Ficou Prior ainda - condenado por estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Contato:

Re: Ficou Prior ainda - condenado por estupro

Mensagem por Ytsejam » 19 Jul 2023 14:38

Tartaruga escreveu:
19 Jul 2023 11:17
Sobre o crime, tem que investigar! A denúncia serve pra se instaurar a investigação, mas ela sozinha não é prova.
Foi investigado e condenado, chegou a ler o tópico? Ou pelo menos o título do tópico? :))

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 19 Jul 2023 14:54

bartkaninde escreveu:
18 Jul 2023 13:32
O caso Mariana Ferrer eh uma bizarrice. Uma aberração.

Até eu que sou famoso ja fui acusado de assedio kkk. Fui dar carona pra uma conhecida, os 2 bêbados, botei a mão da menina no meu pau e ela bateu uma durante uns 20 segundos e soh. Meses depois minha ex falou que alguém contou pra alguém e acabou chegando no ouvido dela que essa menina disse que eu forcei ela a fazer isso. Sendo que essa menina nunca me falou nada, sempre ficou de graça comigo mesmo depois do ocorrido.
Caso Mariana Ferrer, o cara foi inocentado por falta de provas. Os relatos da menina não batinham com os das testemunhas e as filmagens das cameras de segurança.

Caso do Prior ele foi condenado pq tem provas. Tem os prints das conversas dele com a moça além do exame de corpo de delito.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 19 Jul 2023 16:07

Braziliano escreveu:
19 Jul 2023 13:38
Isso é que eu sempre me questiono depois dessa onda de que não se pode transar com mulher bêbada pois ela não tem condições de consentir ou não, mesmo consentindo, o fato de estar bêbada torna ela vulnerável e o homem pode sim responder por estupro.

Mas e quando é o contrário, a mulher é experiente, rodada, está sóbria, quer pegar aquele maluco mais novo que ela, meio incel, tímido pra caralho, fechadão, cria toda uma situação, aproveita pra empurrar bebida pro cara, na tentativa de fazer o maluco se soltar pra depois dar o bote, isso pode?

Se uma pessoa bêbada não tem condições de responder pelos seus atos, o que fazer com uma pessoa que bebeu e matou dirigindo, ou esfaqueou alguém até a morte? Se ela não sabia o que tava fazendo.... :hi:
Boa, mestre, temos que discutir essa situação tão comum hoje em dia :rolleyes: =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 19 Jul 2023 16:38

El Cid escreveu:
19 Jul 2023 16:07
Boa, mestre, temos que discutir essa situação tão comum hoje em dia :rolleyes: =))
Já sofri um assédio na escola. Bom, eu mesmo nunca considerei assédio, achei foi graça e continuo achando até hoje, mas se fosse menina teria dado B.O, com certeza – não sei né, @Cardonelli tá aí solto e lecionando até hoje. Na época da escola eu era um menino meio alto e bonitinho e tinha uma professora de educação física meio gordinha e com a cara bolachuda que era a maior assanhada. Numa festa na escola ela apertou minha bunda. E não foi uma apalpadinha não, ela fez que foi pegar um negócio e deu aquela apertada demonstrando que tava ali disposta a me comer. Ela falou alguma coisa, mas eu fiquei tão estupefato que nem entendi o que era. Filha da puta, kkk

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 19 Jul 2023 18:00

El Cid escreveu:
19 Jul 2023 16:07
É muito mais comun do que a galera imagina. Mulher fica tarada diante de caras muito educados e tímidos.

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 19 Jul 2023 20:48

Vixe, eu tímido e com meu peso mosca já coloquei muito peso pesado extrovertido pra correr atrás de outra mina, pq aquela já era, eu que pego hj.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 20 Jul 2023 09:51

Monsoon escreveu:
19 Jul 2023 16:38
Já sofri um assédio na escola. Bom, eu mesmo nunca considerei assédio, achei foi graça e continuo achando até hoje, mas se fosse menina teria dado B.O, com certeza – não sei né, @Cardonelli tá aí solto e lecionando até hoje. Na época da escola eu era um menino meio alto e bonitinho e tinha uma professora de educação física meio gordinha e com a cara bolachuda que era a maior assanhada. Numa festa na escola ela apertou minha bunda. E não foi uma apalpadinha não, ela fez que foi pegar um negócio e deu aquela apertada demonstrando que tava ali disposta a me comer. Ela falou alguma coisa, mas eu fiquei tão estupefato que nem entendi o que era. Filha da puta, kkk
Mas se ela parpou sua bunda e não seu pau é porqur ela percebeu a sua veadagem, mestre. Ou tô errado?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 20 Jul 2023 09:59

Aldebarã escreveu:
20 Jul 2023 09:51
Mas se ela parpou sua bunda e não seu pau é porqur ela percebeu a sua veadagem, mestre. Ou tô errado?
Tá certíssimo

Responder