Ficou Prior ainda - condenado por estupro
-
- Contato:
Re: Ficou Prior ainda - condenado por estupro
O caso Mariana Ferrer eh uma bizarrice. Uma aberração.
Até eu que sou famoso ja fui acusado de assedio kkk. Fui dar carona pra uma conhecida, os 2 bêbados, botei a mão da menina no meu pau e ela bateu uma durante uns 20 segundos e soh. Meses depois minha ex falou que alguém contou pra alguém e acabou chegando no ouvido dela que essa menina disse que eu forcei ela a fazer isso. Sendo que essa menina nunca me falou nada, sempre ficou de graça comigo mesmo depois do ocorrido.
Até eu que sou famoso ja fui acusado de assedio kkk. Fui dar carona pra uma conhecida, os 2 bêbados, botei a mão da menina no meu pau e ela bateu uma durante uns 20 segundos e soh. Meses depois minha ex falou que alguém contou pra alguém e acabou chegando no ouvido dela que essa menina disse que eu forcei ela a fazer isso. Sendo que essa menina nunca me falou nada, sempre ficou de graça comigo mesmo depois do ocorrido.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Uauuuu o mecânico pegador de internet kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
A acusacao foi em 2014, antes da fama. E aí? Me conta mais.Aldebarã escreveu: ↑18 Jul 2023 12:12O que vejo é o mesmo gado escravoceta que pediu a morte lá do empresário do caso Mariana Ferrer. Porra, bicho, Prior pode ter enfiado a jiromba com vontade sem o consentimento da figura? Óbvio! Todo homem é estuprador em potencial, assim como todo mundo é tudo em potencial. Parada rolou em 2014 e depois que o cara fica famosinho é que começam a aparecer denúncias? EM PLENA ERA DO ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES?!?! "Aiinnn, mas machucou, feriu..." Porra, o que mais ouvi até hoje depois de uma noite de foda é "estou toda assada... Você acabou comigo" É claro que esse maluco aí, que depois do bbb eu k-gay pra existência, pode ter sim estuprado a figura e feito ameaça. Digo mais: a vítima pode ter usado a fama do cara até mesmo como escudo, obrigando o mesmo a ver tudo e sem poder usar coação. Pode? Claro que pode! Ai, vem esse monte de pau mole do bjjf escrever merda pra printar e expor em grupo de lacrador para, quem sabe, receber alguma migalha de atenção de alguma fêmea. Vira homem, porra!
No mais, quem lê este seu post percebe que tu é claramente pertubado. Vc não sente atração por mulher. Vc tem ódio. Não sei se foi muito rejeitado, desprezado, sei lá. Vai se tratar, cara.
"Eu arreguei (...)"
Mas é por isso que eu PEGUEI MULHER PRA CARALHO, imbecil, porque sou peão e sou FODA. Você deve ser daquele tipo que paga para mecânico trocar lâmpada do carro e pro encanador substituir uma torneira, ou, ao invés de eliminar a goteira, usa panela ahahahahahaha ou 'seje', uma mulher com pau(?). Você não está no meu nível, mané.
Team Cara de Sapato 

Não sabia... Minha vontade de ir no Instagram do maluco e tocar o terror, agora, é imensa. Só que tem o lance do trânsito em julgado, né? Né?!?!relâmpagomcqueen escreveu: ↑18 Jul 2023 13:42A acusacao foi em 2014, antes da fama. E aí? Me conta mais.
No mais, quem lê este seu post percebe que tu é claramente pertubado. Vc não sente atração por mulher. Vc tem ódio. Não sei se foi muito rejeitado, desprezado, sei lá. Vai se tratar, cara.
Team Cara de Sapato 

- relâmpagomcqueen
- Contato:
Aldebarã, minha realidade é muito distinta da sua. Não vou estender sobre tal, visto que as pessoas podem confundir fatos com maldade em tom preconceituoso. Eu evito, pois sou defensor nato da igualdade. Todavia, conheço bem o sudoeste paraense e o porquê vc se acha FODA.Aldebarã escreveu: ↑18 Jul 2023 14:12Mas é por isso que eu PEGUEI MULHER PRA CARALHO, imbecil, porque sou peão e sou FODA. Você deve ser daquele tipo que paga para mecânico trocar lâmpada do carro e pro encanador substituir uma torneira, ou, ao invés de eliminar a goteira, usa panela ahahahahahaha ou 'seje', uma mulher com pau(?). Você não está no meu nível, mané.
"Eu arreguei (...)"
Ninguém manda flores no dia seguinte para um pau molenga.bartkaninde escreveu: ↑18 Jul 2023 13:32O caso Mariana Ferrer eh uma bizarrice. Uma aberração.
#pas
Team Cara de Sapato 

Porra, chega dá um desânimo criar filha num país onde uma mulher após ser estuprada é acusada por um zé de querer aparecer por ofertar denúncia.
É por isso que no BR a taxa de denúncia de estupro é tão baixa. Impressionante como esse tanto de incel ainda consegue culpar uma mulher por ser abusada. Me policio todo dia para podar o mínimo possível a personalidade de minha filha. Tem que ser uma mulher forte pra viver num mundo desses
É por isso que no BR a taxa de denúncia de estupro é tão baixa. Impressionante como esse tanto de incel ainda consegue culpar uma mulher por ser abusada. Me policio todo dia para podar o mínimo possível a personalidade de minha filha. Tem que ser uma mulher forte pra viver num mundo desses
E se ambos estiverem bêbados? Ambos são acusados de terem assediado ou só o cara??
Sobre o crime, tem que investigar! A denúncia serve pra se instaurar a investigação, mas ela sozinha não é prova.
Sobre o crime, tem que investigar! A denúncia serve pra se instaurar a investigação, mas ela sozinha não é prova.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Você lambe cu de bandido e defende com unhas e dentes e vem falar de mundo melhor, rapáz?!jotaerre escreveu: ↑19 Jul 2023 10:41Porra, chega dá um desânimo criar filha num país onde uma mulher após ser estuprada é acusada por um zé de querer aparecer por ofertar denúncia.
Team Cara de Sapato 

Quem defende estuprador e relativiza o ato incorre no delito de apologia ao crime, certo?
Já passou da hora de esse teste ser defendida. Não sei o que é pior, o animal estuprador ou quem, na tranquilidade, decide defender
Já passou da hora de esse teste ser defendida. Não sei o que é pior, o animal estuprador ou quem, na tranquilidade, decide defender
-
- Contato:
Isso é que eu sempre me questiono depois dessa onda de que não se pode transar com mulher bêbada pois ela não tem condições de consentir ou não, mesmo consentindo, o fato de estar bêbada torna ela vulnerável e o homem pode sim responder por estupro.
Mas e quando é o contrário, a mulher é experiente, rodada, está sóbria, quer pegar aquele maluco mais novo que ela, meio incel, tímido pra caralho, fechadão, cria toda uma situação, aproveita pra empurrar bebida pro cara, na tentativa de fazer o maluco se soltar pra depois dar o bote, isso pode?
Se uma pessoa bêbada não tem condições de responder pelos seus atos, o que fazer com uma pessoa que bebeu e matou dirigindo, ou esfaqueou alguém até a morte? Se ela não sabia o que tava fazendo....

Herr Átropos, quanto tempo! Schön dich zu sehen! Não ligue para o untermensch Aldebarãnus, gente como ele pertence à mesma categoria dos italianos e dos espanhóis, uma classe de gente pífia e mal amada de segunda categoria, sem valor. Não merecedora da sua atenção graciosa, ok?