagulos) , mas sem o risco de sangramento que a aspirina possui. ( mas a natto-e é mais fraca que aspirina, claro) . Entao observa-se redução na incidência de eventos tromboembólicos ( infarto / avc / trombose / embolia pulmonar) na população japa pois eles consomem muita natto no café da manhã ( é tipo uma lentilha , gosto ruim, comi 1 x só) .
Fazer 1 exame e ver hematócrito altinho ( tipo 55 ) e ja mandar o cara doar sangue ou fazer sangria " Ain vc pode ter trombose..." , tipo uns médicos novatos tem feito, é total desconhecimento e ainda pode depletar o ferro do manolo que acreditou .
Sobre a natto , valeu pela explicação mais detalhada . O meu endócrino falou justamente isso , tem gente recomendando sangria já com 53 , o que é um exagero , além de que se começar a fazer sangria , vc fica refém dela né ? e ainda tem o lance de depletar ferrro ( como vc mencionou ) e outras coisas quando vc faz ....ou seja ....ao meu ver , deve ser um último recurso . Por curiosidade masteron , qual a sua especialidade ? Sei que vc é médico mas não sei a especialidade. abs

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 17 Jul 2023 13:18

Debulho escreveu:
17 Jul 2023 10:34
hehe nem tanto. Ele chegou a 125kg em uma condição boa. Mas chegou a usar 32ui de GH por dia. Diz ele que só vegetava e dormia e comia.

Foi diagnosticado com perda de suficiência cardíaca e teve que quase parar. Agora diz que usa 400mg testo por semana e está com 106kg bem.

Ele tem 30 anos e parece que tem 40 por causa de tanta droga.
Pois é ..eu achei que era 130 kg ou 140 kg ? não lembro bem .... pois é ..ele tem 30 anos com aparência de 40 . kkkkkk Bicho só do cara usar 2 anos de trenbolona ( neurotóxico ) com 32 ui de GH por dia mostra o quanto o cara era louco .

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 18 Jul 2023 05:05

Filipe escreveu:
17 Jul 2023 11:51

Puta vida bosta
Vc tem estômago fraco, deveria ter tomado junto alguns protetores para o estômago ou fugir de anabol oral...

Eu tomava Dianabol igual bala, depois de uns anos deu ruim, começou a me dar refluxo e vomitava do nada, depois disso abandonei a Diana e no máximo jogo oxandrolona oral e estômago zero bala.

Me amarro em stano, jogo nos ombros e marca legal a ombreira tipo Sayajin.

Dura me dá espinhas, daí uso enantato que fico zero bala de espinhas.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 18 Jul 2023 12:50

didigo escreveu:
18 Jul 2023 05:05
Vc tem estômago fraco, deveria ter tomado junto alguns protetores para o estômago ou fugir de anabol oral...

Eu tomava Dianabol igual bala, depois de uns anos deu ruim, começou a me dar refluxo e vomitava do nada, depois disso abandonei a Diana e no máximo jogo oxandrolona oral e estômago zero bala.

Me amarro em stano, jogo nos ombros e marca legal a ombreira tipo Sayajin.

Dura me dá espinhas, daí uso enantato que fico zero bala de espinhas.
Rapaz , stano é uma das melhores e piores drogas ao mesmo tempo . O efeito no shape é incrível , mas ela te fode com FORÇA por dentro . Kaminski fala que nada altera exame igual stano . Diz que ele só recomenda pra atleta . Tipo trenbolona mesmo , parada que deve ser evitada . Outra coisa , tu joga stano injetável ? Bem arriscado , por ser aquoso ..... melhor ficar na oral mesmo . Por curiosidade , qual lab vc usa pra stano e pra enantato ?

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 19 Jul 2023 05:01

lethalshot escreveu:
18 Jul 2023 12:50
Rapaz , stano é uma das melhores e piores drogas ao mesmo tempo . O efeito no shape é incrível , mas ela te fode com FORÇA por dentro . Kaminski fala que nada altera exame igual stano . Diz que ele só recomenda pra atleta . Tipo trenbolona mesmo , parada que deve ser evitada . Outra coisa , tu joga stano injetável ? Bem arriscado , por ser aquoso ..... melhor ficar na oral mesmo . Por curiosidade , qual lab vc usa pra stano e pra enantato ?
Stano sempre usei da landerlan, não tem melhor, nunca tive inflamação nem nada, famoso gh de pobre. Sobre o enantato já joguei de vários Labs under, atualmente estou usando da prolab pharma.

Enantato sai a 150 reais um bujão com 10 ml e 250mg/ml

Stano faz tempo que não tomo, última vez eu paguei 180 reais em um bujão com 30 ml e 50 mg/ml

Responder