Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Ytsejam
-
Contato:
Mensagem
por Ytsejam » 19 Jul 2023 14:38
Tartaruga escreveu: ↑19 Jul 2023 11:17
Sobre o crime, tem que investigar! A denúncia serve pra se instaurar a investigação, mas ela sozinha não é prova.
Foi investigado e condenado, chegou a ler o tópico? Ou pelo menos o título do tópico?

-
RAINMAKER
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por RAINMAKER » 19 Jul 2023 14:54
bartkaninde escreveu: ↑18 Jul 2023 13:32
O caso Mariana Ferrer eh uma bizarrice. Uma aberração.
Até eu que sou famoso ja fui acusado de assedio kkk. Fui dar carona pra uma conhecida, os 2 bêbados, botei a mão da menina no meu pau e ela bateu uma durante uns 20 segundos e soh. Meses depois minha ex falou que alguém contou pra alguém e acabou chegando no ouvido dela que essa menina disse que eu forcei ela a fazer isso. Sendo que essa menina nunca me falou nada, sempre ficou de graça comigo mesmo depois do ocorrido.
Caso Mariana Ferrer, o cara foi inocentado por falta de provas. Os relatos da menina não batinham com os das testemunhas e as filmagens das cameras de segurança.
Caso do Prior ele foi condenado pq tem provas. Tem os prints das conversas dele com a moça além do exame de corpo de delito.
-
El Cid
-
Contato:
Mensagem
por El Cid » 19 Jul 2023 16:07
Braziliano escreveu: ↑19 Jul 2023 13:38
Isso é que eu sempre me questiono depois dessa onda de que não se pode transar com mulher bêbada pois ela não tem condições de consentir ou não, mesmo consentindo, o fato de estar bêbada torna ela vulnerável e o homem pode sim responder por estupro.
Mas e quando é o contrário, a mulher é experiente, rodada, está sóbria, quer pegar aquele maluco mais novo que ela, meio incel, tímido pra caralho, fechadão, cria toda uma situação, aproveita pra empurrar bebida pro cara, na tentativa de fazer o maluco se soltar pra depois dar o bote, isso pode?
Se uma pessoa bêbada não tem condições de responder pelos seus atos, o que fazer com uma pessoa que bebeu e matou dirigindo, ou esfaqueou alguém até a morte? Se ela não sabia o que tava fazendo....
Boa, mestre, temos que discutir essa situação tão comum hoje em dia

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 19 Jul 2023 16:38
El Cid escreveu: ↑19 Jul 2023 16:07
Já sofri um assédio na escola. Bom, eu mesmo nunca considerei assédio, achei foi graça e continuo achando até hoje, mas se fosse menina teria dado B.O, com certeza – não sei né, @Cardonelli tá aí solto e lecionando até hoje. Na época da escola eu era um menino meio alto e bonitinho e tinha uma professora de educação física meio gordinha e com a cara bolachuda que era a maior assanhada. Numa festa na escola ela apertou minha bunda. E não foi uma apalpadinha não, ela fez que foi pegar um negócio e deu aquela apertada demonstrando que tava ali disposta a me comer. Ela falou alguma coisa, mas eu fiquei tão estupefato que nem entendi o que era. Filha da puta, kkk
-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 19 Jul 2023 18:00
El Cid escreveu: ↑19 Jul 2023 16:07
É muito mais comun do que a galera imagina. Mulher fica tarada diante de caras muito educados e tímidos.
-
Azagthoth
-
Contato:
Mensagem
por Azagthoth » 19 Jul 2023 20:48
Vixe, eu tímido e com meu peso mosca já coloquei muito peso pesado extrovertido pra correr atrás de outra mina, pq aquela já era, eu que pego hj.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 20 Jul 2023 09:51
Monsoon escreveu: ↑19 Jul 2023 16:38
Já sofri um assédio na escola. Bom, eu mesmo nunca considerei assédio, achei foi graça e continuo achando até hoje, mas se fosse menina teria dado B.O, com certeza – não sei né, @Cardonelli tá aí solto e lecionando até hoje. Na época da escola eu era um menino meio alto e bonitinho e tinha uma professora de educação física meio gordinha e com a cara bolachuda que era a maior assanhada. Numa festa na escola ela apertou minha bunda. E não foi uma apalpadinha não, ela fez que foi pegar um negócio e deu aquela apertada demonstrando que tava ali disposta a me comer. Ela falou alguma coisa, mas eu fiquei tão estupefato que nem entendi o que era. Filha da puta, kkk
Mas se ela parpou sua bunda e não seu pau é porqur ela percebeu a sua veadagem, mestre. Ou tô errado?
Team Cara de Sapato

-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 20 Jul 2023 09:59
Aldebarã escreveu: ↑20 Jul 2023 09:51
Mas se ela parpou sua bunda e não seu pau é porqur ela percebeu a sua veadagem, mestre. Ou tô errado?
Tá certíssimo