Ficou Prior ainda - condenado por estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Re: Ficou Prior ainda - condenado por estupro

Mensagem por bartkaninde » 18 Jul 2023 13:32

O caso Mariana Ferrer eh uma bizarrice. Uma aberração.

Até eu que sou famoso ja fui acusado de assedio kkk. Fui dar carona pra uma conhecida, os 2 bêbados, botei a mão da menina no meu pau e ela bateu uma durante uns 20 segundos e soh. Meses depois minha ex falou que alguém contou pra alguém e acabou chegando no ouvido dela que essa menina disse que eu forcei ela a fazer isso. Sendo que essa menina nunca me falou nada, sempre ficou de graça comigo mesmo depois do ocorrido.

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 18 Jul 2023 13:40

Aldebarã escreveu:
18 Jul 2023 11:56
É por isso que você é um DESASTRE com mulher, seu imbecil! Kkkkkkk
Uauuuu o mecânico pegador de internet kkkkk
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 18 Jul 2023 13:42

Aldebarã escreveu:
18 Jul 2023 12:12
O que vejo é o mesmo gado escravoceta que pediu a morte lá do empresário do caso Mariana Ferrer. Porra, bicho, Prior pode ter enfiado a jiromba com vontade sem o consentimento da figura? Óbvio! Todo homem é estuprador em potencial, assim como todo mundo é tudo em potencial. Parada rolou em 2014 e depois que o cara fica famosinho é que começam a aparecer denúncias? EM PLENA ERA DO ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES?!?! "Aiinnn, mas machucou, feriu..." Porra, o que mais ouvi até hoje depois de uma noite de foda é "estou toda assada... Você acabou comigo" É claro que esse maluco aí, que depois do bbb eu k-gay pra existência, pode ter sim estuprado a figura e feito ameaça. Digo mais: a vítima pode ter usado a fama do cara até mesmo como escudo, obrigando o mesmo a ver tudo e sem poder usar coação. Pode? Claro que pode! Ai, vem esse monte de pau mole do bjjf escrever merda pra printar e expor em grupo de lacrador para, quem sabe, receber alguma migalha de atenção de alguma fêmea. Vira homem, porra!
A acusacao foi em 2014, antes da fama. E aí? Me conta mais.

No mais, quem lê este seu post percebe que tu é claramente pertubado. Vc não sente atração por mulher. Vc tem ódio. Não sei se foi muito rejeitado, desprezado, sei lá. Vai se tratar, cara.
"Eu arreguei (...)"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Jul 2023 14:12

relâmpagomcqueen escreveu:
18 Jul 2023 13:40
Uauuuu o mecânico pegador de internet kkkkk
Mas é por isso que eu PEGUEI MULHER PRA CARALHO, imbecil, porque sou peão e sou FODA. Você deve ser daquele tipo que paga para mecânico trocar lâmpada do carro e pro encanador substituir uma torneira, ou, ao invés de eliminar a goteira, usa panela ahahahahahaha ou 'seje', uma mulher com pau(?). Você não está no meu nível, mané.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Jul 2023 14:14

relâmpagomcqueen escreveu:
18 Jul 2023 13:42
A acusacao foi em 2014, antes da fama. E aí? Me conta mais.

No mais, quem lê este seu post percebe que tu é claramente pertubado. Vc não sente atração por mulher. Vc tem ódio. Não sei se foi muito rejeitado, desprezado, sei lá. Vai se tratar, cara.
Não sabia... Minha vontade de ir no Instagram do maluco e tocar o terror, agora, é imensa. Só que tem o lance do trânsito em julgado, né? Né?!?!

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 18 Jul 2023 14:54

Aldebarã escreveu:
18 Jul 2023 14:12
Mas é por isso que eu PEGUEI MULHER PRA CARALHO, imbecil, porque sou peão e sou FODA. Você deve ser daquele tipo que paga para mecânico trocar lâmpada do carro e pro encanador substituir uma torneira, ou, ao invés de eliminar a goteira, usa panela ahahahahahaha ou 'seje', uma mulher com pau(?). Você não está no meu nível, mané.
Aldebarã, minha realidade é muito distinta da sua. Não vou estender sobre tal, visto que as pessoas podem confundir fatos com maldade em tom preconceituoso. Eu evito, pois sou defensor nato da igualdade. Todavia, conheço bem o sudoeste paraense e o porquê vc se acha FODA.
"Eu arreguei (...)"

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Jul 2023 17:41

bartkaninde escreveu:
18 Jul 2023 13:32
O caso Mariana Ferrer eh uma bizarrice. Uma aberração.

Até eu que sou famoso ja fui acusado de assedio kkk. Fui dar carona pra uma conhecida, os 2 bêbados, botei a mão da menina no meu pau e ela bateu uma durante uns 20 segundos e soh. Meses depois minha ex falou que alguém contou pra alguém e acabou chegando no ouvido dela que essa menina disse que eu forcei ela a fazer isso. Sendo que essa menina nunca me falou nada, sempre ficou de graça comigo mesmo depois do ocorrido.
Ninguém manda flores no dia seguinte para um pau molenga.

#pas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 18 Jul 2023 21:27

Aldebarã escreveu:
18 Jul 2023 12:12
Porra, o que mais ouvi até hoje depois de uma noite de foda é "estou toda assada... Você acabou comigo"

Se pa vou botar isso na bio do tinder

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Jul 2023 10:41

Porra, chega dá um desânimo criar filha num país onde uma mulher após ser estuprada é acusada por um zé de querer aparecer por ofertar denúncia.

É por isso que no BR a taxa de denúncia de estupro é tão baixa. Impressionante como esse tanto de incel ainda consegue culpar uma mulher por ser abusada. Me policio todo dia para podar o mínimo possível a personalidade de minha filha. Tem que ser uma mulher forte pra viver num mundo desses

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Jul 2023 11:17

E se ambos estiverem bêbados? Ambos são acusados de terem assediado ou só o cara??

Sobre o crime, tem que investigar! A denúncia serve pra se instaurar a investigação, mas ela sozinha não é prova.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 19 Jul 2023 12:02

jotaerre escreveu:
19 Jul 2023 10:41
Porra, chega dá um desânimo criar filha num país onde uma mulher após ser estuprada é acusada por um zé de querer aparecer por ofertar denúncia.

É por isso que no BR a taxa de denúncia de estupro é tão baixa. Impressionante como esse tanto de incel ainda consegue culpar uma mulher por ser abusada. Me policio todo dia para podar o mínimo possível a personalidade de minha filha. Tem que ser uma mulher forte pra viver num mundo desses
Você lambe cu de bandido e defende com unhas e dentes e vem falar de mundo melhor, rapáz?!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 19 Jul 2023 12:59

Aldebarã escreveu:
19 Jul 2023 12:02
Você lambe cu de bandido e defende com unhas e dentes e vem falar de mundo melhor, rapáz?!
a profundidade argumentativa de um pirex, como sempre

Átropos
Contato:

Mensagem por Átropos » 19 Jul 2023 13:30

Quem defende estuprador e relativiza o ato incorre no delito de apologia ao crime, certo?

Já passou da hora de esse teste ser defendida. Não sei o que é pior, o animal estuprador ou quem, na tranquilidade, decide defender

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Jul 2023 13:38

Tartaruga escreveu:
19 Jul 2023 11:17
E se ambos estiverem bêbados? Ambos são acusados de terem assediado ou só o cara??

Sobre o crime, tem que investigar! A denúncia serve pra se instaurar a investigação, mas ela sozinha não é prova.
Isso é que eu sempre me questiono depois dessa onda de que não se pode transar com mulher bêbada pois ela não tem condições de consentir ou não, mesmo consentindo, o fato de estar bêbada torna ela vulnerável e o homem pode sim responder por estupro.

Mas e quando é o contrário, a mulher é experiente, rodada, está sóbria, quer pegar aquele maluco mais novo que ela, meio incel, tímido pra caralho, fechadão, cria toda uma situação, aproveita pra empurrar bebida pro cara, na tentativa de fazer o maluco se soltar pra depois dar o bote, isso pode?

Se uma pessoa bêbada não tem condições de responder pelos seus atos, o que fazer com uma pessoa que bebeu e matou dirigindo, ou esfaqueou alguém até a morte? Se ela não sabia o que tava fazendo.... :hi:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Jul 2023 13:47

Átropos escreveu:
19 Jul 2023 13:30
Quem defende estuprador e relativiza o ato incorre no delito de apologia ao crime, certo?

Já passou da hora de esse teste ser defendida. Não sei o que é pior, o animal estuprador ou quem, na tranquilidade, decide defender
Herr Átropos, quanto tempo! Schön dich zu sehen! Não ligue para o untermensch Aldebarãnus, gente como ele pertence à mesma categoria dos italianos e dos espanhóis, uma classe de gente pífia e mal amada de segunda categoria, sem valor. Não merecedora da sua atenção graciosa, ok?

Responder